Oito dias na imperdível Bariloche, por apenas R$ 392 em dez vezes

A Aerolineas Argentinas começou a oferecer pacotes de oito dias, sete noites, em Bariloche, com saídas de São Paulo, com direito a passagem ida e volta, hotel e translado, por 10 vezes de R$ 392,00. Bariloche, Argentina, incrustada nos Andes, é seguramente a mais bela paisagem de todas as estações de esqui do continente.

. Barioche ambém pode ser alcançada pelo programa Lagos Andinos, da CVC, que supera qualquer expectativa do turista mais exigente, iniciando por Santiago do Chile.

. O site www.argentinamais.com.br fornece mais informações.

. As saídas estão programadas para 6 de 27 de julho.

. As viagens a partir de Porto Alegre obedecem a outras condições, mas é preciso consultar. O editor indica  Mercatur, Porto Alegre/RS, (51) 3026.4411.

3 comentários:

Unknown disse...

Vc nao aprendeu nada na faculdade, ne? Sao DEZ DIAS EM BARILOCHE POR DEZ PARCELAS DE 392... E nao DEZ DIAS POR APENAS 392 em dez vezes. Coitado do teu cliente, ne? E so pegar esta sua manifestacao, achar o artigo no Codigo Civil, e exigir esta "promocao" que vc esta vendendo.

Anônimo disse...

Se Codigo Civil valesse, este maldito governo não estaria mais aqui, lembra do VAMOS FAZER UMA AUDITORIA NA DÍVIDA EXTERNA, acabaram pagando sem chiar, conta outra sgardi juro que pensei que havias abandonado o barco, pois os ratos são os primeiros.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Mas esse Sgarba aí é um imbecil completo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/