Jornalista Oswaldo Eustáquio insiste na denúncia de que Jean Willys está envolvido no atentado praticado contra Bolsonaro

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que ontem a noite usou seu canal do You Tube para tentar desvendar os mandantes do atentado praticado por Adélio Bispo contra Bolsonaro, insistiu, hoje, com a denúncia de que o ex-deputado Jean Willys, Psol, está envolvido no caso.

Oswaldo Eustáquio é do Paraná, até há pouco dirigiu o site Agora Paraná, mas atualmente mora em Brasília.

Em Porto Alegre, há pouco, o deputado Bibo Nunes também falou sobre o caso:

- A Polícia Federal está investigando a participação do Jean Willys.

21 comentários:

Murilo disse...

Por que Jeanus vendeu o mandato e se mandou do Brasil ?
Quem pagou os advogados do Adélio ?

Anônimo disse...

Tanto quanto o editor na morte do Daudt.

Renato disse...

É estranho que Jean Willys tenha vazado do Brasil,mas ao meu ver ele não tem nada a ver com isto. Foram outras pessoas que representam muito mais poder dentro do pais. Não sou fã dele mais querer levantar esta lebre é covardia,Na minha humilde opinião a Abin sabe quem planejou e financiou tudo inclusive os advogados,mas sem a devida investigação policial estas informações não tem valor juridico e teriam na pior das hipoteses mera discussão politica.

Paulo Rocha disse...

O mais fácil era ter seguido o dinheiro, mas parece que isso não foi possível.

Claro, ficou aquela história meio esquisita do Adélio lá no Congresso no dia da facada. Pode ser por aí.

Anônimo disse...

Alguém mandou, alguém planejou e coordenou, e alguém pagou!
Simples!

Anônimo disse...

Até esse cara pode ter relações com o Adélio e ter, em alguma conversa informal, ter dado "alguma ideia" pro maluco. Agora dizer que foi algo planejado por poderosos e coisa que valha, é viagem de apoiadores fanáticos ou mesmo intencional pra desviar o foco dos filhos. Se fosse atentado planejado por gente poderosa, o Bolso não estaria mais entre nós. Teria sido sumariamente executado por rajadas de armamento pesado por atiradores anônimos e muito provavelmente na calada da noite como se faz em qualquer execução de desafetos anônimos, e não um retardado dando uma facadinha a luz do dia e diante de uma multidão de testemunhas... quanto aos advogados quem trabalha no ramo sabe que em casos de repercussão sempre aparecem defensores "voluntários" em busca de holofotes e entrevistas no JN. Alguém acha mesmo que alguém seria estúpido o suficiente de mandar aquele retardado matar o então candidato com uma simples faca e depois ainda pagar advogado pro maluco com recibo assinado???

Anônimo disse...

olha, nao sei de nada, mas a rapidez com que o sujeito se evaporou do Brasil foi suspeita, ah, isso foi...

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

É SÓ FAZER DEPILAÇÃO À SECO COM BAIONETA, SOB SOL ESCALDANTE, COM BANHO DE ÁLCOOL GEL DEPOIS, QUE A VERDADE APARECERÁ.

Anônimo disse...

Essa é muito fácil, basta ter interesse.

Anônimo disse...

Tá na cara que o Psol esta envolvido ate o talo nesse atentado. Tem que investigar também a OAB que, na certa, deu o respaldo jurídico pra blindar o assassino de aluguel.

Anônimo disse...

>>

Se o assassinato de Bolsonaro fosse encomendado, o cara estaria morto. Assassinos profissionais raramente falham.

A tentativa de Adélio Bispo foi ato de um psicopata, foi amadora e oportunista. Bobagem querer encontrar 'mandantes'.

Em absolutamente todas as tentativas de eliminação de um líder politico, ou de oposição, que deram certo ou erradas foram feitas com arma de fogo, explosivos e até envenenamento, muito utilizado pelos russos. Jamais com uma simples faca.

<<

Unknown disse...

Eu vi todo o depoimento do mergulhador Luciano e a entrevista da repórter de Juiz de Fora. Acho que um assunto tão importante merecia uma atenção maior, mas parece que pouca gente se interessa em descobrir a verdade, como aconteceu com o Celso Daniel...

Anônimo disse...

Que é muito estranho é, cadê os equipamentos, celulares, NotBoock e quebra do sigilo telefônico do Adélio.Se isdo ocorresse nos EUA o fato já tinha sido esclarecido.Não dá a entender que tem muita gente graúda que não quer ver o desfecho disso?

Anti comunista disse...

