Paim aplica golpe no Senado para franquear discurso cretino de Perez Esquivel

A manobra do senador Paulo Paim para introduzir a fala de Adolfo Esquivel desde a Mesa do Senado, ontem, foi um dos golpes mais baixos já ocorridos na Casa.

Foi algo ignóbil.

O senador gaúcho não tinha autorização de ninguém para fazer o convite, ousou colocar o seu companheiro na mesa e ainda franqueou-lhe a palavra. 

Pior foi a fala do argentino, que acusou de golpista deputados e senadores, insultando o Congresso de maneira inédita. 

Adolfo Esquivel não passa de um velho viúvo do peronismo, ideologia maldita que equivale ao que de pior conseguiu produzir até agora o petismo. 

O golpe de Paim acabou sendo denunciado e a sessão foi transformada em intervalo falado, enquanto que a fala de Esquivel foi parar na lata do lixo, já que por decisão dos senadores a expressão que usou para falar de impeachment(golpe) foi retirada dos anais. 

CLIQUE AQUI para saber mais. 


27 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez petralha, petralha até morrer! Paim: uma vergonha para Caxias do Sul. Os eleitores da cidade saberão como retribuir essa atitude cínica desse cidadão. Inclusive está até parecido fisionomicamente com Lularápio.

Edson disse...

Nunca confiei nesse Paim, mesmo com aquela conversa mole de que defendia os direitos dos aposentados! É apenas mais um representante do pior do PT.

Anônimo disse...

Tem que começar a colocar os podres do Paim pra fora e tornar publica sua posição de estar contra a vontade da maioria do povo. Assim, até as próximas eleições cairá a máscara desse falso defensor dos aposentados e pensionistas. Isso é bandido como toda corja do PT e transforma o Brasil no maior palco mundial da vergonha.

Anônimo disse...

OS GOLPISTAS FILHAS DA PUTA CORNoS ESTAO SURTANDO...Boa Paim...viu a reação desses putin hos? kkkk

Anônimo disse...

OS GOLPISTAS FILHAS DA PUTA CORNoS ESTAO SURTANDO...Boa Paim...viu a reação desses putin hos? kkkk

Anônimo disse...

Como o Brasil é pobre em todos os sentidos.
É triste.

Marcelo Aiquel disse...

o que se poderia esperar de um político CARREIRISTA e OPORTUNISTA que, depois da cena patética de rasgar um exemplar da Constituição na Tribuna do Congresso Nacional (e não foi punido por falta de decoro e respeito), depois de CHANTAGEAR o PT gaúcho para levar vantagens no caminho eleitoral, ainda se comporta com tamanha baixeza?
Quem acredita em mentira ambulante que vote nele...

Anônimo disse...

Mas, desde quando se confia em castilhano?

Anônimo disse...

O Brasil acordou!
Tarde, mas acordou...
Em breve, seguiremos o nobre exemplo da Argentina: FAXINA na política!

Alberto disse...

FORA PAIM

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer, prá que serve o senador petralha Paulo Paim...?? É um inútil, ao menos para o nosso estado. É conhecido como o senador "salário mínimo".

Anônimo disse...

O bom disso tudo é ver a esquerdalha dando show de vigarice e cinismo.

E pensar que há alguns anos, aqui no "estado mais politizado do Brasil", quase todo mundo se acotovelava para adular a esquerdalha.

Até mesmo nos partidos de "direita" os idiotas úteis reconheciam solenemente o "patrimônio ético das esquerdas"...

Ahahahahahahahah!!!!!!! Isso não tem preço!!!

Anônimo disse...

Ninguém consegue enganar a todos o tempo todo... até que enfim o Senador Paim deixou cair a máscara...

Anônimo disse...

Paim sempre foi assim, sempre em cima do muro, as vezes desce quando pressionado, no mais vai ficar na história como um Senador desprezível.

Anônimo disse...

A GAUCHADA SE ESPECIAZOU EM ELEGER ESTES LIXOS, ADORAM POPULISTAS DEMAGOGOS MENTIROSOS E GASTADORES QUE PROMETEM GRATUIDADE E NAO ENTREGAM.

Anônimo disse...

ENTRE ESSES DOIS PORCOS COMUNISTAS SERIA DIFÍCIL DECIDIR EM QUAL GUSPIR A FACE... FORAAAAAA PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

SENADOR PAIM NÃO PASSA DE UM CRETINO, SEMPRE FOI DÚBIO MAIS UM LIXXO QUE O RIOGRADE DO SUL PRODUZ.
BACARIA

Anônimo disse...

o nobel é cretino... bons mesmo são o celso e o tofoli. nem falo no gilmoro q eh redundancia.

Luiz Vargas disse...

Normal.
Tem gente que tem transPorTadoras em nome de laranjas e aplica golpe da carga roubada em seguradoras (ganha no seguro e na venda da carga alegadamente roubada).
Para os golPisTas golpes são algo rotineiro.
Usando a ardilosa técnica comunopetrlha: diga que os outros pensam aquilo que você pensa, diga que os outros PraTicam aquilo que você Pratica.
Assim se pode entender porque levamos a pecha de golpistas.

Mc I. A. Well disse...


