Ainda sem os números da CEEE, economia no RS chegou a 0,5%

A AES-Sul e a RGE, concessionárias de energia que abastecem três quartos do Rio Grande do Sul, divulgaram esta tarde o balanço do consumo economizado durante o horário de verão, que teve redução de 0,5%.

Na área da AES Sul, a economia no período alcançou o equivalente ao consumo de uma cidade de 40 mil habitantes. Já na da RGE, correspondeu à energia suficiente para abastecer um município do tamanho de Caxias do Sul por quatro dias.

A CEEE ainda não divulgou seu balanço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece ser muito pouco o consumo economizado, e só se fossem retirados os "gatos" com punição severa para quem os pratica, e não estou falando das classes baixas em vilas irregulares, o desperdício seria bem menor!
O horário de verão este ano, foi usado mesmo para auxiliar na fraude eleitoral com a "vitória" da petralha Dilma, em que a apuração só foi divulgada depois da finalização da contagem, para não causar desconfiança no momento da totalização, em que o Aécio esta na frente o tempo todo, mas no final houve uma desaceleração dos seus votos e aumento nos votos da petralha até o momento dela passar o tucano e a volta ao padrão anterior!
E a auditoria tucana nas urnas e no sistema de totalização, como está??!! Ou estão com receio de terem de anular todo o pleito passado??!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/