Tarcisio, Paulo Ritzel e Hoff disputarão a prefeitura de Novo Hamburgo

O atual prefeito de Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre, Luís Lauermann, encontra dificuldades para buscar a reeleição, porque dentro do seu Partido, o PT, a preferência é pelo deputado Tarcisio Zimmermann. Zimmermann e Lauermann estão encrencados.

Os candidatos mais fortes para a disputa são Paulo Ritzel, PMDB, ex-prefeito, e Leonardo Hoff, que é diretor da CEEE, PP, que se afastará do cargo. Ele poderá ter o apoio do PSDB. Seu superior na CEEE, o secretário Lucas Redecker, que segundo 10 de cada 10 analistas políticos "roubaria" a eleição, não quer ser candidato.

28 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal de Novo Hamburgo nao vote jamais no Leonardo Hoff ele diz uma coisa e faz outra bem diferente aqui na CEEE prometeu para o Ministerio Publico do Trabalho uma coisa e esta fazendo outra .Nao acreditem o que ele fala . Esta fazendo uma pessima gestao na CEEE so imagina na Prefeitura

Anônimo disse...

Aqui na Trensurb tambem foi uma administracao terrivel, nao votem nele depois nao vao se queixar

Anônimo disse...

Na CEEE deixará um passivo trabalhista enorme , pois ele nao entende de patrimonio juridico e demissao sem criterio algum NAO VOTEM NO LEONARDO HOFF.SOB PENA DE AFUNDAR A PREFEITURA como esta fazendo com a CEEEe a Trensurb

Anônimo disse...

Concordo com o 14:10! Pessoa sem palavra! E afinal, Redecker é um guri bobo que não sabe nada de nada!
São Leopoldo não merece essa dupla de incompetentes que estão enterrando nossa CEEE!

Anônimo disse...

Nenhum serve, tudo porcaria. Precisamos de um Trump.

Anônimo disse...

Aqui na Ceee esse infeliz do Hoff se aliou ao mão grande do presidente Paulo de Tarso e além de negócios escusos à vista, perseguem quem não os apoia !
Bando de safados!
Não digam que não foram avisados!
Não votem nele!

Anônimo disse...

Acreditar em quem ? Falta de lideranças é gritante.
Chega de populismo.

Anônimo disse...

O PT de Novo Hamburgo vai incrementar o gasto com propaganda na insossa e irrelevante mídia local, que só olha praquele mundinho decadente do Vale dos Sinos ou pra falar de futebol e outras bobagens.

Vão patrolar as eleições como fazem há anos, contando com simpatia e do Jornal NH, aquele jornalzinho que foge da política como o diabo foge da cruz.

As emissoras de rádio locais também não darão um pio a respeito da decadência da cidade, que salta aos olhos !

E os hamburguenses mais uma vez votarão nos petralhas, devidamente orientados pela midiazinha local ...

Anônimo disse...

Eu calculo que a veracidade das informações acima está diretamente ligada ao domínio da língua portuguesa e do conhecimento político destas pessoas. "São Leopoldo não merece..."? São Leopoldo?!?

Unknown disse...

Opinião de anônimo não deveria existir.
Seja gente e tenha coragem , falar besteira sem se identificar e uma piada. Ofende pessoas e idéias e se esconde. Otávio - Novo Hamburgo

Anônimo disse...


Se esta alemoada votar no PT novamente, tem mais é se ferrar !
Nóia vai sumir do mapa !

Anônimo disse...

Esse tal Hoff é não apenas homem sem palavra como péssimo gestor. No trensurb demitiu pessoas em função da idade o que é ilegal. Os demitidos foram readmitidos gerando passivo para a empresa. Na ceee ele está ajudando o medíocre Paulo de tarso a fazer o mesmo o que vai causar enorme passivo para a ceee. Não votem nesse sujeito. A cidade de NH merece coisa melhor. Esse sujeito erra e segue errando. Não se corrige

Anônimo disse...



IH! A turma o Sindicato deve estar de greve hoje, porque tem bastante tempo para falar mal de quem demite mão de obra desqualificada e desnecessária!

Trensurb é reduto petista. Nem vem que não levam!

Anônimo disse...

Realmente uma opinião totalmente contrária a estatísticas apresentadas pela própria CEEE. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas não podemos fingir que o Leonardo Hoff não é profissional ou muito menos que não fez uma excelente administração por onde passou. S

Anônimo disse...

Trabalhei com ele e acompanho seu trabalho ha muito tempo, discordo sobre sua colocação. Porém é óbvio que não se consegue agradar a todos. Nem Jesus conseguiu isto.

Anônimo disse...

