Memória - Lula é o coveiro da esquerda brasileiras

Lula pode ser tudo, mas como Marcola, ele não pode ser considerado um idiota. 


General Golbery do Couto e Silva, depois de ter estimulado Lula a criar a CUT e o PT, segundo depoimento do delegado Tuma Júnior no seu livro "Assassinato de reputações", cuja segunda edição já está nas livrarias:

- Lula será o coveiro da esquerda brasileira. 

O PT foi fundado na impostura e na desfaçatez.

Lula e seus comparsas, desmascarados pelo Mensalão e pelo Petrolão, continuam dispostos a cometer toda a sorte de crimes contra a democracia brasileira, mas ficou claro que não passam de tigres de papel.

13 comentários:

Anônimo disse...

A polícia precisa tomar providências; Estão bloqueando estradas - e são apenas meia dúzia - e perturbando a vida do país, por incitação de lula. É urgente a prisão do meliant4e.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O mal maior do Brasil, a origem de todos os males é Lula. O elemento tem de ser trancafiado para o bem do Brasil. Estamos cansados dos crimes desse sujeito.Ele não sabe fazer outra coisa.
Esther

Anônimo disse...

Ele sempre disse que não era de esquerda, portanto os esquerdistas foram avisados. Agora, nunca mais, pois o Brasil precisava ser vacinado contra o populismo esquerdista e já recebeu a vacina.

Anônimo disse...

Acho que de idiota esse ladrão, não tem nada. É só observar, estão todos milionários, os filhos e os netos delle. Golbery tu cometestes um crime contra o Brasil, criando essa figura NEFASTA E ARDILOSA.

Anônimo disse...

Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte quatro hora depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma,l convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo.  Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um idiota em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.”



(*) General Mourão faleceu em 1972, portanto não conheceu Lula, nem Dilma.

Anônimo disse...

LULA apenas serviu para mostrar que NUNCA existiu esquerda no Brasil.

LULA confirma a existência do MERCANTILISMO!

Anônimo disse...

ESSE LULARAPIO É QUENEM CACHORRO OVELHEIRO " SÓ MATANDO "

Anônimo disse...

A leitura dos dois livros "Assassinato de Reputações" deverá ser leitura obrigatória em todas as escolas brasileiras, nos moldes de como se leem os clássicos da literatura.
Neles, o autor Romeu Tuma Jr., mostra como essa ORCRIM tentou, com métodos stalinistas-cubanos-facistas-gramcistas e outras formas sinistras, acabar com a democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Sábias palavras do Gal. Mourão.

Anônimo disse...

Como disse o professor Olavo, não existiria o PT se não fosse o general Golbery e a rede globo. Esse crise toda começou há muito tempo. Só que ninguém fala disso por que cada um tem seus interesses.

Anônimo disse...

Boa essa, só anonimos.

Anônimo disse...

Realmente, Lula e o PT destruíram a esquerda brasileira. Se elegeram e reelegeram 4 vezes. Terminaram governos com 80% de aprovação. É uma destruição sem tamanho. E agora, depois de anos e anos de tentativa de destruição da imagem de Lula através da mídia e da Lava Jato, ele é o candidato a presidente com maiores intenções de voto. Uma verdadeira catástrofe. Não sobrou nada da esquerda brasileira depois disso.

Meus parabéns, a capacidade de análise de vocês direitistas de arrabalde é incrível. Levar a sério Romeu Tuma Júnior e se basear nele, meu Deus.

Anônimo disse...

Acho que a pessoa que leu o dito do falecido Gal Mourão e continua enaltecendo as atitude de Lula e Dilma não entendeu nada porque continua bajulando os monstro que destruiu a democracia nacional assim como escamoteou a singular e humilde fascinação de um povo que sempre procurou a plenitude da razão e esperança. Seria melhor se ele tivesse continuado como foi, um medíocre sindicalista que com o tempo se tornou um facínora esquecendo da classe trabalhadora para bajular a alta oligarquia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/