Fantástico fez chamadas durante a tarde, mas não apresentou Moro na noite de domingo

Apesar das chamadas que fez durante a tarde, a Globo acabou não apresentando no Fantástico a entrevista que tinha prometido com o ex-ministro Sérgio Moro.

Globo e Moro foram aconselhados a não meter mais lenha na fogueira.

23 comentários:

Anônimo disse...

O machão do Paraná, AMARELOU ! De certo está repensando a cagada que fez !

Murilo disse...

Bem, se as provas de Moro são aquelas mensagens, é melhor sair de cena mesmo.
Ele e a Globo terão em breve surpresas no caso Adélio.

Anônimo disse...

Não foi isso. Eles não tem lenha para botar na fogueira.

Outra coisa, quem tá no fogo é a batata da GloboLIXO, RbsLIXO, CnnLIXO, FolhaLIXO.....

Anônimo disse...

Moro desistiu, até porque, se tem um MÍNIMO DE SEMANCOL, sabe que perderá milhões de adeptos se continuar nesse "CONSÓRCIO ASQUEROSO" com a REPUGNANTE Globo!!

Moro talvez percebeu que, ao entregar À NEFASTA GLOBO aqueles prints de conversas que teve com a deputada sua afilhada, passou a ideia de TRAIÇÃO e MOSTROU À NAÇÃO que não é diferente do que qualquer outro político deste país de farsantes!

ZAPELINO B disse...

Anunciou que iria apresentar as entrevistas de MORO e Bozo, que já haviam sido dadas na sexta-feira. Tu é que distorceste os fatos para desgastar a imagem impoluta de MORO. Deve ser muito triste, um sujeito, no fim da vida, como tu, Polibio, ter que apelar para a MENTIRA, para atrair incautos.

Anônimo disse...

Moro2022.

elias disse...

O mais importante não foi dito: quem aconselhou?

Juvenil.Farias@gmail.com disse...

Moro já deve ter sido alertado que suas delações a Globo repercutiram muito mal .

aparecido disse...

Moro é o tipico sujeito que estava num cargo acima de sua capacidade...igual a Dilma na presidencia.. vai cair sempre...jamais devia ir além de suas sandálias...e devia ter ficado na sua corte de Curitiba mandando corruptos à cadeia o que fazia muito bem apesar de seu viés ecológico de proteger tucanos...Com sua voz fanhosa faria uma tropa de soldados cair na risada.. nem voz nem tom de voz de lider ele tem...como quer ser presidente ?? é uma piada...ele que vá procurar um lugar onde cabe suas sandalias ..
A PF nunca foi comandada por alguém tão incompetente...e despreparado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O fato dele ter sido um juiz rigoroso não o capacita para outras coisas...como disse o pintor ateniense.. Que o sapateiro não vá além de suas sandálias.

Steve disse...

Só não entendeu quem não quer; os assessores do Planalto pediram para o JB não atacar mais o Moro. Então, o Moro fez a mesma coisa; não atacou mais o JB. Quem ficou mal nessa foi a Globo.

Anônimo disse...

O Moro foi muito mal ao divulgar trechos de conversas com a Zambelli e Bolsonaro. Isso foi quebra de decoro. Foi decepcionante.

Anônimo disse...

Foi se aliar à Globolixo!

Ariel disse...

Se foi conselho, foi muito bem dado; nada de colocar lenha nessa fogueira...o Brasil, como nossa pátria, merece coisa melhor; nada de brigas entre irmãos....pra frente Brasil!!!!SALVE A SELEÇÃO! ( a única que nos une!)

Anônimo disse...

Polibio, a vida confirma que quem nasceu para ZAPELINO BOSTA jamais chegará a Polibio!!!

Sérgio Tamusiunas disse...

Creio que Globo está procurando um substituto capaz de competir com Bolsonaro em 2022. Tentou com o governador do Rio, se quebrou. Tentou com o governador de São Paulo, se quebrou. Encontrou em Moro a solução. Agora vais preservá-lo, pois as opiniões estão divididas. Aguardem e verão.

Anônimo disse...

Quem os está aconselhando?

Anônimo disse...

acho que nao tinha provas do que disse...

de ex-juiz e ex-ministro virou um "printeiro" de conversas particulares com gente de confiança...

uma vergonha...

um dos maiores papelões que eu ja vi nos ultimos tempos...

pior do que isso so uma certa "comediante" que diz que vai delatar todos os famosos que "furarem a quarentena"...

sem a menor vergonha, se assume uma X9, mexeriqueira, dedo duro da vida alheia de colegas...

vejam a que ponto chegamos...

Anônimo disse...

Mal para ti? Pq o Brasil aplaude.

Anônimo disse...

Adoro vir dar uma conferida nas manifestações da milícia ideológica que têm postado comentários aqui. Falta inteligência emocional, falta credibilidade, falta raciocínio lógico, falta conhecimento sobre política, falta a verdade, falta compromisso com o certo. Aprenderam direitinho com a militância petista. Acham que são de direita, mas são psicopatas, na verdade. Psicopatas que querem acabar com a direita.

Chico Valente disse...

Moro ganhou fama nas costas dos competentes membros do Ministério Público Federal de Curitiba e dos competentes membros da Polícia Federal de Curitiba, quando foi obrigado a dar seguimento aos trabalhos das equipes. Se aproveitou muito da fama usurpada.
Como ministro não passou de um assustado e perdido agente do PSDB dentro do governo, numa típica ação de "Cavalo de Tróia"
Saiu do governo agindo infantilmente e se desacreditou como pessoa quando foi lavar roupa no chafariz da praça....
Se hoje virou o cocho contra o Presidente e contra os brasileiros, amanhã poderá fazer o mesmo com outros.

Anônimo disse...

Eu só sei de uma coisa, Moro não ganha, não ganhou e não ganhará nada com essa patifaria que fez em plena crise sanitária gigantesca que vivemos. Não merece mais o respeito de ninguém.

Anônimo disse...

Melhor ir direto depor na CPI. Daí não aparece só na Globo mas sim em todos os canais.

MARCOS TRINDADE disse...

a CHORADEIRA DO GADO ESTÁ MUITO DIVERTIDA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/