Mourão confirma articulação de Bolsonaro para formar base mais sólida no Congresso

O general Hamilton Mourãom, vice-presidente, em live com a consultoria Arko Advice, atribuiu à pandemia o que ele chamou de “nova forma de diálogo” com o Congresso.

O diálogo é uma composição com franjas do Congresso, com ênfase para alguns Partidos do Centrão, como MDB, PTB, PSD e PR, mas não só, como o editor adiantou na semana passada, e envolve cargos na administração federal.

Mourão afirmou que Jair Bolsonaro, assim como outros presidentes, teve que fazer “uma aproximação, digamos assim, mais acirrada junto aos partidos políticos”. E avisou:

- De modo que ele [Bolsonaro] construa uma base que lhe dê uma certa estabilidade para tentar aprovar aquilo que nós julgamos necessários.

20 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Bolsonaro. O inportante mesmo é combater os vermelhos, amigos dos disseminadores do virus.

Anônimo disse...

Ou seja:
Toma lá dá cá.
É dando que recebe,conforme o grande filósofo José Sarney.
E como ele deu!!!
Da exposição de Mourão,conclui-se que Bolsonaro nos traiu,pois lhe votamos justamente por contra isso.

Anônimo disse...

Trocando em miudos: se vendendo para o Centrão. Vamos dar os nomes aos bois, Sr Polibio? Valdemar, Ciro Nogueira, Roberto Jefferson...a mesma base do PT. A nova política bolsonaristas hehehe

Anônimo disse...

Pois na próxima eleição sou capaz de votar até no PT, menos no Judas Bolsonaro.

Anônimo disse...

Ou seja mais do mesmo, bolsominions bocós.

Anônimo disse...

IGUAL AOS GOVERNOS DO PT

Anônimo disse...

O Congresso Nacional só negocia as medidas que o Presidente Jair Bolsonaro necessita para tirar o país da crise com muito $$$$$$$$$$$$$$$$$ e nós o povo pagamos mais e mais e mais e mais Impostos. Estamos sobrecarregados de Impostos para sustentar a Máfia desse miserável Congresso Nacional e das Instituições Brasileira que mergulharam o país na pior recessão já vista na História do Brasil.

Anônimo disse...

Finalmente Bolsonaro, depois de levar meu voto, de levar o voto da minha família, depois de me fazer tomar suas dores durante e logo depois das eleições, depois de fazer brigar muito com minhas filhas, se rende a realidade. Parabéns. Agora me deixe em paz, siga seu caminho e não conte com meus votos e apoio. Já pedi desculpas pras filhas. Fique tranquilo. Sou velho e não tenho mais tempo para seguir doido pela rua. Nem ser grosseiro com os coveiros. Nem ser babá de filhos mimados. Estou de saco cheio de vc Bolsonaro. E, diferente dos esquerdopatas, que levaram 15 anos para perceber seus erros, desde já peço desculpas pelos meus, em ter votado nesse ser humano insano.

Anônimo disse...

Bolsonaro 2.0 e a nova nova novíssima política do toma-la-da-cá.
Moro distoava! Fez bem em SAIR!
Esse governo é a CARA DO PT!
Como fui idiota por votar nele. Pelo menos o Handroidd era assumido! Eu devia ter anulado o VOTO!
Que por sinal NUNCA VAI SER IMPRESSO. sempre será fraudado. Mais uma M"I"NTIRA do MINTO!

Anônimo disse...

"Nova forma de diálogo"...aham faiz de conta que nois não sabemo o que rola lá general...

Anônimo disse...

Mourão, em live, diz que devemos ter um casamento inevitável com a China. Um país de um bilhão e quatrocentos milhões de habitantes não pode sofrer de insegurança social e o Brasil é o celeiro do mundo. Traduzindo, eu me rendo à minha nova ama e senhora, a China. Eu me despeço, Polibio, depois dessa não comento mais nada. É o fim, a insegurança social será aqui, não haverá comida do Brasil para os brasileiros a preço que todos possam pagar. Nossa obrigação é com a China, ainda que o povo brasileiro passe fome.

Anônimo disse...

A volta do filho pródigo ao Centrão. É a casa do Bolsonaro, o Centrão e o baixo clero, mas óbvio que o que era defeito em Lula, Dilma e Temer passa a ser virtude no Bozo.

Steve disse...

Voltou o toma lá-dá-cá. Parece que o editor não se importa com quem o JB faz alianças. E qual vai ser o custo destas alianças para a já sofrida população? Com a Lava Jato eles não vão precisar se preocupar, já que conseguiram enterrar de vez.

Anônimo disse...

16 meses sem escândalo financeiro com essa vai acabar o jejum

Ernesto disse...

Desculpe-me, Editor , mas chamar de " nova " forma de diálogo a aproximaçao com o Centrao, a "velha politica" , chamada assim pelo próprio Presidente ???

Anônimo disse...

É o velho toma lá da cá, estabelecido em todas as casas legislativas do Brasil. Todo mundo sabe.
Ninguem consegue mudar.

Anônimo disse...

Tem que fazer assim mesmo senão terá que ser com um cabo e um soldado.

Anônimo disse...

Medida que com certeza vai merecer o elogio do polibio, afinal, waldemar costa neto, kassab, roberto jefferson somarao muito a qualidade do governo.
AI polibio, cade os elogios.....esta eu quero ver

Anônimo disse...

É possível negociar vom o Congresso sem perder seus valores, cada um que assumir uma instituicao6que responda pelos seus atos, a fiscalização deve ser feita com rigor.Os Fu dos de Pensão foram delapidados com as bênçãos do Governo Federal, Agência Reguladora, que não fez a fiscalização necessária, ou seja, não fez vistas grossas?

Fredoliveira disse...

Se não abrir diálogo com os deputados e senadores terá que ser na força para governar, qual.oreferimos? Se ele se sustenta com a força vai maalhar; se procura dialogar vai.makhar... vcs são insanos muitas vezes. O que precisa mudar e essa dependência do congresso para governar.ha um desequilíbrio grave no brasil; quem de fato define os caminhos e o congresso. Se est2 não quiser que um governo funcione, tem como o inviabilizar. Estamos vendo isso ocorrer. Os EUA tem poder3s democráticos mas existe maior margem de decisão para o presidente da República, o 1ue não ocorre aqui.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/