Senadores do PT e do PCdoB comportam-se como moleques diante da jurista Janaína Paschoal

O senador Ronaldo Caiado, DEM, avisou há pouco que na fala de amanhã do ministro José Eduardo Cardozo produzirá constrangimentos de igual intensidade contra o advogado de Dilma.


Apenas 5 senadores do PT e do PCdoB conseguem tumultuar a sessão de hoje da Comissão Especial do Impeachment.

Os momentos mais constrangedores ocorreram a partir da fala da jurista Janaína Paschoal, submetida a interrupções de toda ordem por parte dos senadores do governo.

O Senado, que tinha assumido a posição de não repetir espetáculos vexaminosos ocorridos na Câmara, convive com cenas patéticas e de molecagem explícita.

- A sessão é transmitida ao vivo pela Globonews e pela TV Senado. USE A BARRA DE ROLAGEM para assistir tudo no vídeo postado logo abaixo, nesta página.

22 comentários:

Anônimo disse...

Alguns senadores estão tumultuando tanto os convidados que senti saudade do impeachment na Câmara.Gente! Na Câmara eram praticamente 513 deputados e havia mais tranquilidade.No Senado, com apenas 81 senadores,esse barulho todo! O senador Lindemberg perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boca fechada! Poderia ter evitado o constrangimento de ouvir o que ouviu do Dr.Reale,um doutor no assunto

Anônimo disse...

Esse senador que preside à comissão e um banana. Não tem autoridade nenhuma a petralhada faz gato e sapato. Quero ver amanhã quando o JEC falar se vai ser tão desrespeitado e vai ter tanta questão de ordem que atrasou a fala do Miguel Reali Jr.
Foi no mínimo desrespeitosa a forma e o atraso que os senadores promoveram,principalmente os mensaleiros Gleise,Humberto Costa e principalmente o Lindberg Farias. E a pcbona da Graciotin

Anônimo disse...

Olha, ela bem que merece , é uma completa doida... Vide aquele video que ela aparece possuida pelo espírito da ragatanga.

Il Duce brasiliano disse...

Goiano escroto com complexo de Carlos de Lacerda; ô coitado!

Anônimo disse...

chora FDP ehe

Anônimo disse...

Grande mulher!

Anônimo disse...

Disse a debil mental q ives gandra deu pra ela apoio espiritual. ..eheh...pelo visto a pomba gira nao teve um bom apoio kkkkkkkk

Anônimo disse...

Anastasia minimiza suas próprias pedaladas: meu governo já acabou....

"Quero sempre relembrar que neste processo o objeto não é análise de ações de responsabilidade de ex-governadores, ex-prefeitos ou ex-presidentes, mas da atual presidente da República. E ademais, é bom lembrar que no caso do meu governo, ele já acabou há mais de dois anos", disse o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), relator do processo de impeachment no Senado, ao comentar as denúncias de que também cometeu "pedaladas fiscais" em sua gestão (...)

Anônimo disse...

Não existe petisa honesto e que fale a verdade. Se assim fosse, petralhas não seriam!

Anônimo disse...

Janaina Pascoal.. para Ministra da Justiça!!! O Brasil precisa dessa mulher. É tudo o que Dilma deveria ser e não consegue. Nem de perto.

Marcelo Aiquel disse...

Ao contrário dos "valentes" militantes que só postam sob nicks (ou nem isso), dou minha opinião e mostro a cara, pois não tenho vergonha de defender este caos que o partido dos TRAPACEIROS (PT) fez do Brasil.
Ah, a "culpa" é do FHC? Ou será do Mal. Deodoro da Fonseca? Com certeza é de alguém que não seja bolivariano como eles.
O que estamos assistindo nas comissões é, além do desespero da derrota iminente, um show de chinelagem explícita.
Mas, esperar o que de pessoas como estas?

Anônimo disse...

MAV 20:17 a mortadela vai acabar. E MAV 21:06 (deve ser a mesma pessoa) pomba gira quem tem eh sua presidente, que anda ha meses frequentando terreiros de macumba para tentar salvar o pescoco.

