Desfiliação coletiva do PP pode favorecer Claudio Diaz

A se confirmarem as especulações de que parte significativa do PP gaúcho pode estar planejando desfiliar-se, tendo como destino provável o PSDB, a situação pode favorecer o ex-deputado federal Claudio Diaz, que fez justamente o caminho inverso, em 2011, a convite da senadora Ana Amélia Lemos.

Com a saída de expoentes do PP, se abriria para Diaz um espaço que ele ainda não conseguiu conquistar, já que, na última eleição, em que disputou novamente uma vaga à Câmara Federal, obteve apenas 32 mil votos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o Dias orgulhoso como é acabar tendo que voltar com o rabo nos meio das pernas ao PSDB de onde saiu chingando todo mundo.

Anônimo disse...

Fatos - 21/02/2015
Sábado, 21/02/2015 às 07:55, por Zulmara Izabel Colussi

Articulação regional
O empresário e comunicador Daltro Wesp ingressou nas fileiras do PSDB com a responsabilidade de articular e reorganizar o partido regionalmente. O trabalho começou tão logo passou a integrar o ninho tucano. Ele já fez uma reunião em Pontão e vai percorrer 76 municípios nas próximas semanas. Mais do que agrupar e filiar pessoas, Wesp está propondo um debate aprofundado sobre questões nacionais como a reforma política. “As pessoas querem participar da política, mas querem uma pauta importante, que fuja das tradicionais disputas por cargos e espaços”, diz. Quem tem lhe acompanhado neste percurso é Evandro Zambonato. No próximo mês, o PSDB vai escolher o novo diretório e também a executiva. Como a coluna antecipou esta semana, Wesp é sim candidato a integrar o comando partidário. O filho, advogado Mateus Wesp também já deixou o PP e está filiado ao PSDB. Buscará espaço para a próxima eleição.

Anônimo disse...

Sou pelotense, veraneio a anos no Cassino. Sou eleitor do Diaz, que é um politico serio e honesto. Mesmo que por vias tortas, será feito justiça e teremos um grande deputado. Carlos

Anônimo disse...

Vi no facebook de alguns cariocas admiradores do Jair Bolsonaro dizendo que ele pode também estar de saída do PP e migrando para o PSC e que assim poderia ser candidato a prefeito do Rio ou a senador em 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/