Presidente da Mercedes-Benz critica governo Dilma: "Brasil precisa de um governo competente"

O presidente da Mercedes-Benz no Brasil e na América Latina, Phillpp Schiemer, criticou nesta quinta-feira, a política econômica da presidente Dilma e demonstrou simpatia ao programa "Uma ponte para o futuro", do PMDB. Depois de afirmar que políticas "inadequadas" causaram uma crise "desnecessária", disse que "assina em baixo" e "concorda em tudo" com as medidas propostas pelo partido do vice-presidente Michel Temer para a recuperação da economia.

O programa do PMDB propõe reformas no Orçamento, privatizações e uma maior abertura comercial. O documento foi feito com a ajuda de economistas e desenvolvido pela Fundação Ulysses Guimarães, ligada ao partido. Apesar de ter aprovado o documento, o executivo da Mercedes-Benz evitou dizer se prefere Dilma ou Temer no governo. "Apenas queremos que a situação da economia seja resolvida o mais rápido possível", declarou o executivo, após cerimônia de comemoração dos 60 anos da montadora no País.

Para ele, o fato de o PIB global estar em alta e o do Brasil em queda é um sinal de que "o problema é caseiro e pode ser resolvido". "E eu espero que seja resolvido agora", acrescentou. Durante seu discurso no evento, chegou a declarar que o Brasil necessita de "um governo melhor, uma economia melhor e um projeto para o futuro". Também disse que é preciso um "governo competente, reformas urgentes e sem perda de tempo".

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora todo mundo atirando pedra na Geni. Os calhordas das montadoras que usufruíram das benesses agora estão cuspindo na mão que os afagou. Bem feito para a Dilma e para nós que pagamos 10% de lucro para esses canalhas. Ganham 2% de lucro na UE e nos EUA.

Joel

Anônimo disse...

Governo competente para ele é o que permite a indústria automobilística ter subsídios, ter a maior margem de lucro do mundo, para vender carroças.

Anônimo disse...

Perguntem a ele se emprega qualquer um na empresa, desde que vista camisa vermelha e grite palavras de ordem.

Cap Caverna disse...

Concordo com o presidente da Mercedes Bens, quando ele diz que o Brasil precisa um governo competente, porque é quase impossível investir em um país, com um governo populista e sindicalista, como o nosso! Não aceitaria se ele falasse mal do Brasil, como Pátria, mas desmoralizar estes vermes petistas, eu aceito!

Façanha, o advogado do povo disse...

Ou precisa de um governo eleito?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/