Destino de Lasier pode ser candidatura ao Senado pelo PDT

O jornalista Lasier Martins tomou férias do programa de TV do qual ainda participa (ele se afastou da Rádio Gaúcha há um ano). Ele aproveitará o descanso para refletir sobre os convites que vem recebendo com insistência para disputar a vaga gaúcha ao Senado e até a posição de governador.

. O mais provável é que o jornalista refilie-se ao PDT e dispute a vaga de senador numa aliança com o PMDB (José Ivo Sartori) ou com o PT (Tarso Genro). Em 2006, Lasier chegou a se filiar ao PDT, porque iria disputar uma das duas cadeiras senatoriais em jogo na quele ano, mas acabou assinando novo contrato com a RBS, que agora parece chegar ao fim.

. A opção pelo Piratini só aconteceria no caso da desistência da senadora Ana Amélia Lemos, e neste caso ele teria que se filiar ao PP, que já o convidou. 

3 comentários:

Anônimo disse...


O contrato do Lasier não chega ao fim na RBS.
Apenas é alterado para lobista em Brasília ou para onde for eleito.

Anônimo disse...

Que baita notícia! Pelo menos estaremos livres dos comentários idiotas do Lasier. Assim ele poderá destinar seus discursos furados a um local mais apropriado, ou seja ao senado onde costuma-se ver o plenário vazio ou em algumas vezes com senadores dormindo durante as brilhantes explanações.

Anônimo disse...

A RBS vai botar uma bola nas costas de Lazier Martins manda ele se candidatar, ele perde e não volta para empresa e todos se beneficiam com a saída do elemento de sena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/