Procurador da Lava Jato diz que Lula esperneia porque não tem defesa para o que fez

Na entrevista que vai no link a seguir, o procurador do MPF, Delton Dallagnol, resolveu criticar publicamente o jus sperniandi de Lula.

O procurador disse que existem dois modos de se defender de acusações:

1) Responder com provas.
2) Atacar a denúncia e desqualificar quem as faz

O segundo caso é de espertos sem razão.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir a entrevista do procurador.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por mais burro que uma pessoa é, ela sabe que quem denuncía é que tem que provar

Anônimo disse...

E só os burros acreditam em papai noel.

Anônimo disse...

Lula recorre ao STF contra dupla investigação:

O ex-presidente Lula recorreu nesta sexta (26) ao Supremo Tribunal Federal para suspender investigações do promotor Cássio Conserino, do Ministério Público de São Paulo, e da força-tarefa da Lava Jato que apuram suposto favorecimento de empreiteiras ao petista; os advogados questionam o fato de Lula ser investigado em duas frentes, o que representaria conflito de interesse; o MP apura a possível ocultação de patrimônio por parte do ex-presidente no caso de um tríplex no Guarujá (SP); já a Lava Jato investiga a participação da empreiteira Odebrecht em reforma de sítio em Atibaia (SP) frequentado por Lula; "Assim, sob qualquer enfoque não é possível no vertente caso reconhecer-se atribuição da chamada Força Tarefa da Lava Jato para promover as investigações sobre os fatos relacionados. Devido a isso, pede que o STF suspenda as duas investigações até que a corte defina se São Paulo ou o MPF deve ser o responsável pelo comando das apurações", diz a defesa....

PS: Esse Procurador está falando demais. Ele que fale por ele e apresente as provas. Deixa o Lula e seus advogados se defenderem após a acusação. Segundo a CF/88 (que o PT não assinou) Quem tem que provar se "a" ou "b" cometeu crime é o Estado e não a parte. Ou mudou a CF/88?

Anônimo disse...

anônimo das 21:08
"E só os burros acreditam em papai noel." ... e no Lulladrão, em Dilmandioca, no PT, nos demais petralhas, nos demais políticos do país, em alguns juízes nomeados pelo PT, etc ... . Alista seria interminável.

Anônimo disse...

Que babaca !

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA DALEEE DALEEE BRASILLLLLL

Anônimo disse...

por falar em Procurador do MPF......

1) Porque o MPF não pediu a Prisão Provisória da mulher e filha do Dep Eduardo Cunha, do PMDB, Presidente da Camara dos Deputados pelas contas individuais que possuem na Suiça?

2) Se não pediram a Prisão Provisória porque não ofereceram denuncia?

3) Porque não adotaram nenhum desses procedimentos, se as duas não tem foro privilegiado?

3) Porque não tomaram nenhuma providencia, diante das provas cabais apresentadas pelo MP da Suiça, onde além do Deputado Cunha, ambas tem contas na Suiça?

4) Porque sequer requisitaram o fizeram a oitiva da ambas?

Anônimo disse...

Verdade promotor,se lula diz q o sítio e o triplex não sao seus e n foram reformados pela construtora e pelo bunlai que mostre a prova e desminta.. Quem n deve n teme...tão simples...para q contratou uma penca d advogados, não foi depor, ainda pediu ao STF p parar d investigar... Ele nunca foi investigado em 13 anos...agora que chegou sua hora está fugindo....amarelando...é só esclarecer..mas pelo visto n tem como desmentir...

Anônimo disse...

Se continuar nessa perseguição desenfreada sobre lula por alguns setores do MPF, PF e Midia Marrom Glace a Presidente Dilma não exitará em nomear Lula, Ministro de Estado para acabar com a festa dos perseguidores sanguinolentos.

Anônimo disse...

quando eu servia o exército,vi esse fato, e aconteceu mesmo:
Um tenente do EB estava irritado com um velhinho que em seu carro, surrado
e velho, andava lentamente, em obediência a sinalização de tráfego, que mandava reduzir a velocidade diante de um hospital...
Ai, como o regime era militar... o tenente acelerou, fechou o tal idoso, brecou bruscamente, desceu furioso, foi pra cima do "velhinho" e com toda a arrogância dos novos oficiais de então, gritando disse:
- Meu velho, você está pensando o quê?
- Você devia estar num asilo, ao invés de atrapalhar o trânsito!
-Sou Tenente do EB, uma Autoridade, posso te prender!
Todos observavam...
O velhinho, afundado atrás do volante, diz, baixinho:
- O sr. é autoridade, mesmo...
-Temos que respeitar as autoridades, isso é certo! Concorda comigo?
-É evidente! diz sorrindo o Tenente...
O velhinho, falando mansamente, então, diz:
- Pois então, RECOLHA-SE PRESO, sou General, tenho AUTORIDADE para lhe enquadrar por Abuso de Autoridade que o senhor acaba de cometer. Se enquadre, se identifique, vá para sua Unidade!
Pois é , quem Tem a LEI ao seu lado não berra!
Essa berreira toda, e o 'jus esperniandi' de quem SABE que está PERDIDO!
O MP, MORO, A JUSTIÇA, falam manso, baixinho, na forma da LEI e os colocam sob as PENAS DA LEI!
Ainda bem....
Estou me divertindo muito com o desespero do batráquio barbudo e com os colegas e irmãozinhos dele que chafurdam nesse pântano
de imoralidades!

Anônimo disse...

Anônimo 21:08, o petralha 19:21 só entende se falar na linguagem dele:
HI-HÓ-HI-HÓ-HI-HÓ!!!

Anônimo disse...

O cachaceiro está apelando para todo o tipo de recurso a fim de não comparecer ao depoimento de 5ª feira, pois não tem argumentos para esclarecer suas mentiras.

O Procurador Deltan Dallagnol sabe muito bem do que está falando, faz tempo que ele e sua valorosa equipe trabalha com dados, com provas e com DELAÇÕES TAMBÉM, anônimos petralhas das 21:29 e das 19:21. Logo, logo a PF pegará vocês.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/