RBS poderá repetir os coronéis do Nordeste e eleger governador e senador pelo RS

Caso a senadora Ana Amélia, PP, emplaque o governo estadual, e o jornalista Lasier Martins, PDT, vença a disputa pela única vaga gaúcha para o Senado, a RBS terá conquistado duas posições invulgares na cena política gaúcha.

. Algo que só o coronelismo nordestino conseguiu - e apenas nos seus melhores tempos. 

12 comentários:

Anônimo disse...


E voltaremos de onde nunca saímos.
Ao curral eleitoral chamado Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

Tomara que seja assim ! temos que tirar estes malditos incompetentes do PT do governo. Varrer estes olivios, tarsos que tanto mal fizeram ao estado.

Ana Amélia é corajosa como Yeda e colocará novamente o RS no prumo. E que privatize, Banrisul, CEEE, Corsan, etc, saia do BRDE, elimine CCs, mande o MST/Via campesina pra longe e deixem os trabalhadores e empresários fazerem o crescimento do RS.

Alberto Magno disse...

Isto é sonho de verão, jamais vai acontecer isto.

Anônimo disse...

Zero Hora é o "Gramna" dos pampas !!

Anônimo disse...

Ana amélia não leva...
O Lasier pode ameaçar o turquinho.

Anônimo disse...

Elles sempre trabalharam por isso. Conseguiram derrubar a gov.Yeda junto com o PT(partido do trambique) e vice dela, aquele Napoleão de Hospício. Em 2010, consegui uns 20 votos prá eleger essa ana amélia. Os parentes que eu cantei prá votarem nella estão furiosos comigo. Se depender de mim e dos meus parentes, tu não chegarás a vereadora.

Unknown disse...

Eu agora tenho certeza que vc sofre de amnesia seletiva, jornaleiro. A RBS, meu caro, ja elegeu Gov e Senador. Mas a epoca vc tinha algum interesse nisto e, como vc e imparcial (e eu vc ja sabe, acredito em papai noel...) nao criticou a epoca. Coisa de jornaleiro engajado, ne?

Anônimo disse...

Ana Amélia abraçada com a comuna de boutique???

Anônimo disse...

O pessoal do Blog vota em peso na Senadora Ana Amélia, eles gostam de sofrer, ou seja, falam-falam mal da Senadora e na hora beijam a mão da Senadora.

Eles votam igual a cordeiro, em quem a RBS mandar votar eles votam. Foi assim com o Brito e com Yeda, dois ex-funcionários da casa.

Anônimo disse...

Políbio,

Se for para derrotar o TARSO+PT, então fecho o nariz e vou fundo!!

JulioK

Anônimo disse...

Só o que falta, a senil pra governadora!!! Dêem uma lata nova de laque pra ela e a mandem pra casa!!

Vava disse...

Políbio, o senhor poderia publicar um livro contando quantos funcionarios da Rede Glóbulus foram eleitos para cargos eletivos em toda história da Rede Bobô no Brasil...e aqui da Rede RBS...ops...Grupo RBS...e seus principais personagens...impressionante a força que eles possuem!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/