O PT e o PSOL, braço radical da quadrilha petista, certamente estão envolvidos nesse atentado, e o Jean Putão Willian, sujeito desqualificado ao extremo, acredito que esteja envolvido nesse crime. Ser da esquerda, além de ser corno e fdp, o cara é um verme.

Anônimo disse...

MORO,DIGA-ME COM QUEM ANDAS,DIR-TE-EI QUEM ÉS!
----------------------------------------------
COM QUEM ANDA MORO? COM QUEM MORO FOI SE JUNTAR?

MORO FOI SE JUNTAR COM QUEM PREZA MUITO POUCO PELA VERDADE.

MORO FOI SE JUNTAR, SE EMPERNAR COM UMA GENTE, GLOBO E CIA,QUE MENTE,CALUNIA,NÃO PAGA IMPOSTOS,POUCO RECOMENDÁVEIS A QUEM TEM UMA BOA REPUTAÇÃO A ZELAR(ASSIM PENSA O POVO).

O MORO PODERIA TER SAIDO, ETC E TAL.É MAIOR DE IDADE VACINADO,ALFABETIZADO ENTÃO NEM SE FALA! AMÉM.

MAS, SE FOSSE TÃO "GENTE FINA",SEM MÁCULA,DO TIPO "O MAIS HONESTO",PORQUE FOI LOGO SE JUNTAR COM OS DETRATORES DO SEU AMIGO MENTIROSOS PROFISSIONAIS,GENTE QUE NÃO PREZA PELA VERDADE?

UM "CORDEIRO ENTRE LOBOS" OU NÃO ERA CORDEIRO ERA LOBO E SE JUNTOU AOS SEUS?

MORO É UM ARQUIVO PERIGOSÍSSIMO, VALIOSISSIMO,E ASSIM QUE NÃO FOR MAIS ÚTIL,O LASIER MARTINS TEM RAZÃO, VÃO MANDÁ-LO FALAR COM CELSO DANIEL E SEUS 10 AMIGOS QUE FORAM FALECIDOS, COM OS AMIGOS DE ADÉLIO QUE MORAVAM NA PENSÃO E FORAM TAMBÉM FALECIDOS.

MORO ERROU, SAIU MAL,E SE EXPOS AO PERIGO 24HS POR DIA.

BOLSONARO SAIU MELHOR DO QUE ANTES E MORO MENOR.



Anônimo disse...

Escutei a live e achei que este tal de Eustáquio arranjou um meio de aparecer, nada mais que isso.
Nada de concreto

Ariel disse...

,,,,não sou investigador mas é claro que tem alto teor de possibilidade....claro, deve ser investigado!

Anônimo disse...

Ora quem acha que o atentado ao Bolsonaro teria que ser profissional está redondamente enganado A ideia era amadorismo mesmo, esfaquear e correr para ser pego e linchado ali mesmo. Mas deu tudo errado. O assassino foi preso. O que veio depois é que foi profissional, com a brilhante ajuda do stf. Ainda há quem pense que é teoria da conspiração ? É só investigar LIVREMENTE, sem diretor da PF nem STF, muito menos um SERGIO para se cagar todo.

Steve disse...

Atenção para este notícia urgente: https://www.oantagonista.com/brasil/a-pf-homem-que-aparece-em-foto-com-adelio-nao-sustenta-o-que-disse-em-live/

Anônimo disse...

Não se preocupem, agora que o Bolsonaro tem o controle da PF, logo aparecerão os mandantes. Sr. Bolsonaro tem a obrigação, a faca e o queijo na mão para descobrir tudo. Vamos esperar. Eu mesmo estou curioso. Acredito mesmo que o cara tenha recebido uma forcinha de leve, tipo eu não tenho nada com isso. Agora tá facil descobrir. Moro não está mais lá. Sr. Bolsonaro deve isso a Nação. Descubra, está nas suas mãos. Moleza.

Anônimo disse...

Esse Renato acredita em Saci Pererê e Mula Sem Cabeça. O Jean Wyllis está envolvido até o CÚ na tentativa de assassinato do Bolsonaro. Ele fez a cabeça do Adélio Bispo. É óbvio, claro como a luz solar. E COVARDE como é, Wyllis FUGIU do Brasil, financiado por Glenn Greenwald, cujo marido, David Miranda, suplente, foi beneficiado diretamente com a renúncia de Wyllis. É uma questão simples de LÓGICA ELEMENTAR. Esse é um quebra-cabeças de pouquíssimas peças, facinho, facinho de montar. Só o Moro e o Valeixo que não quiseram. PREVARICADORES!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/