Lasier Martins acha que Sérgio Moro corre risco de ser assassinado, como ocorreu com o juiz Giovanni Leone (Operação Mãos Limpas)

Apesar das preocupações do senador gaúcho, o fato é que o presidente mandou o GSI garantir a segurança de Moro pelos próximos seis meses. Na Câmara, o deputado capitão Augusto, coordenador da Frente Parlamentar da Segurança Pública, a Bancada da Bala, mandou ofício ao STF pedindo segurança para Moro.

O senador gaúcho Lasier Mrtins está preocupado com a vida do ex-ministro ex-juiz federal Sérgio Moro.

Lasier Martins, que é jornalista e advogado, acha que podem matar Moro.

Ele lembra o caso do juiz italiano da Operação Mãos Limpas, Giovanni Leone, que foi assassinado em plena Milão.

36 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro tem prioridade, inclusive já tentaram e falharam, pena que não acharam os mandantes ainda, apesar de ter sido escolhido o melhor ministro da justiça de todos os tempos.

Anônimo disse...

EU TÔ MAIS PREOCUPADO NO ALVO BOLSONARO! E EM ADÉLIO. EM TRAÍRA COMO MORO, MERECE A CADEIA!

Anônimo disse...

Se os milicianos forem atras do Moro, ai complica.

Anônimo disse...

A turma que assassinou Celso Daniel e as sete testemunhas, além de mais uma dúzia de outras ameaças ao PT, está sedenta de sangue, Lasier tem total razão.

Renato disse...

Votei no Lasier para senador hoje não votaria mais. Sergio Moro sempre foi o cara do PSDB na justiça, a operação lava-jato focou em pegar petistas e praticamente deixou de lado o pessoal do PSDB,nisto a petezada tem razão. Depois que Moro entregou prints dele e da Carla Zambelli para a globo eu acredito que o que foi vaxado pelo intercept tinha sentido. Tanto moro como dallagnol só tinham um alvo naquele monmento que era Lula,não estou defendendo o lula,como não tinha elementos para condená-lo por algo maior se fixou em mixaria,queria tirá-lo do pareo eleitoral? Talvez,quem odiava Lula Joice Hasselmann que fez campanha pró Bolsonaro e usou a fama de Moro para dar mais força a sua eleição,a facad foi acidente de percurso não estava no script deles,sem Lula a fatura já estava decidida. Bolsonaro eleito torna Moro o heroi nacional o Robespierre brazuca mimistro e confia nele. Mas quem mandou esfaquear Bolsonaro isto não importava para ele,seu objetivo era ser membro do Supremo foro privilegiado ois se alguem descobrisse e denunciasse alguma maracutaia contra ele estava protegido.É possivel que ele tenha de fugir nãom porque vai ser morto mas sim porque pode ser preso. Esperem um pouco e veram Gilmar Mendes colocar seu julgamentos por suspeição e anular tudo contra Lula.

Anônimo disse...

E será. Oportunidade única dos esquerdistas: se vingam e jogam na conta do Bolsonaro

Anônimo disse...

Só se for na Festa da UVA

Anônimo disse...

Apareceu o Margarido ( Lasier ) !!!
Onde andava ?? Tá nos devendo senador...

Prisão em segunda instância desde o ano passado...

Como é que é ? Vai trabalhar ou não ????

Anônimo disse...

Medíocre

Lucilene M C disse...

Infelizmente, é possível, sim. Ele colocou o dedo na cumbuca dos corruPTos.

Lucilene M C disse...

Infelizmente, é possível, sim. Ele colocou o dedo na cumbuca dos corruPTos.

Anônimo disse...

Bem, inimigos ele tem de sobra, e parece que não satisfeito ainda apronta mais uma, é de lascar!

Anônimo disse...

Leva pra casa cenador.

Anônimo disse...

Seis meses? E no primeiro dia do sétimo mês em diante como fica???

Unknown disse...

O Moro pode ser a próxima Marielle, que assassinaram para tentar incriminar o presidente. O desespero é grande da esquerda e dos corruptos.

Anônimo disse...

Pobre Brasil.Dá pena.O Governo do PT assaltou o país todo,se diziam pelos pobres e roubaram o dinheiro que era dos pobres.Deixaram de construir hospitais e escolas roubando com as empreiteiras,torrando dinheiro com estádios de 2 bilhões na Copa e hoje estão atirados.E agora o governo do Bolsonaro com todo este bate boca,fofocas,todo mundo atirando para todos os lados.Enquanto o lula nos roubava,tinha até uma musiquinha: Deixa o homem trabalhar.O Bolsonaro não está metendo a mão como o PT,mas seu governo virou uma lavanderia.Acho que a chance agora nesta crise sem precedentes é deixar ele trabalhar mesmo.Se o Moro vai ser assassinado é problema dele.Mais uma ladainha agora,e dita pelo seu Lasier.O PT matou Celso Daniel e ficou por isso mesmo.Bolsonaro levou uma facada e até agora nada da verdade.Dane-se o Moro.

Anônimo disse...

Quem duvida é louco. Vejam o caso do Celso Daniel, tantos outros e até mesma a tentativa de assassinato de Bolsonaro. O eixo do mal faz o serviço e bota na conta de outro. Quem seria esse outro, hem?
Um doce pra quem adivinhar.

Anônimo disse...

O Lasier está apoiando o traíra?
Seus eleitores querem saber.

