A ordem é ir dia 13 às ruas para enfrentar as bruxas lulopetistas.

14 comentários:

Anônimo disse...

PALHAÇADA ESSAS PESQUISAS!
Vocês notaram que a esquerdalha nacional está com um grande medo que o PMDB que ainda pode ser considerado de centro, assuma as rédeas do país e já estão tomando conta do partido, começou com a petralha relaxa e goza Marta, pulando pro partido, e agora o Serra, nomes expressivos! Para o PMDB que depois da "morte acidental" do Ulisses virou partido de aluguel, tanto faz, o importante é negociar apoio e cargos com quem estiver no poder!
BOLSONARO PRESIDENTE DESTA MERDA!

Anônimo disse...


Blog da Helena — Rede Brasil Atual

29 de fevereiro de 2016

#FelizSemGlobo Inernautas fazem boicote à TV Globo


Nas redes sociais a hashtag #FelizSemGlobo está bombando nesta segunda-feira (29).

A ideia é boicotar a emissora, para mais gente se conscientizar do óbvio: todo brasileiro fica mais feliz só de livrar da cara do Bonner, do Waack e o resto.

A TV Globo é depressiva, mala-sem-alça, desestimuladora, brochante, espanta consumidor, assusta investidor, faz mal à prosperidade dos brasileiros, faz mal às pequenas empresas, ao emprego, é contra mais direitos para o povo, defende arrocho salarial e nas aposentadorias, defende a exploração dos mais pobres e da classe média para os ricos ficarem mais ricos.

O #FelizSemGlobo é também uma reação à tentativa de censurar, via intimidação, os blogs que publicaram a notícia sobre a mansão em Paraty que a TV Globo não noticia.

A gente vai continuar falando da mansão sim, até a Polícia Federal fazer uma operação na mansão para descobrir quem são os "misteriosos" donos.

PS: Segundo fontes extra oficiais a "ordem" partiu do Presidente da Camara dos Deputados, Dep. Eduardo Cunha, do PMDB, do Perondi, Terra, Alceu Moreira, Simon, Tirica da Serra, Brossard, Sarney, etc. Segundo, fontes o Dep Eduardo Cunha contratou um jatinho e vai peregrinar por alguns Estados, estará em SP, RJ, MG, Brasilia e em Porto Alegre, onde apertará a mão do editor pessoalmente, onde fará comício juntos com os Dep Terra, Alceu e Perondi. A intenção do Dep Eduardo Cunha é abafar seu indiciamento como réu na Lava Jato, caso ele ocorra nesta sexta-feira pelo STF.

Anônimo disse...

cagalhao...tu nao vai onde a gente ta coroinha da casinha do padre...ehe

Anônimo disse...

Voce é ingênuo acredita em pesquisa...pesquisa aonde....lula estava em último lugar ha pouco tempo,como é q subiu e tá com 20%..?
Conversa fiada aqui no nordeste ninguém quer ouvir falar dele,ele perdeu em sua terra Pernambuco na eleição, imagine agora..já esteve na Bahia e foi só meia dúzia d gato pingado vê lo..levou vaias no Ceará.na festa do pt sábado esperavam 3000/e as cadeiras ficaram vazias só foram 1.500 ..nem pagando os mortadelas aparecem...não sei quem votaria nele,nordeste é um ovo perto do sul,sudeste e centro oeste mesmo se o nordeste votasse não se elegeria pois quem tem o maior eleitorado é minas e sao paulo onde pt tá morto e fedendo...sem falar do rio ,sul e centro oeste onde pt não se cria

Roger Stelmach disse...

