Lulopetismo move-se para enquadrar PF, MPF e juiz Sérgio Moro

Brasília, via WhatsApp

Ao lado, Wellington com Rodrigo Janot.


Os delegados federais que protestaram hoje contra a tentativa do lulopetismo de enquadrar a Polícia Federal, acham que o nome cotado para substituir o ministro José Eduardo Cardozo, Wellington Cesar, é um procurador do MPF ligado ao ministro Jaques Wagner.

A idéia seria enquadrar a PF e o MPF, deixando Moro para o STF.

Wellington é baiano e ficou amigo de Wagner quando o atual chefe da Casa Civil ocupou o governo do Estado.

A demissão de José Eduardo, surpreendentemente, é criticada pelos delegados federais e pela oposição, que já se movimentam para apoiá-lo publicamente.

A presidente Dilma Roussef nada disse sobre o caso, mas o ministro já tinha pedido demissão em outras ocasiões.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito. Quando o barco afunda ninguem está pensando nos outros e sim em sí próprio. O pete e o governo estão se afogando...

Emmanuel disse...

A quadrilhinha está com dias contados ... estejam onde estiverem, é fato que as vergonhas a que expuseram o país, fizeram de seus integrantes os personagens mais abjetos de que se tem notícia na história do Brasil.
Bem por isso, é bom que se comportem, porque o final está chegando.

Anônimo disse...

é simples, basta os delegados da PF fazerem uma investigação no WC, certamente como bom petralha, tem muito rabinho preso para colocar ele no seu lugar. E avisá-lo, caso tente bloquear investigações, será preso...

Unknown disse...

Ou pt é extinto ou será extinto o Brasil. Pt delenda est!

Anônimo disse...

Bom. Quero ver como será a relação da próximo ministro com a PF. É bom lembrar que nunca a Polícia Federal teve tão pouca ingerência política em sua história e, é graças a isto também, que está conseguindo realizar com eficiência o seu trabalho. Lembro no conflito de índios de Faxinalzinho em 2014 em que o governador Tarso Genro quis barrar a entrada da Polícia Federal e o ministro mandou a PF prosseguir o trabalho para tentar desarmar os índios e investigar a morte de 2 agricultores. Tudo bem. Pode ter ocorrido um jogo de cena no meio. Mas naquele momento ele desautorizou publicamente um governador que buscava uma solução muito mais política do que legal para o caso. Claro que a maioria dos leitores deste blog não se liga neste pequenos detalhes. Talvez para eles o melhor fosse na época do FHC onde a PF não investigava nada, pois era totalmente politizada e amordaçada.

Anônimo disse...

Só nos resta chamar as Forças Armadas. O Aparelhamento das instituições para garantir a quadrilha no poder levará o país ao caos. Democracia não mais existe, portanto, temos argumento forte.

Anônimo disse...

Típico "modus operanti" de MAFIOSOS!



Anônimo disse...

Temos que asfixiar o governo. Nao consumindo, nao indo a restaurantes, nao trocando de carro. Fazendo o dinheiro nao gerar impostos esses vagabundos nao vao conseguir manter a roda girando.

Alberto disse...

LULOSAFADISMO NA PETRALÂNDIA

Anônimo disse...

Bandidos funcionam assim nas periferias, a lei e sua aplicação com seriedade, coragem e espírito democrático são a solução é devem ser utilizadas com todos os bandidos, cúmplices e apoiadores. Estamos em um limiar onde a manutenção das esquerdas no poder é dar apoio aos Aedes aegypti da democracia que nos levam direto ao fundo do poço, mas tirando-as do poder podemos de novo aspirar a um Brasil de primeiro mundo.

Anônimo disse...

No meu entender é só enquadrar o novo desministro mal intencionado como iriam fazer com o abestalhado do cardoso...abraços.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

Dilma Zica é ilegítima pois conseguiu o resultado
com crimes, mentiras e fraudes.
Vamos a revolução ou levante para prender e matá-los não necessariamente nessa ordem.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa já disse que o pt finge q investiga... Lula n foi depor ,correu ao STF seu puxadinho p pedir q parem d investigar o sítio e o triplex...vamos pra rua...juiz Moro também disse q precisa de ajuda com o povo na rua

Anônimo disse...

Este Jaques Wagner já deveria estar afastado,fez um péssimo governo na Bahia,colocou polícia a cavalo para cima dos professores, a mídia esconde...ele só tinha um simples AP mas hoje tem um AP d luxo em salvador na praia... até teleférico tem... Pois eh jah foi citado ..por que ainda n foi afastado.... Bandalheira

Anônimo disse...

Os Delegados não tem com que se preocuparem, cumpram a Lei e o Estatuto da PF ou vão sofrer os rigores da Lei. Ou Delegado não tem de cumprir as Leis e seu Estatuto?

AHT disse...

Muitos acreditam piamente no Lula e em qualquer coisa que ele diga.

Outros, profissionais e lutando pela sobrevivência, fingem acreditar, apoiam e tentam convencer muitos outros a também acreditarem no que o Lula diz.

Na falta de ovos para frigir e conseguir sobreviver, muitos aceitam a doutrinação dos profissionais formadores de opinião e de voluntariosos militantes, e passam a acreditar no que Lula diz.

Assim procederam, procedem e continuarão procedendo. É da Democracia, mas tem uma condição: não podemos permitir que a Democracia seja utilizada para desconstruir a própria Democracia e, simplesmente, relegada à categoria de palavra ícone nos debochados discursos de opressores e seus parceiros corruptos.

Só não pode é essa massa em torno dos ovos do Lula ultrapassar 1/3 dos Eleitores, e os outros 2/3 parar de serem cândidos e puros "oposicionistas" fugindo do pau e dizendo que é "só dar tempo ao tempo e eles se autodestruirão". No Mensalão isso já aconteceu, concordaram que o Lula poderia ser temporariamente inimputável, e deu no que estamos constatando e pagando o alto preço da covardia da então e ainda atual "Oposição", ou seja, o Lula ao tentar assegurar a Cadeira de Presidente e a "Causa Petista" permanecer para sempre no Poder, escolheu para sua sucessora a Dilma, uma tartaruga tida como experiente e aparentemente boa boneca de ventríloquo, conforme a performance demonstrada quando passou pelos postes de Minas & Energia e da Casa Civil.

E agora?

Nós também somos um poste de madeira e atacado por cupins, tendo que suportar o peso da tartaruga cada vez mais pesada. E pior do que isso: Desempregos; Inflação subindo e tirando comida de muitas mesas; Juros escorchantes; Economia saindo de controle e País perdendo credibilidade; Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura cada vez mais precárias.
Para fechar a fatura que nos foi imposta pelos maus fantasiados de bons e únicos capazes de defender a Ética na Política e os Cofres Públicos: a falta de boas perspectivas pessoais e profissionais para as crianças e jovens de hoje, e tudo indicando que as próximas gerações também sofrerão sérias consequências e tudo por causa de um período inconsequente resultante de nossos Votos, tudo devidamente registrado e indeletável na História do Brasil.

"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo

Anônimo disse...

Dia 13 temos que exigir a independência da PF e do MPF e da permanência de Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/