Aécio para Ana Amélia: “venha para o ninho tucano”

A possibilidade de progressistas gaúchos deixarem a sigla chegou aos ouvidos do senador tucano Aécio Neves, que não perdeu tempo e já convidou a senadora Ana Amélia Lemos para filiar-se ao PSDB.

Segundo uma fonte próxima, Ana Amélia disse que seguirá o movimento de seus colegas de partido.

Disposição, portanto, parece haver.

11 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, e o Bolsonaro, um político que eu sou fã, irá para que partido? Já há algum tempo ele afirmou que estava disposto a sair do PP, mas acredito que o PSDB, com o seu "progressismo", não tem nada haver com o deputado carioca!

Anônimo disse...

Não precisa Ana Amélia ir para o PSDB, o PP passar para o lado da oposição já seria ótimo, não consigo acreditar que um partido que sempre disse ser de centro-direita, como o PP, faça parte da base aliada. Política é uma bosta mesmo!

Anônimo disse...

Se conselho fosse bom ninguém dava: vendia. Mas mesmo assim sugiro a Senadora Ana Amélia, pessoa que muito admiro por suas posturas éticas, que não caia no canto da sereia do PSDB. Seria muito difícil a compatibilização dos princípios morais (e cristãos ) que ela demonstra possuir e ter que conviver com pessoas da estirpe de Chico Graziano e tantos outros que, embora republicanos (regime das leis) possuem a mesma visão ateísta dos marxistas e pretendem ao longo do tempo mudar os preceitos mais fundamentais que forjou a civilização cristã.
Vale lembrar que o PSDB está usurpando o espaço de um verdadeiro partido de oposição, fazendo o jogo na mídia de ser contra o PT, mas comungando das mesmas idéias marxistas que, a medida que a sociedade descobre do que se trata, as rejeitam imediatamente.

Anônimo disse...

perdeu tempo...

esta esperando o que, senadora?

Anônimo disse...

Parece que o Aecio pediu pra senadora trazer na mochila a Manuela de Ávila e a turma do Detran ... pra ajudarem o PSDB a moralizar o Brasil!

Anônimo disse...

A Manuela é fiel aos petralhas.

Anônimo disse...

Até o momento só o PT transporta através de MOCHILAS, Anonimo das 20:47.

Este tipo de transporte em relação a Manuela é somente do PT, são direitos autorais intransferíveis.

QUANTO ao DETRAN cabe realçar esquema desde os tempos do Olivio Dutra. MPF politico do RGS não teve interesse no período inicial, o novo sistema de fornecimento de carteiras de motoristas implementados.

Anônimo disse...

Lugar do Bolsonaro é no DEM!

Anônimo disse...

A origem do PSDB é centro-esquerda, mas com a chegada ao poder e polarização das eleições entre PT vs PSDB tanto nacionalmente como em São Paulo, fizeram o PSDB mudar mais pro centro, ainda existem alguns esquerdistas dentro do PSDB, FHC é um deles, lembram que ele é socialista, marxista, ateu e defensor do aborto e da maconha.

Fico feliz que políticos conservadores como os deputados do PP estejam indo pro PSDB, assim o partido ficará mais forte e com um perfil mais de centro-direita.

Jaguariense disse...

Te manda desse PP Ana Amélia. Eu sou ex-PP, pois não convivo com gente que apoia a Dilma, muito menos com o Maluf. No que virou o antigo e glorioso PDS... Está infestado de "maracutaiosos", virou um Partido PODRE!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 19:56 de 21/02/15 e afirmo mais:
O PSDB e o PT são bosta da mesma vaca. Têm o mesmo projeto, só que as ações de um são radicais, enquanto as do outro são mais soft. Em resumo, ambos são comunistas, admiradores do Fidel Castro.
Há algumas opções de novos partidos em formação. Talvez fosse melhor optar por um deles. Mas não dá para perder a boquinha atual. Tudo é imediatismo pessoal, sem pensar no futuro do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/