88% dos leitores são contra a Copa 2014

Aí ao lado, à direita, você poderá responder à enquete que pergunta sobre os atuais protestos, porque o editor quer saber a quem o leitor acha que eles são dirigidos.

. A enquete anterior sobre a Copa, resultou no seguinte:

Você é contra ou a favor da Copa 2014?
Muito contra.  117 (69%)
Apenas contra.  33 (19%)
Muito a favor.  8 (4%)
Apenas a favor.  8 (4%)
Não tenho opinião.  3 (1%)

NESTA SEGUNDA-FEIRA À NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452, Porto Alegre
WWW.BIERMARKT.COM.BR

4 comentários:

Gilrikardo disse...

Essa é a tal enquete viciada, isto é, já sabe-se de antemão que a maioria será contra a copa, pois não mais que cinco por cento da população tem o hábito de ler, e ainda, para priorar ler blog de informações de economia e política. Sobram mais de 90% de tarados por futebol... E alguém em sã consciência acredita que esse pessoal trocaria uma bola por um bom livro... DU-VI-DO... então essa enquete ou pesquisa serve para quê?

Anônimo disse...

Eu também sempre fui contra,quase São Paulo ficou sem a Copa pois ofereceram o
Morumbi reformado e a FIFA não aceitou, até que conseguiram umas saída com o Corinthians.O Governador e o Prefeito na época não aceitavam colocar dinheiro público, apoiados pelo povo de São Paulo.Embora o Corinthians e Odebrech construa o Estádio com dinheiro do BNDES vai ter que pagar o empréstimo como qualquer brasileiro.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Políbio, boa noite.

Salvo melhor juízo do amigo, a última pergunta da nova enquete está mal formulada, induzindo a erro. Por isso, a grande margem favorável à questão.
Quem, de sã consciência, é contra o capitalismo e a favor do comunismo?
Abç
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Essa pesquisa foi submentida a uma auditoria?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/