Paulo Guedes e Regina Duarte também estariam demissionários. Guedes, no entanto, visitou esta manhã o presidente e saiu prestigiado do Alvorada.

São fortes as especulações de que dois outros ministros estariam com cartas de demissões encaminhadas:

Regina Duarte, Cultura.
Paulo Guedes, Economia.

É isto.

A ver.

Esta manhã, Paulo Guedes visitou Bolsonaro no Alvorada e depois falou com os jornalistas, tudo em companhia dos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Infraesatrutura, Tarciso de Freitas. A visita e a entrevista serviram para que os boatos de saída fossem desfeitos.

17 comentários:

Luciano disse...

Regina duarte foi um erro, é claramente de esquerda. Guedes fez a ponte entre Bolsonaro e Moro e ao meu ver, foi um dos responsáveis pela indicação do agora ex-ministro da justiça. Mas Guedes disse que não sairia, que ficaria até o fim. Se sair, especialmente agora, será somente mais um covarde.

Anônimo disse...

Não fazem falta nenhuma. Já vão tarde.

Anônimo disse...

Polibio, a Regina Duarte não é ministra é só secretaria.

Anônimo disse...

Polibio, a Regina Duarte não é ministra é só secretaria

Anônimo disse...

Eu li ontem às grosserias do chefe da Fundação Palmares contra Regina. Inadmissível que Bolsonaro se comporte dessa forma. Convida, Regina rompe contrato com a Globo, depois passa a ser atacada até por seus subordinados e Bolsonaro fica na moita. Pergunto: pra que convidou??? Pra que fez Regina romper o contrato de trabalho que ela tinha? Não é possível que os apoiadores fanáticos de Bolsonaro apoiem esse tipo de atitude. Trairagem sem fim do presidente. Quem com alguma seriedade irá querer assumir cargo com um louco desses, imprevisível e de lua? Com 3 filhos malas que mandam no pai?

Anônimo disse...

A Regina Duarte não podemos dizer nada porque não sabemos nada sobre ela e nem sobre a atuação dela. O ministro Paulo Guedes me preocupa as privatizações.
O Presidente tem que ter cuidado com pessoas ou indicações do PSDB.

LUCIANO disse...

GUEDES NÃO VAI SAIR EDITOR, A ENTREVISTA DELE HJ, AO LADO DO PRESIDENTE, NA SAÍDA DO ALVORADA É UM RECADO CLARO DE QUE O PRESIDENTE ESTÁ CONFIANDO NO GUEDES. CUIDADO QUE O SR ESTÁ NOVAMENTE FLERTANDO COM O LADO NEGRO DA FORÇA, TORCENDO PARA DAR ERRADO, POR ISSO EU DIGO QUE O SR NÃO É, NEM NUNCA FOI, APOIADOR DO GOVERNO BOLSONARO, O SR FAZ PARTE DA VELHA POLÍTICA!

Anônimo disse...

Essa REgina Duarte é dispensável!

Steve disse...

Paulo Guedes saiu da conversa com o JB "prestigiado". Isso me lembra técnico de futebol, que quando a diretoria diz que ele está "prestigiado" é porque está na marca do pênalti.

Anônimo disse...

Tem que aproveitar e fechar o Ministério da Cultura. Tem um orçãmento de mais de 8 bilhões enquanto que o Brasil gasta menos da metade disso em pesquisa e tecnologia.

Anônimo disse...

A mídia e imprensa está colocando qualquer ministro que se destaque como possível candidato em 2022. Criando intrigas. E essa turma do executivo tem que parar de dar espaço para a mídia. Tem que impedir qualquer interferência da mídia em suas decisões.

Eles procuram destruir o executivo através de intrigas e vaidade.

Ariel disse...

Todos nós fazemos falta...todos somos brasileiros....todos podemos, graças a Deus, expressar nossas opiniões, SOMOS E VIVEMOS EM UM PAIS LIVRE! OBRIGADO, MEU DEUS!!!

Anônimo disse...

hahaha Regina de esquerda..tem cada maluco no universo bolsominion, meu Deus do céu!

Anônimo disse...

Regina Duarte? Quem é essa? Aquela atriz da globo? É ministra?

Anônimo disse...

Regininha vai embora?

nem deveria ter entrado...

se é por falta de adeus...

ate agora nao fez rigorosamente nada a nao ser enfiar uns esquerdalhas no Minc...

SCHWEIZER disse...

Deve estar se demitindo, pois constatou que não vai conseguir implantar a cartilha comunista da esquerda. Bye regina, volta para as tuas novelas.

Anônimo disse...

Polibio só você que continua nessa barca furada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/