Ministério Público diz que The Intercept mente sobre Flávio Bolsonaro

O Ministério Público Estadual do Rio teve que emitir nota para dizer que o site sujo The Intercept mentiu ao dizer que o MPE tinha identificado Flávio Bolsonaro como membro de milícia do Rio.

O site sujo do americano Green Greenwald ainda é levado a sério por leitores desavisados.

21 comentários:

Anônimo disse...

BRIGA entre GENTALHA não se deve meter opinião, POLIBIO!

Anônimo disse...

Ué mas leitores desavisados deste blog aqui não levam a sério o Roberto Jefferson??? É o mal lavado falando do sujo...

Renato disse...

Interessante né o Moro no ministerio da justiça conversando com o presidente e tirando prints nunca foi hackeado pelo intercept tanto é que verdevaldo mandou uma mensagem para ele dizendo que se o Moro tivesse prints contra o presidente ele publicaria. E ai Polibio e isentões que leem o blog Moro é ou não é mentiros, assistam o programa Roda viva onde ele foi entrevistado e falou de sua relação com o presidente.

Anônimo disse...

Levo o The Intercept muito mais a serio que esse blog.

Chico Valente disse...

Moro ganhou fama nas costas dos competentes membros do Ministério Público Federal de Curitiba e dos competentes membros da Polícia Federal de Curitiba, quando foi obrigado a dar seguimento aos trabalhos das equipes. Se aproveitou muito da fama usurpada.
Como ministro não passou de um assustado e perdido agente do PSDB dentro do governo, numa típica ação de "Cavalo de Tróia"
Saiu do governo agindo infantilmente e se desacreditou como pessoa quando foi lavar roupa no chafariz da praça....
Se hoje virou o cocho contra o Presidente e contra os brasileiros, amanhã poderá fazer o mesmo com outros.

Anônimo disse...

Só por leitores, e a justiça?

Anônimo disse...

A Lei de Segurança Nacional ainda não o prendeu? Estão esperando o quê? Se tivesse feito 1/3 do que fez aqui no Brasil nos Estados Unidos já estaria preso.

Anônimo disse...

Esse é um dos exemplos da neutralidade do Dr. Sérgio Moro. Não encarava, não assumia responsabilidades, se acovardava diante da grandeza dos fatos.

ZAPELINO B disse...

Para vilipendiar MORO, o intercept serve, né Polibio; agora quando denuncia Flaviuxo, de "conduta irretorquivel", isto é, com nada a ver com rachadinhas e milicianos, aí o intercept⁶⁷ é posto sob suspeição!!!
Polibio, vai te coçar num pé de tuna, vai! Cada dia tu te desmoralizas mais e mais para defender a famiglia Bananaro. No fim tu vais ver, que te desmoralizaste em vão!!!

Anti comunista disse...

Ainda bem que o editor deste site, é um sujeito democrático e publica as asneiras que uns fdp muquiranas e incompetentes, logico, todos comunas infiltrados aqui, como por exemplo os comedores de pão torrado com mortadela e graxa, das 11:43.... 12:21... 13:29...! Vão tomar onde as galinhas tomam, seus canalhas!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

ESSES VERDES-RABOS E ESSE SITE CRIMINOSO PRECISA SER ATACADOS EM LEGÍTIMA DEFESA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Perfeito

Anônimo disse...

Idem

Fredoliveira disse...

Moro e um grande juiz e um nome respeitável para i futuro. No presente Bolsonaro precisa continuar seja para concluir o trabalho seja porque não houve até agora qualquer motivo para retirar o comando de suas mãos

Anônimo disse...

Do que estás falando, retardado? O Polibio SEMPRE criticou o tal Glenn FDP, por publicar mensagens roubadas da Lava Jato!! Parece imbecil!!!

Anônimo disse...

Traidor sempre será Traidor, de um lado ou de outro.

Anônimo disse...

Então o que você faz aqui? Conta outra kkkkk

Anônimo disse...

É a palavra do MPE contra a do viado americano. Certeza que acredito no MPE.

Anônimo disse...

Isso não é crime.Acho que o pessoal conservador deve meter processo um em cima do outro contra as ofensas da Esquerda Escarlate. Não é isso que eles fazem por qualquer motivo que os conservadores falam? Quando a Maria do Rosário Chamou Bolsonaro de Estuprador se fosse processada, Bolsonaro não responderia na justiça por processo dos vermelhos.Acho que não tem que rebater a esquerda com palavras e sim com processos.

Ariel disse...

...Jean e esse site devem estar envolvido até as goelas em coisas inconfessaveis.....

ZAPELINO B disse...

Anônimo das 11:30
E pra o que mais genitália que o Polibio? Formam um trio e tanto: ele, o Verdevialdo e o Flaviuxo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/