PDT faz pré-convenção e escolhe Mauro Zacher para vice de Sebastião Melo. Zacher levou 99% dos votos.

O vereador Mauro Zacher fez 99 dos 105 votos computados esta noite na pré-convenção do PDT, convocada para escolher o candidato a vice-prefeito na chapa de Sebastião Melo.

A deputada Juliana Brizola, que tem o apoio dos deputados estaduais, retirou o nome da lista pouco antes da votação, porque percebeu que não teria um único voto.

O resultado:

139 aptos a votar
105 votantes
Mauro Zacher - 99
Luísa Neves - 1
Brancos - 2
Nulos - 2

Nesta quarta-feira, a convenção municipal escolherá seu candidato.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, virá a Porto Alegre e ainda tentará algum tipo de acordo para que a escolha recaia em Juliana Brizola, mas as direções zonais, reunidas hoje, não estão dispostas a recuar um só milímetro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece minimamente as tais 10 zonas do PDT em Porto Alegre sabe que não servem para nada, não são legalmente registradas e não possuem qualquer tipo de representatividade, se tratando apenas de aparelhos de um ou dois grupelho do PDT... Se a idéia fosse escolher democraticamente o pré candidato deveriam ter sido chamados os filiados do partido e não uma corja de Ccs e apaniguados que não representam o partido de Brizola

Anônimo disse...

Zachers os gangsteres do pdt e do dce

Anônimo disse...

Melo adquiriu mais uma vidraça sujeita a apedrejamentos em sua campanha. Além de ter de explicar a mal-sucedida gestão de Fortunati, com sua letargia para obras e escândalos em órgãos como o DEP, Procempa e afins levará, de brinde, um vice contestado desde o DCE da PUC, passando por sua gestão na Secretaria da Juventude e SMOV.
Se a oposição for ligada, vai explorar isto. Estão aí muitas razões para a desconstrução de uma candidatura que quer perpetuar o marasmo e o loteamento de cargos na cidade, sem propostas de desenvolvimento a curto prazo.

Anônimo disse...



Pobre Porto Alegre, tão longe de Deus e tão próxima do Mauro Zacher...!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/