Anônimo disse...

chora petralhadas a hora esta chegando ! tchau querida !! chora chora chora !!! adeus PT...vão todos em cana, os plastificados do Senado, Gleis, Lindimbergh e Grazziotin, todos fizeram o nariz kkkkkkk

Anônimo disse...

Va urgentemente fazer uma limpeza intestinal pois sei que petista como voce puxa saco e lambe a bunda dos lideres petistas e como os gatos engolem muito pelos.

Anônimo disse...


Sobre o desrespeito com Miguel Reale me chamou a atenção o pronunciamento de Cristóvão Buarque (que me parece não ser dado a esse tipo de comportamento) mas, ( e sem falar no tal lindbergh e na tal vanessa grazziotin) particularmente o desrespeito de uma fina flor, maluca, me parece de Roraima. Interessante é que poucos se referiram ao fato quando deviam respeitar sim -- o jurista. Chegou ao Senado às 09 da manhã, foi transferido para as 16 horas e foi, por obra dos chicaneiros senadores petralhas e comunistas, conseguir falar por volta de 18 horas. Ou seja, embora jurista renomado e,convidado, foi tratado no Senado da República, como um imbecil e ainda teve que suportar impropérios. Mas o desespero, pode provocar essas aberrações!!! VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Por ser um Senador que não fede nem cheira, sem liderança e sem comando - apesar da investidura do cargo de presidente da comissão -, é que o PT e o PCdoB não se OPUSERAM à sua indicação para presidir a comissão. Manobram com o velho coronel da Paraíba como bem entendem. Já com o Senador Anastasia, não se metem a besta.
Esses elementos do PT e do PCdoB não se adaptaram à civilização. Ainda vivem e pensam(?) como se estivessem na era da pedra lascada. Mais um pouco e voltam para a copa das árvores, pois agem com se possuíssem quatro patas.
Selvagens!

Anônimo disse...


MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

Pacientes que deixarem de utilizar regularmente seus remédios de tarja preta,

estarão sujeitos a efeitos colaterais como surtos, confusão mental e comportamento

delirante.

Se os sintomas persistirem recomenda-se que o paciente procure imediatamente uma

comissão pró-impeachment...

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENADORES ATENÇÃO OPOSIÇÃO... QUANDO QUALQUER PETISTA XINELAO FOR FALAR, A PALAVRA DE ORDEM DEVE SER "FORAAAA PETEZADA VAGABUNDA"

Anônimo disse...

Dora Kraemer escreve hoje no Estadão a respeito destes vigaristas mortadelas petralhas que apareceram aqui hoje para fazer a crítica sobre a perfomance gestual da Janaína, mas não tem argumentos para contesta-lá no fundamental. Esta prática está no DNA da rafuagem e chinelagem intelectual e moral dos petistas. Há mais de trinta anos conheço esta corja, e como muitos brasileiros até me enganei com as reais intenções deles, mesmo já verificando naquele tempo certas atitudes baixas tomadas por alguns de seus militantes, como por exemplo a agressividade a calúnia e a difamação para com seus adversários. É que naquela época quando ainda queriam conquistar o poder havia alguns integrantes da organização mais cínicos e hipócritas e dissimulados que tentavam disfarçar o baixíssimo nível moral de que eram constituídos, mas era apenas um verniz, pois com o tempo e no desespero desbotou e todos se mostraram iguais e revelaram a verdadeira face da corja e do banditismo político dos integrantes da ORCRIM.
Pablo Z

Anônimo disse...

jurista... olha, quem quiser que siga a doutrina dela, uma piada uma advogada (jurista kkk) chorar. lamentavel a falta de tecnica e de polidez. contrata ela como tua advogada. que achas?

H. Romeu Pinto disse...

Mais vejam só, tem petralha saindo do submundo do crime para vir no blog tentar sacanear, seus merdas vocês estão com os dias contados seus filhos de umas putas, aconselho procurar e algum SINE e fazerem alguma ficha para inscrição de emprego. Tchau queridos, a mamata está acabando.hehehe

Anônimo disse...

FAÇA o favor de relacionar TODOS os CRIMES de tua cumpanheira e cumpanheiro LULA, PTRALHA das 21:10!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/