Dilma aumenta até o valor do Bolsa Familia

Nas quase duas semanas que lhe restam à frente da presidência, ela estaria pensando em elevar o valor do Bolsa Família, que ficou congelado no ano passado. O último reajuste se deu em 2014, pouco antes das eleições presidencial.

9 comentários:

Anônimo disse...

Dilma, cada vez mais, prova que nunca foi uma estadista ! A ex-guerrilheira só pensa em tentar salvar o seu nome e o país que se afunde!
Se tivesse pudor e amor à Pátria deveria ter renunciado já em 2015 depois das tantas denúncias que surgiram!

Zé do Burro disse...

Devemos estes descalabros aos luminares do STF que rechearam um período a mais no rito do impeachement. Culpa destes acéfalos que não se preocuparam com a nação mas simplesmente tentaram dar sobrevida a um governo que já estava morto.
Acho que o Senado também tem que ser repensado pois ainda não sabe-se para o que realmente serve.

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/para-juristas-decreto-de-dilma-coloca-o-pais-na-rota-do-bolivarianismo

Anônimo disse...

Danen-se os otarios que pagam a conta.

Anônimo disse...

Tudo o que ela fizer nos seus últimos dias deverá ser revogado pelo novo governo.

Anônimo disse...

Essa mulher vai pagar muito caro pelo que esta fazendo. E sera nessa vida mesmo.

Anônimo disse...

Esta enrolação do senado vai quebrar o país pois esta senhora vai fazer como Tarso, deixar um rombo impagável para seu sucessor. Até que fosse feita a votação do impeachment, todo e qualquer gasto deveria ser proibido.

Anônimo disse...

Não tenho disposição de pagar impostos que são transformados em esmolas para os "pobres". Basta! Pobre tem que ter orgulho e cabeça erguida para enfrentar as dificuldades da pobreza e da vida.
Meus antepassados vieram para o Brasil somente com a roupa do corpo e três ferramentas. Passaram por dificuldades como secas, cheias, fome, doenças, etc., e conseguiram levantar-se. SEM BOLSA-FAMÍLIA, SEM MINHA CASA, MINHA VIDA, SEM VALE-TRANSPORTE! Levantaram-se e sigo o exemplo deles.
Assinado: Coxonha orgulhosa.

Anônimo disse...

Devemos nos conscientizar disto: é só parar de consumir por um mês que a pompa do estado brasileiro se transforma em pó de traque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/