56,3%, a grande maioria, acham que Moro deve ser candidato a presidente em 2022, mostra pesquisa do Instituto Paraná

Ao tentar saber se o eleitor brasileiro acha que Sérgio Moro deve ou não ser candidato a presidente em 2022, a grande maioria considera que ele deve ser candidato, sim.

Eis os números:

Deve ser candidato, 56,3%
Não deve, 36,6%
Não sabe ou não opinou, 7,1%

As respostas favoráveis a Moro são surpreendentemente maiores no Nordeste (53,5%) do que no Sul, sua menor percentagem (55,6%).

Os homens são os que mais apoiam o ex-juiz (58,7% contra 54,1%). O apoio é parecido em todas as faixas de idade, mas é maior na casa do pessoal de meia idade. Quanto maior o índice de escolaridade, maior o apoio. No caso dos pobres e ricos, o apoio é parecido (56,8% entre os que trabalham e 55,3% entre os que não trabalham).

35 comentários:

Anônimo disse...

Difícil isso. Não é fácil lidar com os fisiológicos do Congresso, com a banda podre do Judiciário, eu gosto do Moro e não desejo essa cruz pra ele. Como ele não tem filho maior de idade, votaria no Moro.

Anônimo disse...

casualmente a Paraná Pesquisa é do Paraná e moro também é do Paraná, ou é mentira?

Anônimo disse...

Pesquisa fajuta, pois o repúdio ao Moro foi e está sendo intenso.

Moro cometeu suicídio político: o Povo Brasileiro de bem, conservador não perdoa traidores e ainda mais os que dão facadas pelas costas.

Anônimo disse...

Não consegue descobrir quem quis matar JB, mesmo sendo da Segurança Publica, qual será a bandeira dele? Sofra tentativa de assassinato e não saiba nunca quem foi? Oras, as polícias militares, sem dinheiro, desestruturadas coitadas, descobrem quem estuprou e matou uma criança lá no fim do mundo, e Moro não consegue rastrear um lap top e montes de celulares? Tem dó...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Nós temos 30 partidos e o Presidente da República, atualmente, não tem partido. No primeiro semestre de 2020 já opinamos a respeito de um possível candidato, também sem partido, para 2022. Para mim esta pesquisa revela apenas o estado emocional momentâneo. O fracasso dos partidos revela consequências piores do que o virus chinês, É um pandemônio social. Carlos EDdisoin Domingues

Anônimo disse...

Sem querer ser pitonisa, aposto que o Moro não aguenta 6 meses no ostracismo, e que não tem a menor chance em 2022. Se comunica mal, não sobreviveria em nenhum partido político, verdadeiros butantãs. Simples, o ambiente político lhe é totalmente estranho. É peixe fora d'água. Nem nos lembraremos mais dele em 2021, quiçá 2022.

Renato disse...

Manda este povão imbecil ver quem é o amigão do Sergio Moro,tem ate foto dos dois rindo só não estão abraçados né Aecio,olha que eu não sou petista.

Anônimo disse...

Como todo juiz e ou operador do direito, eles tem uma tendência esquerdista muito forte. Desarmamentista e desencarcerador.
Preocupadíssimos com os pobres, porém seu salário de 30 mil precisa ser pago em dia, e corrigido, além de generosas férias remuneradas.

Anônimo disse...

Se tiver JUIZo não se candidata, vai passar vergonha.

Giovana disse...

Provavelmente será o candidato do PSDB com Aecim de vice. Que os seus ministros tomem muito cuidado, pois com certeza todos serão "printados"

Unknown disse...

Não existe diferença estatística entre norte e sul

Anônimo disse...

A XP É DO BANCO ITAÚ! ELES QUEREM IMPOR O MORO COMO CANDIDATO EM 2022!

O TRAÍRA AINDA SERÁ PRESO.

Anônimo disse...

Alguém parou para pensar que a interferência de Jair Bolsonaro , na Polícia Federal, é para saber quem mandou matá-lo, e lá dentro tem quem não queira que ele saiba?

Anônimo disse...

Onde está sendo "intenso"?

Anônimo disse...

Não confio nessas pesquisas. Qual é a preocupação de certas pessoas para ficar fazendo pesquisas? Aconteceu o problema com o ex ministro e lá vem pesquisas. Podem fazem quantas pesquisas quiserem porque estarei sempre com o Presidente Bolsonaro. Não dêem créditos a essas pesquisas. Elas nunca são confiáveis. São pesquisas encomendadas e provavelmente pagas e logo, vão querer agradar quem paga.

Anônimo disse...

Se 53 > 55 logo 2 + 2 = 5.

Anônimo disse...

Traidor será sempre Traidor.

Anônimo disse...

Moro é traíra e o povo honesto não vota em quem cuspiu no prato que comeu.

Anônimo disse...

