Servidores estaduais prometem reagir duramente caso os salários atrasem

A Federação Sindical dos Servidores Públicos do Estado promete uma resposta dura ao governador José Ivo Sartori caso se confirme a previsão de que o pagamento dos salários do funcionalismo pode atrasar.

A possibilidade de haver atraso nos próximos três meses foi levantada na manhã de ontem, por Sartori, durante entrevista coletiva no Palácio Piratini, e ratificada mais tarde pela Secretaria da Fazenda.

De acordo com o secretário Giovani Feltes, se o cenário financeiro do Estado não melhorar em 90 dias, o atraso dos salários é uma hipótese a se considerar.

19 comentários:

Anônimo disse...

Os barnabés prometem trabalhar se os salários atrasar KKKKKKKKK..se os barnabés não estão contentes é simples.... se demite e vai procurar emprego..

Anônimo disse...

Corretos, esta CASTA deve reagir duramente, bater de porta em porta e cobrar diretamente os seus salários da população, os trabalhadores contribuintes.

Contribuinte que não os pagar tem que ser processado! Ora, assim não dá pra ser feliz, viajar para EUA, PARIS e PUNTA.




Anônimo disse...

Se atrasar só de quem ganha acima de uns 15 mil, não haverá ninguém nos protestos.

Anônimo disse...

Os salários não vão atrasar.
Isso é chantagem do gringo.
Só de IPVA o governo arrecadou 1 bilhão nos últimos 30 dias.
Aonde está dinheiro??????????????

Anônimo disse...

FIQUEM CALMOS SERVIDORES.

QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO É SÓ PEDIR DEMISSÃO E SE JUNTAR A INICIATIVA PRIVADA, VÃO VER O QUE É BOM, TER CHEFE, PATRÃO, CUMPRIR METAS, DEU UM SOLUÇO NA ECONOMIA DA CHINA TU LEVA UM PÉ NA BUNDA, NÃO TEM APOSENTADORIA INTEGRAL E AINDA PEGA O FATOR PREVIDENCIARIO...MAS TU PAGA TODO MÊS O TAL DE FGTS PARA AJUDAR NO MINHA CASA MINHA VIDA DOS OUTROS...

ANTONIO

Anônimo disse...

Tem que atrasar, quem esta descontente peça demissão e vá para a iniciativa privada. Não na descarga da privada.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, quem falou foi um sindicalista, a escória do mercado. Depois, é simples, não está satisfeito, pede o boné. Só que ninguém quer largar a teta, o mumu, a falta de patrão, o ar condicionado, a aposentadoria integral, o plano de saúde privilegiado, a mamata do plano de carreira, os abonos e avanços por tempo de serviço, a legislação eleitoral privilegiada, etc... Ora, ora, está mais do que na hora de mostrar ao contribuinte a verdade atras do serviço público, que há muito se traduz em "servir-se do público".

Anônimo disse...

HERANÇA MALDITA DEIXADA POR TARSO GENRO E PELO PT.

E PELOS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS GAÚCHOS, EM SUA MAIORIA UM BANDO DE PELEGOS ESQUERDISTAS ELEITORES DE PETRALHAS.

Anônimo disse...

É absolutamente revoltante quando surgem comentários indicando que servidores são vagabundos, etc. Sou servidor, trabalho como louco, inclusive fora de meu horário inúmeras vezes para manter funcionando os sistemas que atendem a toda a população. Acho deprimente considerar todos no mesmo saco, é o mesmo que dizer que todo empresário é corruptor ou sonegador. Triste!

Anônimo disse...


Eles acreditaram nos reajustes prometidos pelo peremptório ??

Bobocas !
Quer ganhar mais? Pede demissão e vai procurar outro emprego.


Anônimo disse...

Partindo do princípio que um membro da casta ganha mais do que alguém do setor privado executando a mesma função, eles que se lasquem.

Anônimo disse...

Por enquanto o governador e o secretário colocaram o bode na sala......
sobre a extinção de órgãos públicos desnecessários não se fala mais.... As únicas "novidades" são sobre os salários. Governador não me faz sentir saudades daquele traste do tarso genro.

Anônimo disse...

O Estado quebrou. O Tarso deu aumentos enormes até 2018. No período dele pode pagar porque usou os depósitos judiciais, que ele gastou todo o saldo que existia.

Anônimo disse...

O Tarso deu enormes aumentos até 2018 e pode fazer isso porque usou os depósitos judiciais que gastou todo o saldo. Fez despesas permanentes tomando como fonte recursos que se esgotaram. Ele quebrou o Estado, assim como a Dilma e o Lula quebraram o Brasil.

Anônimo disse...

O Tiririca da polenta não sabe com quem esta mexendo, vejam o que aconteceu com o Richa. Servidores estão se mobilizando para invadir Porto Alegre. Se não consegue administrar devolve o governo para o Tarso, nunca falou em atrasar salários

Anônimo disse...

O concurso é publico, deve te faltar competência para se juntar a casta!

Anônimo disse...

Olha os petralhas ai, gente.

Anônimo disse...

Os PETRALHAS DO SINDICATO CRPERGS perderam alguma ou MUITA COISA e
já abrem um bocão.
Uma pergunta: quanto custa um petralha daquele sindicato?
Quanto paga cada funcionário do Estado para manter os parasitas?
Entrem na justiça e só paguem o
dinheiro para o IPE, que fecha esta bosta de sindicato pelego.

Anônimo disse...

Competência para passar num concurso público tiveram, IMCOMPETÊNCIA da CASTA para realizar suas obrigações, anonimo das 16:05!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/