São fortes as especulações de que dois outros ministros estariam com cartas de demissões encaminhadas:
Regina Duarte, Cultura.
Paulo Guedes, Economia.
É isto.
A ver.
Esta manhã, Paulo Guedes visitou Bolsonaro no Alvorada e depois falou com os jornalistas, tudo em companhia dos ministros da Agricultura, Tereza Cristina, e da Infraesatrutura, Tarciso de Freitas. A visita e a entrevista serviram para que os boatos de saída fossem desfeitos.
Regina duarte foi um erro, é claramente de esquerda. Guedes fez a ponte entre Bolsonaro e Moro e ao meu ver, foi um dos responsáveis pela indicação do agora ex-ministro da justiça. Mas Guedes disse que não sairia, que ficaria até o fim. Se sair, especialmente agora, será somente mais um covarde.
ResponderExcluirNão fazem falta nenhuma. Já vão tarde.
ResponderExcluirPolibio, a Regina Duarte não é ministra é só secretaria.
ResponderExcluirPolibio, a Regina Duarte não é ministra é só secretaria
ResponderExcluirEu li ontem às grosserias do chefe da Fundação Palmares contra Regina. Inadmissível que Bolsonaro se comporte dessa forma. Convida, Regina rompe contrato com a Globo, depois passa a ser atacada até por seus subordinados e Bolsonaro fica na moita. Pergunto: pra que convidou??? Pra que fez Regina romper o contrato de trabalho que ela tinha? Não é possível que os apoiadores fanáticos de Bolsonaro apoiem esse tipo de atitude. Trairagem sem fim do presidente. Quem com alguma seriedade irá querer assumir cargo com um louco desses, imprevisível e de lua? Com 3 filhos malas que mandam no pai?
ResponderExcluirA Regina Duarte não podemos dizer nada porque não sabemos nada sobre ela e nem sobre a atuação dela. O ministro Paulo Guedes me preocupa as privatizações.
ResponderExcluirO Presidente tem que ter cuidado com pessoas ou indicações do PSDB.
GUEDES NÃO VAI SAIR EDITOR, A ENTREVISTA DELE HJ, AO LADO DO PRESIDENTE, NA SAÍDA DO ALVORADA É UM RECADO CLARO DE QUE O PRESIDENTE ESTÁ CONFIANDO NO GUEDES. CUIDADO QUE O SR ESTÁ NOVAMENTE FLERTANDO COM O LADO NEGRO DA FORÇA, TORCENDO PARA DAR ERRADO, POR ISSO EU DIGO QUE O SR NÃO É, NEM NUNCA FOI, APOIADOR DO GOVERNO BOLSONARO, O SR FAZ PARTE DA VELHA POLÍTICA!
ResponderExcluirEssa REgina Duarte é dispensável!
ResponderExcluirPaulo Guedes saiu da conversa com o JB "prestigiado". Isso me lembra técnico de futebol, que quando a diretoria diz que ele está "prestigiado" é porque está na marca do pênalti.
ResponderExcluirTem que aproveitar e fechar o Ministério da Cultura. Tem um orçãmento de mais de 8 bilhões enquanto que o Brasil gasta menos da metade disso em pesquisa e tecnologia.
ResponderExcluirA mídia e imprensa está colocando qualquer ministro que se destaque como possível candidato em 2022. Criando intrigas. E essa turma do executivo tem que parar de dar espaço para a mídia. Tem que impedir qualquer interferência da mídia em suas decisões.
ResponderExcluirEles procuram destruir o executivo através de intrigas e vaidade.
Todos nós fazemos falta...todos somos brasileiros....todos podemos, graças a Deus, expressar nossas opiniões, SOMOS E VIVEMOS EM UM PAIS LIVRE! OBRIGADO, MEU DEUS!!!
ResponderExcluirhahaha Regina de esquerda..tem cada maluco no universo bolsominion, meu Deus do céu!
ResponderExcluirRegina Duarte? Quem é essa? Aquela atriz da globo? É ministra?
ResponderExcluirRegininha vai embora?
ResponderExcluirnem deveria ter entrado...
se é por falta de adeus...
ate agora nao fez rigorosamente nada a nao ser enfiar uns esquerdalhas no Minc...
Deve estar se demitindo, pois constatou que não vai conseguir implantar a cartilha comunista da esquerda. Bye regina, volta para as tuas novelas.
ResponderExcluirPolibio só você que continua nessa barca furada.
ResponderExcluir