A MARACUTAIA DO GOLPE.
O NOBEL DA PAZ FOI VÍTIMA DUMA "MARACUTAIA"...
Que lástima, um octogenário reconhecido internacionalmente, sem dúvida uma figura respeitável, cai na esparrela dos delírios de um deseperado PT que amarga o resultado de suas desastradas "maracutaias", nos estertores apocalípticos do ocaso que se aproxima inexorável.
Mais um desastrado "tiro no pé".
Foi vítima sim o ingênuo e inocente Esquivel. Foi vítima também o sempre titubeante, indeciso e ingênuo Senador Paim, sempre entrando e saindo do PT. Todos vítimas de uma "Presidenta Delinquenta" e seus asseclas desvairados, que mandam buscar o Premio Nobel da Paz, o recebem em palácio, lhe enchem as orelhas. com esta falácia, esta desculpa esfarrapada de GOLPE!
Os marqueteiros do finado PT são no mínimo incompetentes, para não dizer MUITO BURROS!
Ainda não viram nem desconfiaram que quanto mais insistem nesta deslavada e nauseante baboseira, mais perdem a credibilidade dos que ainda poderiam ter alguma simpatia por este verdadeiro “saco de gatos” em que se transformou este desgoverno de um combalido e autofágico PT.
IMPEACHMENT SEM CRIME É GOLPE...
Mas é claro que é... UMA ABSOLUTA REDUNDÂNCIA. Uma afirmação ABSOLUTAMENTE VERDAEIRA. Um sofisma comparável à dizer que a roda é redonda... No entanto, esquecem e FAZEM QUESTÃO DE OCULTAR E SILENCIAR QUE NESTE CASO...T E M C R I M E S I M !!! Senhora PRESIDENTA DELINQUENTA!
Razão pela qual, a frase que será repetida mundo afora, salvo melhor juízo, será:
Impeachment, COM crime... NÃO é GOLPE!
Seria bem mais sensato que os patetas marqueteiros do PT, começassem a se preocupar com a DEFESA DO CRIME que é imputado à Senhora Dilma, do que buscarem desesperadamente apoio em autoridades internacionais para legitimar um TRAGICÔMICO " GOLPE" inexistente.
Não me surpreenderia se amanhã ou depois eu lesse nos jornais que uma pandilha do PT estaria em Roma, buscando o apoio do Papa Francisco ...contra o GOLPE !!!
Criariam talvez um novo sofisma: IMPEACHMENT sem culpa... É PECADO!
Não resisto à tentação, mordaz e sarcástica, de dar um conselho a estes trapalhões marqueteiros do PT:
TRAGAM AO BRASIL TAMBÉM O PREMIO NOBEL DE QUÍMICA... PARA TENTAR “PROVAR” QUE AS FEZES NÃO SÃO FEDORENTAS... O PROBLEMA ESTÁ NO NARIZ de quem cheira...
Seria muito bom que fosse explicado ao NOBEL Esquivel que neste "IGNOBIL IMBROGLIO" as instituições e os mecanismos democráticos, o respeito ao AMPLO DIREITO DE DEFESA e à Constituição estão nítida e soberanamente sendo respeitados.
Respeitado também está sendo, principalmente, o livre funcionamento da IMPRENSA, que permite, inclusive, que eu seja lido e ouvido nestas minhas opiniões de cidadão.
Um simples cidadão brasileiro, indignado, com opiniões ácidas, cruéis e nada abonatórias a este mar de lama em que transformaram esta MINHA POBRE E MADRASTA PÁTRIA BRASILEIRA.
E também que fosse mostrado e explicado á alguns poucos desinformados ou tendenciosos CORRESPONDENTES DA IMPRFENSA ESTRANGEIRA e, em especial ao Sr Esquivel, o mecanismo, a tramoia e o verdadeiro significado do que é e como funciona esta abjeta “instituição” criada pelo PT: A MARACUTAIA!!! ,

Anônimo disse...

É um sem vergonha este Paim...sabe que não tem autoridade para isto e mesmo assim o faz...deveria haver uma representação contra ele e este outro velho gagá vem aqui falar caca...todos da foto nada mais são todos que lixo...lixo comunista...

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Tinha que ser este ESCROTO LÍNGUA PLESA, pra falar enrolam, para roubar não.

Anônimo disse...

Esse pain é o suplicy do Sul, um verdadeiro zero a esquerda.

Anônimo disse...

O que esperar do Paim?

Anônimo disse...

Esquivel é um velho esquerdista que recebeu o Nobel por denunciar a ditadura argentina. Mas sempre apoiou Fidel, Chavez, Maduro, Coréia do Norte e outros regimes leninistas. Esperavam o quê?

Marilene disse...

Sinceramente, não dá para acreditar que o Premio Nobel da Paz foi ao plenário INOCENTEMENTE e nem que o presidente da mesa não estivesse a par de sua fala.
Vejamos quem estava atrás do convidado. Reveja:
https://www.youtube.com/watch?v=i8sAriLOgdI
Ele foi tratado com respeito pelos senhores senadores pelo título que o mesmo carrega.
E é exatamente por causa deste título, que a fala do convidado piora a situação. Ele gostou sim de fazer o que fez.
Se achou no direito de usar seu título para atingir outra Nação.
Não tem desculpas.

Marilene disse...

Senhor Políbio Braga peço-lhe para comentar sobre a visita do Prêmio Nobel da Paz no Senado.
Considerei um desacato do mesmo e que ele sabia muito bem o que estava fazendo.
Não acho que foi manipulado.
Qual a sua opinião?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/