As 15h, começa a Marcha da Inconformidade do RS, em Mostarda, RS

A nota a seguir é do PSDC, de ainda há pouco:

Nesta segunda-feira, às 15h, inicia-se a Marcha da Inconformidade no Rio Grande do Sul. A Marcha começará na Av. Pe. Simão, altura 1030, e irá até a Prefeitura Municipal de Mostardas. Em seguida, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, irá para Tavares e, às 19h, ele retornará à Mostardas para dar uma palestra na sessão da Câmara dos Vereadores. A Inconformidade passou a ser palavra de ordem do PSDC - Partido Social Democrata Cristão -, que assim como a maioria dos brasileiros, inconforma-se com a atual situação do Brasil, com a corrupção, com as precárias condições da saúde, segurança e educação públicas, com o retorno da inflação, a política externa, a violência, entre tantas outras coisas que clamam por mudanças.

, Este movimento nacional do PSDC, que teve início no dia 24 de maio, às 19h15, na Praça Plácido de Castro, em Rio Branco (AC), cobra do governo federal uma atitude face aos graves problemas brasileiros e conclama as forças políticas e lideranças civis para participarem dessa luta para a transformação do Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

O problema é saber se é mais um partideco a criar uma dificuldade para o governo federal e vender uma facilidade.

Anônimo disse...

Larga de mão...
Perder tempo com essa turma?
Movimento em Mostardas?
Faça-me o favor...

Anônimo disse...

O editor estará no evento?

Anônimo disse...

Movimento iniciado em Mostardas alastra-se pelo Brasil e vira manchete internacional. Quá, quá,quá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/