Hospitais do Sul e de SP reabrem para todos os pacientes

Não foi apenas o Moinhos de Vento que percebeu que o momento mais crítico do vírus chinês já passou e que é hora de reabrir o atendimento em geral.

O Moinhos fez isto no início da semana passada.

O sistema hospitalar privado brasileiro corria risco de colapso financeiro, caso prosseguisse fechado apenas para pacientes de urgência e para infectados pelo vírus chinês.

O editor publicou várias denúncias sobre isto.

O movimento foi percebido também  pelas principais redes hospitalares de São Paulo, nos hospitais da Rede D’Or, que possui 50 unidades no país, no Grupo Americas Serviços Médicos, pertencente à UnitedHealth Group com 18 hospitais, e também no Albert Einstein, no Alemão Oswaldo Cruz, no HCor e no Sírio-Libanês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muita calma Políbio. Tomara Deus que eu esteja errado. O vírus está apenas começando.

Anônimo disse...

Sim, mais como é que fica a Globo, que anuncia vinte e quatro horas por dia que os hospitais estão lotados até as tampas, jogando pacientes pelas janelas??? Isso que a Rede Globo faz não é PURO TERRORISMO???? E nestes casos, a procuradoria geral da República está esperando o que para aplicar nela a LSN-Lei de Segurança Nacional????

Anônimo disse...

Quanto os Hospitais perderam com essa paranóia? Quanto os pacientes perderam com essa paranóia da Globolixo? Resolvi uma noite assistir o Jornal Nacional depois de longos anos. Confesso que aqueles dois apresentadores davam uma descarga direta de 220 Watts encima do povo. Nem a pandemia do Coronavírus resistiria a tal descarga.

CASSALES disse...

Aqui no sul o perigo é junho, julho e agosto (inverno).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/