Mais da metade dos deputados indicados para a CPI da Petrobras receberam doações de empreiteiras

Os 15 deputados já indicados para apurar na Câmara Federal o esquema de corrupção na Petrobras receberam em 2014 R$ 1,9 milhão em doações eleitorais de empresas citadas na Operação Lava Jato.

O número de beneficiados com doações das empreiteiras, entretanto, pode aumentar, pois ainda faltam ser escolhidos 12 dos 27 membros da CPI que será instalada na quinta-feira. O PP, PMDB e PT têm de apresentar seus representantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ali Baba teria vergonha nos dias de hoje ele só tinha 40

Anônimo disse...

Políbio, isso não quer dizer que seja ilegal, mas com certeza é dinheiro sujo, para essas empresas ficarem com esses políticos nas mãos, ou melhor, nos bolsos, e pode causar uma 'operação abafa' por parte destes deputados!

Anônimo disse...

Chega de pizza agora vai ser caviar churrasco alguns bordel Putaria na cpi

Anônimo disse...

Prezado Polibio Braga.

Na mídia só se fala das empresas corruptoras e não se fala dos agentes de órgãos públicos que são os principais corruptores. O Estado tem o dever de ser perfeito para poder cobrar honestidade.

Na minha visão, estão "cobrando" das empresas bilhões como ressarcimento dos prejuízos a nação
mas o que está parecendo, esse dinheiro vai tapar os furos dos desmandos que o PT fez em seu governo.

Em todo mundo o preço da gasolina, óleo diesel e por consequência a energia elétrica estão baixando mas no Brasil que é autosuficiente em petróleo está subindo. Porquê? Será que não tem roubo por aí também?

Também não se fala mais no pré-sal. Com o barril de petróleo a menos de U$50,00 ficou inviável o tal de pré-sal e o dinheiro que ía para a educação. Ou seja, para o futuro estamos ferrados.

Não sou um redator, mas estão aí assuntos que podem ser desenvolvidos em mais detalhes.

Obrigado por esse espaço.

Anônimo disse...

Então a pizza já tá assando, não vai dá em nada. Colocaram as raposas prá cuidarem do galinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/