Paulo Paim desceu do muro. Agora ele é membro da tropa de choque da organização lulopetista.

Paulo Paim desceu do muro e submete-se aos encantos da organização lulopetista, que sempre o desprezou. O senador parece ignorar que os membros da organização, como são os casos de Zé Dirceu, Alberto Vargas, João Vaccari, todos apodrecem no ostracismo. 


Depois de ameaçar sair do PT e ir para a oposição ao governo Dilma, o senador Paulo Paim não descansa um só dia na tarefa inglória de recuperar o tempo perdido e demonstrar que está ao lado da organização criminosa lulopetista.

Faz isto, ainda, de modo envergonhado e oblíquo, como foi o caso da PEC golpista de convocação de eleições diretas, já, tudo para embaralhar os trabalhos da Comissão Especial do Impeachment.

Nesta quinta-feira, ele mirou no deputado Eduardo Cunha, alvo, ontem, de acusações da ex-presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, a mãe do Petrolão.

O que disse Paim aos jornalistas, tentando ser original:

- Perto de Cunha, Renan é freira ou padre.

O senador gaúcho não quis fazer comparações com Lula ou Dilma, porque se fôsse tão longe, teria que buscar exemplos na Máfia da Itália.

25 comentários:

Unknown disse...

Uma vez petralha, sempre petralha. Esse sujeito ainda tenta parecer respeitável fazendo de conta que defende os aposentados. Tem muito velhinho que está enganado até hoje, elegendo e reelegendo este senhor, pensando que o mesmo defende os interesses dos aposentados.

Anônimo disse...

Sempre foi um hipócrita. Para mim não é novidade.

Anônimo disse...

Don Corleone perto de Lula é o crucificado!

Né, Paim?

Anônimo disse...

PAIM É E SEMPRE FOI UM VERME PETISTA, UM FANFARRÃO COMUNISTA E UM PORCO FDP... QUEM VOTA EM PT TEM QUE SE FO...

Anônimo disse...

É outro bravateiro igual ao canalha do Lula, se elegeu sempre enganando a população e de forma especifica os aposentados. Mais um petista que ficará esquecido um dia, mas os eleitores sérios não vão mais cair na baboseira que fala.

Carlos Mota disse...

Este senadorzinho precisa explicar como pode ter uma mansão como a que tem, em Canoas, construída(?) com salário de deputado federal.
Para quem não conhece, a área do terreno e da casa deve dar uns quatro campos de futebol.
Mas petista é milagroso e por isso nada que deles venha me causa espanto!!!

Jandir Barreto disse...

O Paim declarou, no passado,numa viagem ao exterior, que a estabilidade no emprego do servidor público gerava acomodação e prejuízos ao país. Quando retornou ao Brasil, sofreu a cobrança da República Sindicalista e foi obrigada a declarar que não havia declarado. Uma vergonha. Tenho o recorte do jornal. Como enviar? Jandir Barreto

Anônimo disse...

Este é mais uma nulidade que foi eleito para representar o estado, conforme cf, mas na realidade é um peso morto. chorem aqueles que votaram nele, hoje se procurar ninguém votou nele.

Mordaz disse...

E perto de Lula e Dilma o ex-presidente Collor de Mello era um reles trombadinha. Sofreu impedimento por uma merreca comparado aos crimes da dupla.

Anônimo disse...

a organização esta a cobrar de todos que foram ajudados.

a frase " não sabem do que somos capazes ..." diz tudo.

Anônimo disse...

Paim é PeTista originado do sindicalismo. Isso já diz tudo. Já traduz a total falta de caráter que é marca registrada do PT e de toda a esquerda linha auxiliar.
Folha corrida de Paulo Paim:
- aos 31 anos parou de trabalhar, pois em 1981 assumiu a presidência do Sindicato dos metalúrgicos de Canoas.
- em 1983 foi secretário geral e vice-presidente da organização criminosa chamada CUT.
- em 1985 filia-se a outra organização criminosa chamada PT.
- em 1986 ( há 30 anos!!) foi eleito deputado federal.
- é senador há 13 anos !!!
Há 15 anos Paim vem enrolando os aposentados como o papo furado do fator previdenciário, mas é só enrolação e conversa fiada para ele continuar se reelegendo e vivendo as mamadas de Brasília, ele votou pela manutenção dos 14º e 15º salários para senadores, afinal eles ganham tão pouco. Paim NUNCA esteve em cima do muro. Ele sempre foi do PT, sempre foi Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Paim é sindicalista , jamais escolheria como seus alvos Lula ou Dilma, que prestigiam os sindicatos, a CUT, o MST, o MTST, com vultuosas verbas por precisarem deles. É um caminho de duas mãos e a mão do atual Executivo é generosa com o dinheiro do povo , com o dinheiro dos nossos impostos. Paim jamais sairia do PT , a não ser para um partido aliado !!!

