Telefones e internet da Claro entraram em colapso na sexta-feira em Santa Catarina

Desde ontem, sexta-feira, os serviços de celular e internet da Claro não funcionam em franjas enormes do território de Santa Catarina, inclcusive Florianópolis. Em balneários como Jurerê, o colapso persiste até este momento (13h50min). Os serviços foram precariamente restabelecidos ontem a noite, 22h30min, mas não se mantiveram.

O editor procurou a Claro em Porto Alegre, mas depois de 40 minutos de espera, as informações foram de que os serviços tinham mesmo entrado em colapso.

O Procon do RS, que mobilizou equipes inteiras para multar postos de combustíveis, sem intervir na Petrobrás, origem dos aumentos de preços, nada sabe sobre o que acontece com os serviços da Claro.

3 comentários:

Anônimo disse...

serviço padrão PT...

Anônimo disse...

Mas a claro nunca funcionu em SC aqui no Morro dos Conventos nunca funcionou em ararangua so subindo nos predios mais altos para ter sinal para.falar a verdade de xangrila para diante e melhor o uso indigena para se comunicar.

Luiz Vargas disse...

Se o país sob a gestão da Vaca To$$idora entrou em colapso é óbvio que as operadoras de telefonia não poderiam ficar de fora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/