Assembléia do RS retoma trabalhos com 21 projetos prontos para votação

Vinte e uma matérias estão aptas a serem apreciadas nesta terça-feira, na sessão plenária de retomada dos trabalhos da Assembléia do RS, após o recesso parlamentar. A decisão sobre quais, de fato, estarão na pauta será tomada em reunião de líderes, no mesmo dia, às 11h30, na sala da presidência.

Entre as proposições constam a que inclui o transporte público hidroviário no Sistema Estadual de Transporte Público Intermunicipal de Passageiros de Longo Curso e a que estabelece diretrizes para a consolidação da Política de Atenção Integral à Saúde das Pessoas com Diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista.Também estão aptas matérias da Procuradoria-geral de Justiça que propõem alterações e extinção de cargos e proposição indicando o ex-deputado Francisco Turra como Deputado Emérito.

CLIQUE AQUI para examinar cada um dos 21 projetos, inclusive justificativas. O serviço é do pessoal de imprensa da Assembléia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/