Nenhum órgão público ou até médias e grandes empresas permitiriam que alguém que não estivesse totalmente capacitado para exercer sua função, tomassem frente a negociações e mudanças tão complexas. Além disto, a CEEE esta muito bem assessorada legalmente, sendo impossível que o Leonardo ou qualquer outro diretor possam decidir questões legais de uma forma individual. Não estamos falando em administrar um boteco, e sim na administração de um órgão público gigantesco que não pode se permitir brincar com assuntos tão sérios. Seria interessante cuidar na hora de se colocar posicionamentos assim sem fundamento, pois qualquer pessoa que entende um pouco da complexidade que envolve a administração de grandes empresas sabe que nada as decisões so São tomadas respeitando critérios internos, onde vários setores participam, inclusive o jurídico. Se fosse o caso, QUE NÃO É, da CEEE estar realmente afundando, a responsabilidade não seria de uma única pessoa. Fica a dica!

Anônimo disse...

1 - guri bobo que não sabe nada?!? Este mesmo guri citado de bobo foi o 2° deputado estadual MAIS votado nas últimas eleições (95.561). Isto seria o mesmo que dizer que 95.561 eleitores não sabiam em quem estavam votando. Vamos combinar né?!?, bobo ele não é, fez uma excelente campanha e até onde sei não tem nada que o desabone.
2 - Estamos falando das eleições de Novo Hamburgo, não de São Leopoldo.
Por estes dois pontos de análise lamento informar que a pessoa acima, decididamente, não sabe do que está falando.

Anônimo disse...

Se esta informação fosse veridica, arriscaria dizer que tanto a Trensurb quanto a CEEE estão muito mal amparadas legalmente, pois ninguém decide nada sozinho dentro de empresas deste porte. Então responsabilizar uma única pessoa pelos resultados, positivos ou negativos, é um pouco forçado.

Anônimo disse...

Só pode ser de outra sigla estes comentários. Ou deve ser um desafeto do Leonardo. Como tá fácil qualquer um denegrir o trabalho ou imagem do outro hoje em dia. ..sem provas ainda. Lamentável. .por isso que somos 3°mundo

Anônimo disse...

Só pode ser de outra sigla estes comentários. Ou deve ser um desafeto do Leonardo. Como tá fácil qualquer um denegrir o trabalho ou imagem do outro hoje em dia. ..sem provas ainda. Lamentável. .por isso que somos 3°mundo

Unknown disse...

Usam da pior política para denegrir a imagem de quem batalhou por melhorias em diversos setores. Com certeza o Leonardo Hoff deixou sua marca positiva por onde passou e estes comentários sem qualquer sentido só pode ser algum opositor.

Unknown disse...

Usam da pior política para denegrir a imagem de quem batalhou por melhorias em diversos setores. Com certeza o Leonardo Hoff deixou sua marca positiva por onde passou e estes comentários sem qualquer sentido só pode ser algum opositor.

Anônimo disse...

Minha querida e amada NH ,vou tirar varias copias dos documentos em que prove que Sr.Leonardo nao passa de um sem palavra pois na frente de uma audiencia publica onde estavam varias pessoas inclusive o Ministerio Publico do Trabalho e ele falou uma atitude depois mudou repentinamente de opiniao este Senhor e um sem palavra darei umas copias para seus opositores na Prefeitura para verem o nipe do candidato a prefeitura e um sem palavra NOIA nao vote nelle é um engojo.

Giovani disse...

Quanto medo do Leonardo Hoff, o pessoal do PT esta novamente na luta e com o mesmo modus operante da antiga, falar mau dos outros ao invés de apresentar propostas, viva noia a cidade que já foi..... Será que vai voltar. Com quem ajudou a ir certamente não.

Anônimo disse...

Só que esse senhor é o diretor administrativo e lambedor dos pés do Paulo de Tarso Pixuleco!
Quem propôs não importa mais, o que interessa é que são dois irresponsáveis e vão pagar na justiça por gestão temerária!

Anônimo disse...

Sim, ele respondeu a todos os posts!!
É um cara de pau!
Grande amigo do homem que vai levar a Ceee a bancarrota!
Irresponsável e incapaz seu Hoff

Anônimo disse...

Interessante primeiro apresentar-se e posteriormente apresentar as provas. Fácil falar, quero ver provar. Por estas e outras ja vi algumas pessoas serem processadas por calúnia e difamação. Vocês acham que se algo errado tivesse sido feito o próprio Ministério Público iria atrás? Provado e comprovado é que Leonardo Hoff ja passou por administrações gigantescas e até hoje é completamente "ficha limpa", caso raro hoje em dia.

Alberto disse...

Pelos comentários acima dá para entender porque muitos querem sumir de Novo Hamburgo que já foi exemplo de cidade que até dinheiro emprestava mas agora, sem Prefeito e sem investimentos, virou um caos tanto na política quanto no dia a dia dos cidadãos! Triste...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/