Bolsonaro cancela ataques a Moro e Globo depois que internet pifou no Alvorada

Vestido com a camisa da seleção, Bolsonaro chegou a iniciar sua fala, mas depois de várias interrupções, desistiu, reclamando dos serviços de internet do Palácio Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro bem que tentou fazer uma live contra a Globo na noite de ontem, logo após reportagem do Fantástico sobre as denúncias feitas pelo ex-ministro Sergio Moro, mas apanhou da internet. Depois de três tentativas frustradas, ele cancelou a live.

Do pouco que conseguiu transmitir, basicamente disse que a reportagem não teria credibilidade por ter sido feita pelo jornalista Vladimir Netto, filho da jornalista Miriam Leitão, autor de um livro sobre a Lava Jato, que é casado com a ex-assessoria de imprensa de Moro.

Os serviços de internet claudicam em todo o Brasil. O próprio editor já teve que cancelar vários vídeos e postagens.

39 comentários:

Anônimo disse...

Não teria sido melhor ter pedido ao Leão Lobo ou Sonia Abraão dar a resposta?

Anônimo disse...

NESTE CASO, POLÍBIO, O QUE HOUVE FOI SABOTAGEM PROVIDENCIADA PELO SERVIÇO SECRETO DO PARTIDO COMUNISTA CHINÊS, O QUAL JÁ HACKEOU DIVERSAS EMPRESAS E PAÍSES ESTRANGEIROS!.

A GLOBOLIXO TEM COMO SÓCIO O PC CHINÊS E A DITADURA CHINESA NÃO QUER BOLSONARO FALANDO A VERDADE!


OBSERVE QUE A INTERFERÊNCIA OCORREU SEMPRE NA MESMA ALTURA, QUANDO BOLSONARO COMEÇAVA A ACUSAR E DESMASCARAR MORO E A NORA DE MIRIAM LEITÃO.

TEREMOS QUE PEDIR PARA A CIA E O MOSSAD DAR UM JEITO.

Anônimo disse...

Alguem desligou a internet pra nao deixar ele falar ainda mais besteira.

Anônimo disse...

Graças a Deus não temos a Monarquia no Brasil. Já pensou ter que suportar Bolsonaro durante anos e depois Carluxo como sucessor? ( Carluxo daria um jeito de abater o Flávio pelo trono hehehe). Felizmente em 2022 a famílicia sai do Alvorada. Votei nele, não arrependo do voto no segundo turno ( ainda);Mas no primeiro turno podia ter votado em outra pessoa. Que decepção tenho com Bolsonaro! Ser capacho dos 3 filhos malas que destroem o governo dele! Poderia ter sido um bom presidente e está se autodestruindo por causa dos 3!

Anônimo disse...

"Vestido com a camisa da seleção". Pelo visto, o editor entende de futebol o mesmo que entende de política...

Anônimo disse...

A internet está tão ruim que o Editor não consegue nem ver que a camiseta não é da seleção.

Anônimo disse...

Bolsonaro nunca mais. Votei, não voto mais no Capitão Traíra.

Anônimo disse...

Normal.Aqui neste país funciona muito bem as roubalheiras da quadrilha do PT e as ações dos bandidos do STF em favor dos corruptos.

Anônimo disse...

Qual foi o motivo do cancelamento da entrevista do ex-ministro Sérgio Moro no Fantástico ? Ele não tem muito para falar e denunciar ?

nóis sofre, mais nóis goza cos caras # disse...

Vamos por os pés no chão, pessoal!
O vírus tá comendo solto, o confinamento está nos deixando malucos!

O Moro demonstrou que sem a toga também é fracote em atitudes nada condizentes com a sua trajetória na Justiça, à medida que vai agindo à distância igual moleque puto com o molecão manda chuva da rua onde mora. Os outros molequinhos educadinhos e de roupa limpinha apoiam o Moro quando o molecão manda chuva não está por perto.

O Bolsonaro é o molecão metido a manda chuva da rua, tosco e o que aprendeu em casa, na escola e no pouco tempo que foi coroinha já está esquecendo. Briga com artimanhas, argumentos e palavreado próprios de moleque briguento. Receosos por reprimendas e tapas no meio da fuça, os moleques mais ajuizados o respeitam.

Moral da história: Quando achamos que já se viu de tudo na política brasileira, somos surpreendidos por uma molecagens mais tosca ainda.

Tags: Moro, mora, moleques, ajuizados, briguento, rua, Bolsonaro, política, tosco, fracote, atitudes, fuça, blog, Políbio

kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro traiu o povo e fará acordo com o EIXO DO MAL.

Anônimo disse...

Isso aí não é camisa da seleção brasileira...parece de algum time do estado islâmico

Anônimo disse...

Internet do lulinha...

Anônimo disse...

Quem é o culpado?
O Boksonaro, uai !

Anônimo disse...

Nós sabemos como é a grande midia e não damos mais crédito, não. E ainda mais Rede Globo.

aparecido disse...