Paulo SG disse...

O Senador Paim é uma prova de que algumas pessoas podem involuir.
Andou para trás na história. Não enxerga o que o MPF e PF mais que provaram e agora arregaçou as mangas para defender aqueles que, com toda sorte de desmandos, quase acabaram com o Brasil. Senador, perdi o respeito pelo senhor. Será lembrado, não pela luta que teve um dia, mas por avalizar esse governo desastrado.

Anônimo disse...

Quem de nada espera, nada consegue. Esperar o que deste ESCROTO, vem enganando desde a primeira eleição. Coitados dos aposentados, sempre sendo enrolados por este ESCROTO LÍNGUA PLESA PROFISSIONAL.

Anônimo disse...

Elegeu-se montado em mentiras e vendendo ilusões aos pobres aposentados do INSS, arrumou seu status social com um belo patrimônio e tentou passar-se por morto há algum tempo atrás.
Mas pt é pt!!!! Mandou esse ex-sindicalista vagabundo se mexer para tentar acabar com o processo do impeachment no Senado. Elle, como todo petralha, vai cumprir as ordens, por mais perdida que seja a causa!!!

Anônimo disse...


Não me surpreende, por tudo que já foi escrito antes, sobretudo por mentir, mentir e mentir... para aposentados. Mas sobre o comparado renan (sem defender cunha) será que ele não sabe em quantos processos o dito foi denunciado no stf?? Que lamentavelmente um ou alguns já perderam o prazo de investigação e julgamento? Elle já deve estar certo que nas próximas eleições não adianta nem sem inscrever. Aliás, é o que espero do nosso Rio Grande!!!

Anônimo disse...

a gauchada se especializou em criar estes tipos e o pior,exportam Brasil afora pra produzir m.......

Anônimo disse...

Pior que o Paim? - quem votou nele...

Anônimo disse...

O PAIM é FIEL DISCIPULO DO LULA, o JARARACA, o "HONESTÍSSIMO". Quando a coisa
encrespa o PAIM corre para pedir "ORIENTAÇÕES" para o LULA, que como um PAI
dá as ordens e o PAIM executa. Quanto a eventuais participações do PAIM em ilicitos tipicos do partido-quadrilha-PT, pode não ocorrerem, o que será um verdadeiro MILAGRE, uma quebra do adágio "DIGAS-ME COM QUEM ANDAS E TE DIREI
QUEM ÈS"


Cap Caverna disse...

Concordo com todos os comentários escritos acima! Eu já disse várias vezes aqui nesta coluna, que esse língua presa, tem no DNA o veneno do comunista e sindicalista. Só acredita em sindicalista, que sem exceção, são todos filiados ao Partido das Trevas e seguidores da Estrela Maldita, os sindicalistas, que estão a cabrestos ou sujeitos que podemos chama-los de antibrasileiros! Esse Paim, sempre foi um embuste a serviço do pt!

Estudando Línguas e Temas Diversos (Powered by Ohse) disse...

Receita federal em cima dele, por favor.

Altamir Silva disse...

"- Perto de Cunha, Renan é freira ou padre." - deve ser por isso que ele votou no Renan para presidente do senado...

Anônimo disse...

LULA DILMA DESMORALIZARAM A MAFIA

MAFIA COMPARADA COM O PTÉ "CONGREGAÇÃO MARIANA"

POLIBIO ACHA QUE A MAFIA É PIOR, NADA DISSO, NUNCADANTEZ UMA QUADRILHA , NEM A MAFIA TOMOU CONTA DE UM PAIS, NAS ALTAS ESFERAS E SUAS INSTITUIÇÕES CONSTRANGENDO E CHANTAGEANDO EMPRESAS E EMPRESÁRIOS.

QUANDOO MUNDO SOUBER DO QUE O PT AQUI FEZ, A MAFIA SERA CLASSIFICADA COMO UMA "CONGREGAÇÃO MARIANA", OU" APOSTOLADO DA ORAÇÃO"

Anônimo disse...

Eu defino o Paulo Pain como o Suplicy do Sul, ou seja, não cheira e nem fede, é fraco como legislador, só faz número.

Anônimo disse...

Paim sempre foi assim, sempre em cima do muro, as vezes desce quando pressionado, no mais vai ficar na história como um Senador desprezível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/