Termina à zero hora deste domingo o horário de verão

O horário de verão termina a zero hora deste domingo.  Nos dez estados e no Distrito Federal, onde vigorou o horário, os relógios devem ser atrasados em uma hora.  Nesta edição, foram 126 dias, cinco a mais do que a média dos últimos 15 anos e uma semana a mais do que na edição anterior. O governo ainda não concluiu o balanço do quanto foi economizado. Em 2014 foram poupados  R$ 405 milhões no consumo de energia. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Sr editor, o que sera que tem por trás da historia do HSBC? O que e verdade e o que e mentira?

Anônimo disse...

Todo mundo acordado até a meia noite!!


Capitão Tormenta disse...

Se no Brasil tivesse um GOVERNO que entende-se dos assuntos que o Brasil necessita resolver, era só criar ao menos mais um fuso horário, o meridiano que passa no Rio, e colocaria todos estados a leste + 1 hora, Rio E.Santo, Bahia e´os pequenos estados do nordeste e o Ceará. Estava resolvida a questão de não necessitar esta imbecilidade de horário de verão. E se quiserem fazer melhor, criem mais fuso -2h do horário de Brasília, para os estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima, e simples, haveria no Brasil 4 picos de demanda de energia, mais economia no consumo de energia, só falta combinar com a Globo e os políticos, pois o Problema é o Jornal Nacional, passar as 20h para quase todo Brasil.

Anônimo disse...

Graças a Deus,isso só favorece quem mora próximo ao trabalho ou quem vai de carro para o trabalho.Quem mora longe do trabalho mais ou menos 2 horas de viagem de condução e tem que levantar 5 hora da madrugada com o adiantar do relógio esse cidadão com horário de verão tem que acordar às 4 horas,ou seja,num horário em que o sono mais energiza o organismo.Além de sair de casa em plena escuridão.Não vejo onde está a economia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/