Tanto imbecil por aqui. Garanto que não fizeram o dedo mínimo do pé por esse . País. Sempre Moro e tenham vergonha na cara. Devem ser daquele tipo, que acha que Barrabás, sendo mais safo em se virar nas ruas e resolver problemas na marra, por certo é mais importante que Jesus. A escolha é a mesma, mal comparando. Esse povinho que aqui está não quer o bem. Fiquem com o idiota de plantão, também votei nele. E antes também votei no Lula. Portanto sou meio que igual a vcs. Também sou canalha. Mas acho que tenho uma diferença: tenho vergonha e sei distinguir quem é melhor que eu. Moro sempre, não por ele, pelo princípio.

Selminha Rocha disse...

Jamais teria meu voto,se queria sair do governo deveria ter tido a hombridade d falar a sós com o presidente e expor sua opinião e se viu ou sabia d alguma coisa "errada", agiu com prevaricação... entrou pela porta da frente e saiu pelos fundos, com um show midiático ridículo, se passando por vítima, foi antiético, deselegante e desleal, preferiu sair como um homem sem caráter...q siga sua vida em paz (se puder).

aparecido disse...

Em 2022 ninguém mais se lembrará de Moro...nem no Brasil ele estará.. não terá transito livre sem um batalhão de seguranças... arranjou inimigos poderosos demais no pais...que estão todos soltos graças a fétida pocilga chamada STF..e ele não é politico e não tem preparo nem competencia para exercer cargo politico...Politica como qualquer atividade humana tem que começar de baixo.. e subir ganhando experiencia.. todos que entram em cargo alto sem passar por cargos intermediarios quebram a cara...e o pais junto...

anônimo disse...

Baaah! Vem essa outra vez! As pesquisas em 2018 mostravam que o Bolsonaro perderia pra todos no segundo turno! KKKKKKKKK! Piada. Pesquisa feita em tempos de quarentena???? Mas vão mentir no caixa prego imbecis de carteirinha! Bolsonaro vai ser reeleito em 2022, depois como se livrou do Mauricinho engomado progressista, Eduardo ou Flávio podem ser eleitos em 2026. Os podres do Mauricinho já estão na Internet e vem mais por aí. O cara já era. Zefini!

Anônimo disse...

Perdeu meu voto quando se entregou pra Globo.
E é como Bolsonaro, não tem jogo de cintura, malícia ou seja lá o que for pra negociar o toma lá da cá.
O projeto dele contra o crime foi completamente desfigurado pelos "picaretas"

Anônimo disse...

Qualquer candidato que "for da Globo", provavelmente, será eleito.
Mas não terá meu voto.

Anônimo disse...

Acho ótima ideia a presença de Moro disputando com Bolsonaro em 2022, assim a esquerda fica ínfima na disputa, ou quase desaparece. é meu sonho.

Anônimo disse...

Huuumm!!!!!

Anônimo disse...

E qual o partido vi aceitar um dedo duro vazador profissional para a Rede Globo que prendeu um presidente, derrubou outro (a) e agora quer derrubar mais um?

Anônimo disse...

Ainda não sedimentou na população essa trairagem planejada do Moro. Reparem que o Bolsonaro em enenhum momento atacou a pessoa ou tentou destruir a pessoa do Moro mas este atirou direto na cabeça do Bolsonaro numa falta de decoro e de caráter de deixar todo mundo de queixo caído.

Luiz Vargas disse...

Sérgio Moro pode ser um bom juiz, mas como ser político não sei.
Como será quanto tiver que fazer articula$$$õe$ com o podre e corrupto congre$$o nacional?

Anônimo disse...

Vai ser um segundo turno HISTÓRICO: Sergio Moro x Jair Bolsonaro. Deus me dê vida e saúde para ver esse confronto SENSACIONAL !

Anônimo disse...

Vai ser um segundo turno HISTÓRICO: Sergio Moro x Jair Bolsonaro. Deus me dê vida e saúde para ver esse confronto SENSACIONAL !

Anônimo disse...

Vai ser um segundo turno HISTÓRICO: Sergio Moro x Jair Bolsonaro. Deus me dê vida e saúde para ver esse confronto SENSACIONAL !

Anônimo disse...

Infelizmente Segio Moro pulou para uma canoa furada, o tempo vai dizer, ele conseguiu uma proeza, agradar a todos da Esquerda Escarlate e do Centrão que tanto mal fizeram e fazem ao país.

Fredoliveira disse...

Sérgio moro foi grande como juiz realizou um bom trabalho como.ministro, embora pudesse ter feito mais. Creio que, se de fato ele for candidato a esquerda ficaria de fora, o que seria uma maravilha. Ela não tem candidato competitivo. Bolsonaro versus moro seria ótimo para o Brasil.

Anônimo disse...

"Povo brasileiro conservador", HAHAHAHAHSJAHWHA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/