Lava Jato denuncia ex-gerente do BB que lavava dinheiro para doleiros

A força-tarefa da Lava Jato no Paraná denunciou hoje ex-gerente do Banco do Brasil José Eiras, por facilitar, entre 2011 e 2014, lavagem de ao menos R$ 9 milhões na instituição, em favor dos doleiros Raul Srour e Carlos Arturo.

O ex-gerente levou R$ 551,3 mil de propina.

Todos são acusados de organização criminosa, corrupção, lavagem de dinheiro e gestão fraudulenta de instituição financeira.

Segundo a denúncia, Eiras abria contas bancárias em nome de empresas de fachada e impedia que as movimentações fossem notificadas ao Coaf. Uma empresa foi aberta em nome de familiares para facilitar a lavagem

7 comentários:

Anônimo disse...

Agora já começou uma nova onda de denúncias contra a quadrilha esquerdista chefiada pelo ninefingers.

Anônimo disse...

PAREDÃO e, uma BALA NA TESTA ! Problema resolvido ! . final

Steve disse...

Não vai dar em nada. Mais uma vez.

Anônimo disse...

Já tem juizá com o mandado de soltura, pois a lava jato contrariou as leis do planeta Saturno...

ZAPELINO B disse...

No BB da era PT, isto era muito comum, pois os gerentes eram escolhidos dentro dos quadros do partido e como todos sabemos ali só tinha LADRÃO!!!

Anônimo disse...

9 milhões? Estão investigando esse troco?

Anônimo disse...

Uma dica é procurar no Facebook ou Twitter perfis do gerente de sua conta, ou perguntar a eles mesmo, e verificar o nível das publicações políticas. E o cliente alimentando o dragão com seu próprio dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/