O editor não é assessor do deputado Onyx Lorenzoni. Nunca foi, não é e não será CC de nenhum deputado do Brasil.

NOTA DO EDITOR

É falsa a notícia que circula nas redes sociais segundo as quais o editor é assessor do deputado Onyx Lorenzoni, DEM. Não foi, não é e não será CC de nenhum deputado ou governo. O que acontece é identidade muito grande entre as causas que o editor e o deputado defendem, comuns, aliás, a quase toda a bancada federal gaúcha, extraídos os representantes do PT e do PCdoB.

24 comentários:

Anônimo disse...

A esquerdalha, ao espalhar esse boato, só ratifica a tua importância dentro da imprensa brasileira. Eles têm medo de ti, Políbio. Não te mixa!

Anônimo disse...

As causas que o editor defende são as mesmas dos brasileiros honestos e decentes que ainda são a grande maioria neste país, apesar de muitos não terem noção da realidade que acontece na política e mídia nacional.

Anônimo disse...

Liga não Políbio, a esquerdalha anda tão desesperada que estão atirando para todos os lados. Acho que o motivo desse desespero tem nome e sobrenome: Ricardo Pessoa.

Anônimo disse...

Onix Lourenzoni é um grande representante do Rio Grande do Sul na Camara dos Deputados.O pessoal da esquerda atrasada e incompetente tem o Onix Lourenzoni como uma espinha de peixe na garganta,está atravessado e eles não podem engolirem.

Anônimo disse...

Polibio, isso são noticias dos petralhas. Ruim é se fosses acusado de ser assessor de petralha, o que equivaleria a
uma acusação de auxiliar ou aprendiz de larápio, que é o que são os petralhas do blog, alimentados por verbas de projetos fantasmas aprovados em órgãos federais através de convênios de ong's com finalidades
mirabolantes.

Anônimo disse...

Políbio,

Achavas que elles não iriam tentar te "destruir"??

Bandido é bandido, ontem, hoje e amanhã!!

Continua batendo forte, cada vez mais forte. Só assim elles "voltam prá casinha"!!

JulioK

Anônimo disse...

É a velha tática dos petistas, destruir reputações. Sabem que Onyx Lorenzoni é um dos deputados mais atuantes em Brasíliae foi um dos mais votados em 2014 e que possui um enorme potencial político pra 2016 ou 2018.

Anônimo disse...

Ser difamado por esta gentalha equivale a uma condecoraçao, uma medalha por serviços prestados ao pais.

Anônimo disse...

Nem precisa explicar. Quem lê o blog do editor sabe que do outro lado está alguém com credibilidade, com caráter, merecedor de confiança. Cuidado! Métodos de Maduro estão chegando ao Brasil.
Malu

Anônimo disse...

Políbio, não esquenta. É a estratégia dis petralhas desqualificar aqueles que ae opõe ao regime. Cabeça erguida e bola pra frente, sempre vigilante e aguerrido. Começou a bater o pavor, pois estão percebendo que a vaca foi pro brejo. É o desespero. Taca-lhe o pau Políbio veio.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 18:26.
Políbio, tens meu voto para o certificado de "honra ao mérito" pelo trabalho que fazes de despertar consciências.
Quanto ao deputado Oniyx Lorenzoni, a partir de hoje passou a desfrutar de minha confiança. Alías passe os contatos dele para que possamos abastece-lo de informações sobre as bandalheiras petralhas que grassam pelo Brasil afora.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Ser assessor do Ônix orgulharia qualquer pessoa honesta...

Anônimo disse...

Mas como que ainda não saiu a tua boquinha no governo Sartori, sabendo de tudo o que o sr fez para tirar o Tarso do poder?
O sr merecia uns dois CCs..

Anônimo disse...

onde a fumaça a fogo ou gelo seco.

Anônimo disse...

Políbio, faz que nem o Filho do Molusco, processa quem espalhou boatos inverídicos! A diferença e que ele nunca veio a publico desmentir nada! De-lhe boca Políbio! #tamojunto!

Anônimo disse...

todo mundo sabe que eh......ate as pedra da calçadadda mansao roubada da ieda kkkk

Anônimo disse...

Polibio,
mesmo que fosse correta a informação que és assessor do Onix,seria muito melhor do que ser um PT fdp.
Não esquenta e se aparecer um convite deves aceitar.

Anônimo disse...

Trata-se da mesma tática embobrecida de criar factóides idiotas para tentar, sem sucesso tirar o foco da roubalheira institucionalizada desse governo medíocre do PT. Tens minha admiracão e solidariedade. Alinhamentos ideologicos contra essa baixaria e incompetência é motivo de alegria Políbio. Não te deixa abater e segue a luta!

Anônimo disse...

Vejam como o petralha 20:49 é escolado, é um autêntico avaliador de serviços prestados,
de acordo com uma escala de valores vigentes entre os seus
"correligionários".
Ainda que pejorativamente ele avalia o serviço do Polibio em dois CCs.
E quanto vale os serviços prestados por ele na organização petralha? Na avaliação dele deve
valer muito mais do que o do Polibio, afinal o trabalho dele é
um trabalho de alto risco e insalubre, pois para ter sucesso
é obrigado a mentir para todos sobre tudo compulsivamente o tempo todo e isto é desgastante até para um petralha.Se ele não estiver MUITO acima do que pregou para o Polibio, deve estar se
sentindo muito injustiçado dentro
de sua organização, afinal ele
é um "idealista, um sonhador".


Anônimo disse...

onde a fumaça a fogo ou gelo seco.publica editor pois é conversa corrente entre politicos a nomeação pelo sartorão ate amenizaste nas criticas nos ultimos dias.

Anônimo disse...

Polibio!

O PTISTA das 20:49 está dizendo que recebia dois CCs no Governo Tarso.

É legal receber em dobro?


Anônimo disse...

Os idiotas petralhas tem dificuldades até pra escrever. Infelizmente, quase analfabetos, mas ocupando posições estratégicas na causa, fazem manifestações de forma desesperada. Petralhas! Comecem a se acostumar: a vaca foi pro brejo e vocês vão junto.

Anônimo disse...

Creio que o sonho do editor é ser CC da yeda cruzes, porém esse sonho nunca se realizara, nunca mais será eleita a nada, nem sindica. hahaha

Anônimo disse...

Por que estes PeTralhas da esgotosfera insistem em participar deste blog do Políbio ? É só para se exporem ao ridículo, pois são invejosos por não conseguirem ser honestos com o povo brasileiro e estão vendo que as pessoas honestas estão voltando a ocupar os espaços que eles perdem por causa das mentiras. Não tem um que raciocina com o próprio cérebro. Todos sofreram lavagem cerebral.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/