Perfis de VEJA no Twitter são invadidos

Sempre ameaçada, Veja acaba de ser atacada por hackers. 

A publicação das notícias de VEJA foi interrompida às 12h20 e todos os tuítes postados a partir desse horário são de autoria dos invasores

Dois perfis ligados a VEJA foram invadidos nesta segunda-feira. As contas são @VEJA, o perfil principal da publicação, e @radaronline, assinada por Lauro Jardim, redator-chefe da revista.

A publicação das notícias de VEJA foi interrompida às 12h20 e todos os tuítes postados a partir desse horário são de autoria dos invasores. O bloqueio dos perfis já foi solicitado pela redação à rede social.

3 comentários:

Anônimo disse...

O BlogdaDilma.net tb foi hackeado, veja lá Políbio

Anônimo disse...

A revista INveja está provando do seu próprio fel, ou seja, estava acostumada a fazer "esqueminha" com Carlinhos Cachoeira, botanto escuta em muitos politicos e agora sofre um revés.

Anônimo disse...

Veja, Globo, Folha estao tentando se apossar do movimento para poder dirigi-lo contra o PT. Sao lobos tentando se vestir de cordeiros agora que o movimento se volta contra eles. Eh hora mostrar as todos o quanto esses veiculos de desinformacao tem influenciado para que o Estado direcione sua furia repressora contra os manifestantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/