Juiz que assinou manifesto de apoio a Lula demite-se da assessoria do ministro Teori Zavascki

O desembargador aposentado do TRF-4, Porto Alegre, o gaúcho Manoel Lauro Volkmer de Castilhos, acaba de pedir demissão do cargo que ocupava na assessoria do ministro Teori Zavascki, o relator da Lava Jato.

O assessor deixou o ministro em situação difícil, tudo porque resolveu assinar um manifesto de apoio à representação de Lula contra o juiz Sérgio Moro.

18 comentários:

Anônimo disse...

Se havia alguma duvida sobre o aparelhamento do STF... este episódio serviu para provar que o lulo petismo está entranhado para livrar seus lideres bandidos.
É um tapa na cara do povo. Teori e o STF todo deveria ser exonerado.

Anônimo disse...

Para quem assina uma bobagem, alguém deve ter pensado para ele essa demissão...

Anônimo disse...

Foi esperto. Antes de ser saído, saiu.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem um pouco de vergonha na cara , porque a máfia esta solta.........

Anônimo disse...

Nada disso, Polibio, o cara apenas sem querer DESMASCAROU O AGORA EX-ENRUSTIDO ZAWASKI, um dos pretendentes a verdugo da LAVA JATO entocados no STF.
A confiança da bandidagem no STF é TOTAL, ABSOLUTA!

Anônimo disse...

vergonha,pé de chinelo, apoiar um ladrao, cara safado

Anônimo disse...

Bando de vermelhos indecentes e imundos......Caiu a mascara do Teori Silva...Impeachmente para quase todos do STF por falta de imparcialidade....

Anônimo disse...

FORA PORCOS COMUNISTAS.

Anônimo disse...

Assessor de Teori pede exoneração após assinar manifesto a favor de Lula

2 de Agosto de 2016

Um assessor do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, pediu exoneração hoje (2), após a repercussão do manifesto no qual advogados defenderam o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). Manoel Lauro Volkmer de Castilho foi um dos 64 assinantes do manifesto. Ele é casado com a vice-procuradora da República, Ela Wiecko, que também atua no Supremo......

Enquanto isso........

Com Gilmar, Temer articula antecipar impeachment....

Presidente interino jantou na casa do ministro do STF e presidente do TSE, Gilmar Mendes, na noite desta segunda-feira, junto com senadores, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e pecuaristas; de acordo com parlamentares que participaram do encontro, Temer disse que irá conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para tentar mudar a data final da votação do impeachment, que foi marcada pelo presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, para o dia 29 de agosto; Temer quer antecipar a decisão para 24 ou 25; articulação envolve também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para evitar que Eduardo Cunha seja cassado antes do impeachment; Temer teme que, uma vez cassado, Cunha fale o que sabe e imploda seu governo provisório .....

NESSE CASO GM, TEMER e Rodrigo Maia que tramam para derrubar Dilma, são elogiados.....

Anônimo disse...

O STF precisa ser "fechado para reforma" pela população brasileira, urgentemente!

Carlos Scheunemann disse...

IMPEACHMENT GERAL para TODOS OS JUIZES DO STF. Limpeza geral. Depois, um novo congresso e câmara.

Maria Nordestina disse...

Constrangedor!!!! Como pode !? Isenção é o que se espera né!

frederico menezes disse...

Pensó que teori nao pode continuar como relator da lava jato. Esta impedido por suspeicao. Tira a pouca credibilidade da justo a brasileira. Esas supremo e una tragedia.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO. Estes padrões culturais, ocupando os cargos que ocupam, comprometem a credibilidade do Estado. E se aposentam como juizes! Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Apoio o internauta Frederico Menezes, o Ministro Teori , do STF nao pode mais ser o Relator da Lavajato por suspeicao. Falta-lhe credibilidade e imparcialidade . A gota d'agua foi o apoio dado por seu Assessor n. 1, o Desembargador Castilho, que assinou nota de apoio politico a Lula !!!

Anônimo disse...

Nao esquecamos que recentemente o Ministro Dias Toffoli, do STF, liberou da cadeia o ex-Ministro Paulo Bernardo , o todo poderoso Ministro do Planejamento de Dilma, casado com Narizinho , o que propinou nos emprestimos consignados dos coitados dos funcionarios publicos. Agora o PGR , o Dr Janot, quer que Paulo Bernardo volte para a cadeia . A parcialidade de alguns Ministros do STF nos envergonha e contribui para a pouca credibilidade da nossa Suprema Corte !!!

Anônimo disse...

PTeori ministro maldito, vermelho até os dentes, protetor da chefona 7% e do chefao apedauta...bandalheira

Anônimo disse...

O teori (em minúsculas) que trate de encontrar a caneta e despachar o processo para o Juiz Moro. Esse veio é suspeito, está cercado de "assessores" petralhas, está retardando o andamento da Lava-jato e está defendendo o cachaceiro e o mandiocão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/