Porto Alegre vai ser no Parcão as 15 horas com a La Banda Loka Liberal. Contribua porque a oposição convoca mas não colabora para a estruturação do evento.MBL-RS e vemprarua.net juntos com a LBLL. Link da Vakinha >> https://www.vakinha.com.br/vaquinha/banda-loka-na-manifestacao-fora-dilma-13-03-em-poa

Anônimo disse...

mesmo com gente na rua ,o resultado pratico será nenhum,se depois de tudo que já vem acontecendo a mais de 2 anos ainda não deu em nada,nao será agora diferente.
anotem,diante disso no próximo dia 13 infelizmente teremos menos gente nas ruas.
vejam a ultima pesquisa,lula so tem 50% de rejeição e 20% dos votos,bastaria um aumento de 20% pro bolsa família como eles estão querendo pra este numero subir.
não menosprezem este cara,ja fizeram uma vez e deu no que deu,eles já avisaram que farão o diabo para se manterem no poder.
eu aposto que a chance é grande dele se reeleger e sair sem maiores consequências com o salto a petróbras.O eleitor contribuinte Brasileiro assim como a gauchada não aprendem e adoram populistas mentirosos gastadores,apostam tudo na gratuidade dos serviços públicos,acreditam que o dinheiro vem do além.Vejam as pesquisas em Poa,Manuela e Lu Genro na ponta,ou alguém acredita de verdade que alguém diferente vai ganhar?Por isso vamos pagar mais aumento de impostos afinal este povo precisa de mais sangue pra chupar.

Anônimo disse...

Valor:
1)Sábado, Domingo e Segunda
2)Terça
3)Quarta
4)Quinta
5)Sexta
Ou seja, está certo.

ZH:
Não sei como eles vão fazer. É melhor devolverem seu dinheiro.

Rudnei Costa disse...

Dia 13 todos nas ruas!!! Essas pessoas precisam deixar o governo...simples!!! Vocês acham que depois da Lava-jato os petistas se converterão à honestidade e vão parar de roubar ...tipo...encontrei Jesus??? Essas pessoas se especializaram em roubar para si e para os seus e deixam a sociedade comum com o resto, com a sobra!!! Esses petistas estão aparelhando tudo com corruptos para perpetuaram-se no poder e nós seremos condenados a uma espécie de escravidão cleptocrata. Libertação já!!! DIA 13/03 TODOS NAS RUAS!!!

Anônimo disse...

Aécio teve mais votos do q serra e alckmim como candidato a presidente... Isto q ele é desconhecido, se saiu MT bem ..Dilma se viu mal ,teve q correr p ganhar por apenas 3% isto sem falar d supostas irregularidades q estão sendo investigadas pela polícia também,suposto uso d gráfica,laranja,abuso de poder,usou correios,usou supostos blogs pagos p caluniarem Aécio...foi a campanha mais suja e baixa ,além das urnas fraudulentas smartmatic.... Suposta grana suja do petrolao.... A m .é muita...

Anônimo disse...

alguém ainda acredita nesta palhaçada que o povo saindo ordeiramente pras ruas com cartazes fora Dilma terá algum resultado pratico?
gente so podemos exercer nosso poder na hora de votar,infelizmente nesta hora todos são obrigados a comparecer,dai fizemos merda novamente elegendo todos estes que já estão ai.
nós não aprendemos,infelizmente,por isso chupam nosso sangue na maior cara de pau.

Anônimo disse...

