Mobilização para os protestos do dia 13 já começaram em Porto Alegre

Já começou a mobilização nacional para as manifestações pró-impeachment do dia 13 de março.

Em Porto Alegre, uma carreata animada percorreu as principais ruas, sábado a tarde, para convocar a população.

Ações semelhantes acontecem vários Estados.

Na Capital gaúcha, a manifestação foi agendada para o Parcão, bairro Moinhos de Vento, 15h.

Desta vez, os protestos contarão com a participação dos Partidos, poque caberá aos seus representantes no Congresso a decretação do impeachment.

17 comentários:

Anônimo disse...

a policia vai comecar a caçar vces neonazistas e fascistas do parcao. reportagem bomba do fantastico identifica 3 mil blogs q pregam o odio e o preconceito como desses debeis mentais q postam aqui

Anônimo disse...

Prezado Editor:

Escuto com frequência colegas dizerem que se o protesto fosse para reclamar da falta de segurança, saúde, trabalho e contra a corrupção que eles iriam mas, para pedir o impeachment da Dilma não irão, porque acreditam que Dilma ou Temer, da no mesmo.
Talvez se a abordagem fosse diferente, ex. Quem não esta contente com a atual situação do pais, com o caos da saúde, segurança, com o uso do dinheiro público para a corrupção que venha para a rua manifestar seu descontentamento.

Pedro Lagomarcino disse...

Caro Políbio Braga,
Com certeza estarei lá também.
Como primeiro cidadão brasileiro (e gaúcho) a propor o "impeachment", certamente, não irei faltar.
Fraternal abraço,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

Anônimo disse...

Você quer perder dinheiro em 2016?

Então aposte no impeachment de Dilma!

Anônimo disse...

AMEAÇA, chantagem, também é CRIME PTISTA das 10:21!

ANTI MÁFIA agora é ser neonazistas e fascistas? NOJENTO!

Anônimo disse...

Anonimo 10:21

Adoraria ver voce chamando a mim, que comento no Polibio, de debil mental e fascista, na minha frente.

MAV dos inferno, seu tempo esta acabando. Vai ter que arrumar um trampo honesto.

Roger Stelmach disse...

A sociedade civil organizada vai as ruas contra esse golpe bolivariano e esta quadrilha que domina o governo. MBL-RS, vemprarua.net e Brasil Melhor organizam e divulgam o protesto do Parcão dia 13/3 capitaneados pela La Banda Loka Liberal. Junte-se a nós e VAMOS PARA A RUA.Entre em contato com o Movimento Brasil Livre RS e saiba como ajudar e/ou contribua na vakinha.com.br para a organização deste mega evento em Porto Alegre.

Anônimo disse...

com certeza não irei..já me manifestei no dia 26/10/2014, digitando 13 lá e 13 cá

Anônimo disse...

ta tremendo neh nazustinha fdp?

Anônimo disse...

a Bixa Loka Federal soh faz manifestacaozinha no quintalzinho de casa cagalhoezinhos correm qdo enfrentados...ehehe

Anônimo disse...

Como podem brasileiros não se indgnarem com toda a sac@nagem e retrocesso provocados por este PT e seus aliados? Iremos às ruas dia 13 e todas as vezes necessárias até essa corja ser afastada do poder. Vocês que assistem a morte lenta da saúde, educação, segurança e do crescimento do país para apoiar verdadeiros traidores da Pátria, aguardem... Bolsonaro vem aí e a esculhambação vai acabar. Sugiro que fujam para Cuba, Venezuela, Bolívia ou para o ráio que os partam. O deboche, o roubo, a erotização de nossas crianças e a farra de siglas esquerdopatas com o dinheiro público vão acabar, de um jeito ou de outro, e não haverá MST, MTST, cut ou o diabo para lhes ajudar se a fúria do povo brasileiro emergir.

Roger Stelmach disse...

Os petistas são homens corajosos como o Lula foi no período militar e manifestam sua opinião identificados.Gente de conduta ilibada, patriotas que zelam pelo seu país.

Anônimo disse...

os MAVs estao desesperados... A mortadela esta acabando hein!

Anônimo disse...

Vai ser outro fracasso dos coxinhas!!! Vão trabalhar pra pagarem impostos que vcs ganham mais!

Anônimo disse...

Golpe bolivariano é o que querem aplicar na Dilma elemento VULGO ROGER, ou a Dilma não venceu a eleição no Voto popular? Esqueceu que a auditoria independente contrata pelo PSDB provou mais uma vez que não houve fraude nas eleições no Brasil? Esqueceu que o TSE aprovou as contas da Dilma com ressalvas, portanto a nova investigação promovida pelo Ministro GM do TSE que fala mal do PT até pelos cotovelos na imprensa não tem base legal. Esqueceu que a PGR já deu parecer desfavorável, por duas vezes para a nova investigação? Golpe Paraguaio, só cola no Paraguai aqui não. Aqui é no voto. Saúde, educação e segurança é com os governos Estaduais e, parte dos municípios, elemento, leia a CF/88 e pare de mimimi. Não gostou? mude a CF/88 que o PT sequer assinou.

Anônimo disse...

kkk ta acabsndo e vamos twr q comer tua mae...

Anônimo disse...

Respeitando as posições em contrário, como não sentir a grave crise que se estabeleceu no país e não querer mudar? Como se contentar com uma mísera bolsa família ao invés de ser útil e batalhar por melhores condições para sua família? Dia 13 manifestarei meu desejo de mudança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/