Jair Soares lançará dia 3 de julho as suas memórias políticas

Será dia 3 de julho, no hall de entrada da Assembléia do RS, 18h, o lançamento do livro de memórias do ex-governador Jair Soares, PP. Jair foi ministro da Previdência e depois elegeu-se numa disputa da qual também participaram Pedro Simon, PMDB, Alceu Collares, PDT, e Olívio Dutra, que acabaram elegendo-se depois dele. Foram as primeiras eleições diretas no Rio Grande do Sul, depois do encerramento da ditadura.

. O livro de Jair Soares intitula-se “Memórias Políticas – Fragmentos”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Jair Soares é ainda um dos últimos exemplos de grandes políticos gaúchos que ainda fazem parte do PP, pois atualmente é vergonhosa sua representação.

Unknown disse...

Sera que ele vai contar como e que a Mendes Jr, na eleicao dele para o Governo, bancou a campanha? Sera?

Anônimo disse...

Será que em suas memórias Jair dirá que tentou colocar em votação uma lei em que somente pessoas com menos de 30 anos poderiam fazer concurso público? Duvido!

Anônimo disse...

Foi um grande ministro da saúde, quando estavam segurando ficha para os amigos, ele entrava nas filas de madrugada e exigia o cumprimento da ordem de chegada, até poderia mandar um funcionário, mas ele mesmo preferia fazer.

Eduardo Menezes

elias disse...

Como ministro da saude até que foi bem. Como governador, foi um dos piores de todo o tempo. Acho que só perde para o olivio cachaça, mas ai é covardia!

VERDADE SUPREMA disse...

ESTE FOI UM DOS MAIORES BABADORES-DE-OVO PARA O FUNCIONALISMO PÚBLICO GAÚCHO...

FOI ELE QUEM COMEÇOU COM ESTA TRÁGICA ATITUDE FRACA DE "MIMAR" O FUNCIONALISMO E CEDER A QUALQUER CAPRICHO E PRIVILÉGIO PARA ELES, SEMPRE A PRETEXTO DE "VALORIZÁ-LOS".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/