Caro Jornalista Polibio Braga,

Que a imprensa estúpida e vendida deste país, patrocine este tipo de pesquisa feita por institutos completamente corrompidos, que segue a risca as ordens do Foro de São Paulo, eu até posso entender, mas que o senhor compre está ideia, é de admirar pois acompanho seu blog e sei do vosso esclarecimento e vossa busca pela verdade.
Caro Jornalista, tudo isto é uma grande farsa montada pelo Foro de São Paulo, todos os atores, pseudo candidatos são comunistas e subservientes à este foro bolivariano.
Na cabeça deles, ainda se passa a tese que poderão continuar enganado os brasileiros com pesquisas, tentando mostrar que está tudo na maior normalidade, que os poderes do País estão funcionado normalmente, que nosso congresso não é corrupto, e por fim que o Brasil não está completamente quebrado a beira do caos social econômico.
Isto tudo até parece obra de dramaturgia tragicômica, para quem já acordou e sabe que a situação do país é dramática, sem chão e sem luz no fim deste poço.
Nem em 1964, o Brasil esteve numa situação tão ruim em todos os sentidos, se levarmos em conta as devidas proporções, do Brasil de 1964 e do Brasil de 2016.
A mim parece que o brasileiro não está nem aí com nada, enquanto à agua suja não lhe bater na bunda não vai se mexer ou se incomodar, pois acha que o problema não é dele ou com ele.
Ledo engano, povo largado, isto tudo diz respeito a cada um de vocês e sua respectivas famílias, mesmo que sua situação não seja ainda periclitante a ponto de passar fome ou ficar sem sua saúde num pais sem remédios, sem hospitais, sem nada como é hoje na Venezuela onde o povo briga e se mata por um saco de farinha e um rolo de papel higiênico ao mês.
Tudo que o brasileiro está passando hoje, os venezuelanos passaram ontem, portanto se quiserem ver uma fotografia de seu futuro, que está aí já, logo aí, basta pesquisarem sobre a Venezuela de hoje, a Cuba de hoje.
Tudo indica que o Brasil está caminhando para o CAOS total, por causa da letargia do povo em acordar e por um ponto final nesta situação, mas graças ao bom Deus, ainda temos nossas FFAA que quando da instalação deste CAOS saíra de seus quartéis para fazer sim desta vez o que não fizeram em 1964.
Como disse um Famoso General de Brigada, se preparem pois o tranco vai ser forte.
Quanto ao novo ministro da justiça:

Presidente da associação de delegados avisa para que não tentem interferir na Polícia Federal

A Polícia Federal tem justificadas razões para acreditar que o petista Wellington César, nomeado novo ministro da Justiça, tenha sido colocado no cargo por Lula e para o PT para interferir nas ações da instituição. Por isso, o presidente da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal, Carlos Eduardo Miguel Sobral, já avisa: "Se isso acontecer, haverá uma crise institucional sem precedentes no Brasil”.

Rudnei Costa disse...

Bem...tem todo tipo de gente. Tem aqueles que, por interesse ou ideologia esquizofrênica e contraditória, preferem atacar e se mobilizar para atacar e acusar seus acusadores...normal!!! Mas as provas, depoimentos e indícios não deixam dúvidas na cabeça de qualquer pessoa razoável de que o governo petista é uma porcaria podre que precisa ser removido!!! Tem gente que, por interesse, covardia, alienação, comodidade, egoísmo ou ignorância, não vê ou admite a força e os resultados da pressão popular através das manifestações de rua. Acredito que pesquisas possam ser compradas. O governo petista provou que o dinheiro compra quase tudo. Uma pesquisa seria fácil comprar!!! Acredito que os verdadeiros cidadãos se envolvem nessas questões com ativismo, comprometimento, consciência, ética e obrigação cívica. Se isso parece babaca para alguns, precisam crescer, amadurecer, evoluir como cidadão!!! Roger, participei da carreata Fora Dilma no sábado e a adesão das pessoas nas ruas foi incrível. Foi um buzinaço incrível dos participantes da manifestação e dos carros que passavam. Acreditem...as pessoas não aguentam mais esse governo petista. Dia 13/03 todos nas ruas... Força...

Rudnei Costa disse...

Aliás, contribui com a Banda Loka porque acho que a Banda Loka está contribuindo com todos, inclusive comigo. Tem gente que prefere contribuir com o José Dirceu - Guerreiro do povo brasileiro!!! Vocês conseguem dimensionar a diferença?

Anônimo disse...

Anônimo das 11:47, continuaremos fazendo o trabalho árduo de formiguinha: convencer os acomodados a saírem da zona de conforto e protestar o FORA PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/