Assustado, Lula protocola pedido de habeas corpus para não depor pela força

Assustado com a eventualidade de ter que depor à força (condução coercitiva) o ex-presidente Lula ajuizou pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de SP.

Ele não quer depor no dia 7 para o MPE no Forum da Barra Funda.

Há duas semanas, Lula fugiu de depoimento no mesmo local, já que seus advogados conseguiram impedir a atuação do representante do MPE, conforme decisão do CNMP, revogada depois.

O MPE quer ouvir Lula, a mulher e Lulinha sobre o triplex e o sítio.

21 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DEVE, TEME. QUEM DEVE MUITO, TEME MUITO. A HORA DA COBRANÇACHEGOU E O MEDO DE CONFRONTÁ-LA TAMBÉM. ONDE ESTÁ O BRAVATEIRO?

Anônimo disse...

Quem tem cobre, tem medo?

Anônimo disse...

Políbio,

Elle esta borrado pela Mariza que é uma "vaca morta".

O consumo de tarja preta deve estar bombando em S.B.C.

JulioK

Mordaz disse...

Ora, é só ele dizer que ganhou o sítio de presente do petroleiro Jacob Bittar. E o triplex foi presente do Vaccari Neto. Tá safo.

Anônimo disse...

Hipócrita Fdp, é homem para discursar mentiras para a pelegada que mata a fome com sanduíche de mortadela, mas foge de um depoimento como o diabo da cruz. Tua hora esta chegando cretino.

Anônimo disse...

é uma vergonha! O sujeito não consegue explicar nada e vive fugindo.

Anônimo disse...

hahahaha, o MAIS HONESTO DO BRASIL, amarelou, AMARELOU.........!!!!!

Anônimo disse...

Run, lula run!

Anônimo disse...

O LULA que se diz o brasileiro mais honesto, deveria depor e provar que não deve. Ao tentar fugir do depoimento a que todas as pessoas devem colaborar com a Justiça, ele acaba criando prova contra si ao se negar.

Pelo visto o homem que se intitula o MAIS HONESTO dos brasileiros, de HONESTIDADE ELE NÃO TEM NADA, pelo contrário está a mostrar o quanto é safado.

Unknown disse...

Esse homem já deveria estar preso há muito tempo.

Anônimo disse...

VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO VIVAAAAAA A JUSTIÇA E A LIBERDADE... É O FIM DO LULARAPIO E DO PT ESSA MALDITA MÁFIA COMUNISTA DE LADRÕES E VAGABUNDOS, LULA E SUA PROLE TEM QUE MORRER NA CADEIA. CHUPAAAA PETZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Te cagaste Lulladrão!!!

Anônimo disse...

O lula deveria contratar o advogado e jurista Fabio Medina Osória, também advogado da Dr Yeda, afinal ele faz réu virar vítima em processo. Se estou errado, me corrijam por favor.

Anônimo disse...

Cade as algemas deste cretino

Anônimo disse...

Cade as algemas deste cretino

Anônimo disse...

Este promotor Cássio foi condenado pelo juiz Joel Birello Mandelli, da 6ª Vara Cível de Santos a indenizar o advogado por tê-lo exposto à execração pública.

Já, outro juiz, Reynaldo da Silva Ayrosa Neto, da 2ª Vara Criminal de São Vicente, escreveu que Cássio “a um só tempo conspurcou e desrespeitou seu próprio trabalho” e causou “verdadeiro sensacionalismo midiático, intranquilidade e comoção nos meios jurídicos e policiais locais”.

Agora, hoje, ao final da tarde o promotor apianou, após Lula ter entrado com habeas corpus,o promotor Cassio Conserino enviou aos advogados de Lula e ao Tribunal de Justiça de São Paulo documento no qual afirma que a expressão "condução coercitiva" constou equivocadamente na notificação do ex-presidente e de sua esposa; segundo ele, o erro ocorreu no Centro de Apoio à Execução (Caex); "Talvez tenham utilizado modelo padrão para notificação de testemunhas", justifica.
Ele não lê o que assina?

Anônimo disse...

Não, não, isto não pode ser verdade, como poderei agora falar sobre e elogiar o mais honesto dos honestos brasileiros sabendo que ele é um covarde e se comporta como um criminoso comum na frente da justiça???

Anônimo disse...

Molusco acabou numa encruzilhada. Se for depor vai ter que mentir, o que sera crime. Se nao for e inventar essas escapadas aumenta ainda mais o odio a sua pessoa na populacao trabalhadora e honesta.

Anônimo disse...

Anônimo 20:52, o LULA vai achar que é para ele tomar RUM, tem que ser é no popular SEBO NAS CANELAS, aí ele entende.

Anônimo disse...

O HC preventivo é a prova da culpa.O que esse meliante quer é inflamar os mortadelas para transformar as ruas em rios de sangue.Elle precisa de um defunto,para desencadear uma onda de crimes e no meio da confusão fugir e deixar tudo e todos para trás.Os covardes agem assim.
Na hora do sufoco tratam de salvar sua própria pele e o resto que se dane.Não tem mais como escapar:se for e mentir,fica preso.Se não for por bem,será conduzido,e a detenção é certa.Toda a "famiglia".Um de cada vez,vão prestar contas à justiça e à nação brasileira.

profesora.sonia@gmail.com disse...

É o medo que mudinha traída fale todos os seus podres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/