Saiba quem são os 538 políticos Ficha Suja que não poderão concorrer este ano no RS

CLIQUE AQUI para consultar a lista elaborada pelo Tribunal de Contas do Estado e entregue ontem ao Tribunal Regional Eleitoral. Na foto, Marco Peixoto e Liselena Ribeiro.

Entre os nomes mais conhecidos estão Ary Vannazi, presidente estadual do PT e candidato em São Leopoldo; Valdeci Oliveira, deputado do PT, candidato em Santa Maria; e políticos como Sérgio Camps de Morais (PPS) e João Carlos Brum, ex-prefeito de Alvorada.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio Grande do Sul entregou à Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira, uma lista de 538 processos envolvendo gestores públicos gaúchos. São casos de contas julgadas irregulares ou que receberam pareceres desfavoráveis nos últimos oito anos.

Alguns gestores possuem mais de um processo. 

O documento foi entregue pelo presidente do TCE, conselheiro Marco Peixoto, à presidente do TRE-RS, desembargadora Liselena Ribeiro.

Na relação, constam os nomes dos gestores que podem ser considerados inelegíveis pela Justiça Eleitoral para o pleito deste ano com base na Lei da Ficha Limpa.

5 comentários:

Anônimo disse...

DO PT SÃO TODOS,É UMA MÁFIA DE ROUBAR DINHEIRO DO POVO.A MAIOR QUADRILHA DA HISTÓRIA MUNDIAL.CONSEGUIRAM QUEBRAR UM PAÍS COMO O BRASIL,SÓ COM A LADROAGEM.E DEPOIS DAS OLIMPÍADAS,SE PREPAREM,O BRASIL AFUNDA DE VEZ.O GRANDE LEGADO DO LULA.UM OPERÁRIO F.D.P QUE CHEGOU A PRESIDÊNCIA PELA IGNORÂNCIA DO POVO,PARA AFUNDAR O BRASIL.QUEM VIVER,VERÁ.

Anônimo disse...

Estranho. O "Conselheiro" Marco Peixoto apresentando a lista de políticos "Ficha Suja"....É de morrer de rir, mas essa Marco Peixoto não estava enrolado com as verbas da Assembléia, quando ele era deputado????? Durma-se com todo esse barulho....Eita Brasil.....

Anônimo disse...

Nos dias de hoje não é o maior que engole o menor.È o mais ágil que engole o mais lerdo.Quem largar na frente nessa mixorna,se dá bem.
Neste caso,os coveiros deviam cavar duas covas:uma para o defunto, outra para o coveiro.

Anônimo disse...

E o Marco Peixoto, PRESIDENTE DO TCE não é ficha suja também?

Anônimo disse...

Ofensivo! Depois de tudo que escreveste a meu respeito. Chamando a minha mae de puta. Quem deveria estar em primeiro lugar na lista deveria ser voce. Seu safado, mediocre e sem carater...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/