João Bucecha disse...

Lasier tem razão, o Estado precisa empregar força máxima na proteção do ministro. O Brasil lhe deve isso, e muito mais.

Lembrem-se, esse cara enfiou na cadeia os maiores bandidos da república.

Anônimo disse...

Isso eu não desejo nem para Moro nem para Lula. A melhor execração é a politica e não a morte.

Anônimo disse...

esse senador não está vendo bem, assassinado por quem????

na verdade a máscara dele caiu

Anônimo disse...

votei no lasier, não voto nunca mais

Anônimo disse...

Acho que tem que ter segurança sim. Mesmo achando que o Moro não é nada demais. Tem que ter um respaldo por alguns meses e depois re-avalia. Agora lembrar que na prática ele atualmente é ex juiz, ex ministro, ex professor. Não tem "poder" real na prática.

Anônimo disse...

Não seria um prato cheio para os Escarlates insinuarem que foi coisa de Bolsonaro?Além disso tiraria o Moro da Politica e por tabela colocaria muita gente contra Bolsonaro. Para criar ficção é com os Escarlates.

Ernesto disse...

Concordo com as preocupaçoes do Senador LASIER Martins. O ex-Ministro Sérgio MORO pode estar correndo perigo de morte. Tem detratores em todos os espectros ideológicos, da direita a esquerda, e sabe muito. Pode ser vítima de um atentado semelhante ao que sofreu o Juiz Giovanni Falcone , em 1992, pelas maos da Máfia siciliana, que investigava !!

CAP CAVERNA disse...

Não desejo e nem quero que o ex ministro sofra qualquer atentado, mas perigo e possibilidade existe. Estes esquerdopatas e sociopatas, devem ter a ideia de fazer isso, pois são peritos na criminalidade, e depois acusarem o presidente Bolsonaro de ser o mandante e ou o executor. Imaginem só, se quando mataram aquela muquirana da Marielle, eles ainda fazem escândalos, com um Sergio Moro.....

Cris disse...

O Moro , como todos os homens ( e mulheres) honrados , acabou conseguindo a estranha unanimidade que os caracteriza... ser odiado por todos os matizes de bandidos...
Deverá a partir de agora observar um velho ditado:
Prudência e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Anônimo disse...

E lá era 220 v.

Anônimo disse...

Moro fez a sua opção de vida, que inclui real risco de morte por encomenda. Espero que seu surto de passionalidade não o leve a escrever uma carta, a ser aberta em caso de seus assassinato, apontando Bolsonaro como mandante. Não faltam inimigos a essa mariposa que se deixou ofuscar pela luz dos holofotes.

Anônimo disse...

Lasier tá certo.
A família Bolsonaro é perigosíssima

Anônimo disse...

MORO ENTROU EM BAILE DE COBRAS SEM PERNEIRAS.
---------------------------------------------
OS NOVOS AMIGOS QUE MORO ARRUMOU VÃO "CHUPÁ-LO" OBTER INFORMAÇÕES E INVENTAR OUTRAS, MORO SERÁ UMA FÁBRICA DE HISTÓRIAS A SEREM USADAS CONTRA BOLSONARO,"AUTENTICADAS" POR MORO, E DEPOIS VÃO DESMORALIZÁ-LO.

POBRE MORO SERÁ COMPLETAMENTE DESMORALIZADO QUANDO FOR OPORTUNO.

APÓS ISSO VÃO TENTAR ANULAR TODA A SUA AÇÃO.

POBRE MORO,SE METEU EM BAILE DE COBRAS SEM PERNEIRAS...

LASIER, PIOR DO QUE MATA-LO VÃO DESMORALIZÁ-LO TRANSFORMANDO-O EM BANDIDO , TRAIDOR DESPREZIVEL,MENTIROSO, ETC....

Anônimo disse...

Sério ? Que bobagem ! Elle não é tão popular ? Que se jogue nos braços do povo.....

Anônimo disse...

O ser humano é muito engraçado. Antes Moro abriu o caminho para todos refletirem. Era Moro aqui, ali, acolá. Agora é um traira do lixo Bolsonaro. E vocês o que são? Traíras do Moro. Bando de idiotas. Não conseguem ver um homem honesto pela frente. Meu apartamento é duas vezes melhor que o dele. Torrou 22 anos num empreguinho que a maioria de vocês, quem sabe tivessem feito render. E para tirar os vermelhinhos do poder ele serviu. Bolsonaro não existiria sem a Lava Jato. Olhem, fiquem com suas vidinhas. Também erro. Mas tenho, ao menos, vergonha na cara em me arrepender.

Anônimo disse...

E se for candidato da Globo melhor, ir pra conchinchina, porque o bicho vai pegar.
Repararam que parou de cair avião com autoridades?

Anônimo disse...


LASIER MARTINS é irrelevante, um senador medíocre-reativo, não é autor de nenhum projeto importante para Estado e para o país...Só é lembrado quando não existe nada de mais relevante nas pautas das rádios locais. Não passa de um político palpiteiro.

Anônimo disse...

LASIER MARTINS é irrelevante, um senador medíocre-reativo, não é autor de nenhum projeto importante para Estado e para o país...Só é lembrado quando não existe nada de mais relevante nas pautas das rádios locais. Não passa de um político palpiteiro.

É melhor do que 99% dos senadores e dos deputados de outros estados desse LIXO que é o brazil

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/