Moro é o tipico sujeito que estava num cargo acima de sua capacidade...igual a Dilma na presidencia.. vai cair sempre...jamais devia ir além de suas sandálias...e devia ter ficado na sua corte de Curitiba mandando corruptos à cadeia o que fazia muito bem apesar de seu viés ecológico de proteger tucanos...Com sua voz fanhosa faria uma tropa de soldados cair na risada.. nem voz nem tom de voz de lider ele tem...como quer ser presidente ?? é uma piada...ele que vá procurar um lugar onde cabe suas sandalias ..
A PF nunca foi comandada por alguém tão incompetente...e despreparado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O fato dele ter sido um juiz rigoroso não o capacita para outras coisas...como disse o pintor ateniense.. Que o sapateiro não vá além de suas sandálias...

Anônimo disse...

Ele tá apanhando pelos internautas e não pela internet.

nóis sofre, mais nóis goza cos caras # disse...

Os extremos promovem guerras, matam milhões por caprichos ideológicos e tudo pelo poder. Quando os extremos se tocam que não dá mais para continuar, então se encontram em uma mesa e chegam em acordo interessante para os dois.

Anônimo disse...

Li no twitter que cortaram propositalmente a internet do Planalto

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro, nem Moro, nem quem mandou matar. Interessante!

Anônimo disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Mais prints, mais áudios vazados, provas irrefutáveis.., kkkkkkkk #SQN

Joel Robinson disse...

Que poder tem a Grobo...

Anônimo disse...

O povo brasileiro está começando a acordar em relação ao legislativo. Primeiro o povo acordou em relação ao executivo com as Diretas Já, Impeachment do Collor e Impeachment da Dilma. Agora o povo está começando a acordar sobre os perigos do legislativo. Mensalão de 1997 da reeleição do FHC, mensalão de 2005, centrão, fisiologismo.

O centrão é mafioso há 30 anos ou mais. Essa turma aparelha o legislativo inteiro e faz chantagem quando o executivo não os compram e é amigão quando o executivo compra. Já viu algum executivo sobreviver durante 4 ou 8 anos sem nunca ter molhado a mão do legislativo?

O verdadeiro problema do Brasil há muito tempo é o legislativo. São 300 ou 400 membros na Câmara e no Senado que atrasa tudo o que é projeto a favor da nação e aprova rápido todos os projetos a favor deles mesmos.

Sempre que aparecem com qualquer reforma política, fiscal, eleitoral, política, previdência, penal ou qualquer reforma estrutural, a grande maioria do congresso tenta a dodo custo adiar o máximo possível e só concluem algo em cima da hora em época de crise quando não é mais possível adiar nada.

Brasil é o eterno país da última hora. Perdem as oportunidades nas bonanças com corrupção e vivem de atalhos a curto prazo em cima da hora em época de crise.

Anônimo disse...

Petralha!

Anônimo disse...

A grande maioria está com o capitão!

Anônimo disse...

Quer dizer que tu fica assistindo os vídeos dele?
Fica comendo PÃO COM MORTADELA e ouvindo o PR Bolsonaro falar.
Que esquerdista fajuto esse

Anônimo disse...

hahah esse cara que falou dos hackers do PC chinês só pode ser um grande brincalhão, além de criativo. Vou acreditar que tá brincando, afinal não é possível ser tão doido e paranóico assim. Não dá pra notar que foi no próprio Planalto que sabotaram, pq ele ia se enterrar mais ainda???

Anônimo disse...

Ué, a reportagem não teria credibilidade por ter sido feita por alguém que tem relação com alguém que tem relação com alguém que tem relação com a Lava Jato mas o chefe da PF que ele quer nomear não tem nada de errado de ser amigão da família dele???

Anônimo disse...

Adorei a nova camisa da seleção. Editor ta cada dia pior.

Anônimo disse...

Fato.

Anônimo disse...


Notei que alguém perdeu o sorriso tão frequente nas entrevistas.

Chico Valente disse...

Moro ganhou fama nas costas dos competentes membros do Ministério Público Federal de Curitiba e dos competentes membros da Polícia Federal de Curitiba, quando foi obrigado a dar seguimento aos trabalhos das equipes. Se aproveitou muito da fama usurpada.
Como ministro não passou de um assustado e perdido agente do PSDB dentro do governo, numa típica ação de "Cavalo de Tróia"
Saiu do governo agindo infantilmente e se desacreditou como pessoa quando foi lavar roupa no chafariz da praça....
Se hoje virou o cocho contra o Presidente e contra os brasileiros, amanhã poderá fazer o mesmo com outros.

Edson Lopes disse...

Concordo plenamente com vc!!

Joel Robinson disse...

RIDÍCULO, NEM O DITADOR DA KOREA DO NORTE SERIA CAPAZ DE TANTA PIADA.

SERA QUE NÃO TEM UM ASSESSOR PARA DIZER QUE É UMA CHINELAGEM???

elianemoura disse...

O povo foi pra rua no domingo contra o Nhonho e Dória, ninguém nem lembrava mais do traíra Moro! Hahahaha

Anônimo disse...

Camisa da seleção?? Pelo jeito o editor é o maior torçedor da seleção kkkk não conheçe nem a camisa kkkkkk

Anônimo disse...

Algum assessor mais sóbrio desativou a internet pra preservar o patrão.
Se livrou de dizer mais bobagens, na boa.
Pior, provou que continua dando audiência pra Globo.
Eu desisti, definitivamente, do último programa que ainda assistia em meados de março/20.

Anônimo disse...

Afinal Políbio o fantástico apresentou ou não esta reportagem? Tem um post mais adiante dizendo que não apresentou.
Como não vejo a globo fiquei na dúvida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/