Sem Dilma, recessão acabará e PIB crescerá 1,6% em 2017

O governo Temer confirmou hoje que a recessão está no fim e que no ano que vem o PIB poderá crescer 1,6%.

Sem Dilma na linha do horizonte, o PIB poderá ser maior ainda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Temer está governando na mesma cartilha de Dilma. Concedeu aumentos quando diz que a folha consome uma gorda fatia da arrecadação, seja a nível federal, seja estadual. Não reduz o tamanho do estado. Não reduz as mordomias. Não fala em conter a violência. Mente quanto ao déficit da previdência. Quer aumentar impostos.
Até parece que fizeram um acordo: o povo pede que Dilma saia, ela sai e eu assumo. Nos bastidores continuamos juntos e enquanto o povo estiver dividido entre nós e eles temos tudo sob controle.

Anônimo disse...

Para mim esse negócio de "índice econômico" é tudo maquiagem. É como eu tenho ouvido de muita gente experiente. Essa turma toda vai passar, mas o problema é que o tempo não volta e o legado negativo que todos deixam é grande. Quem pode voltar no tempo? Ninguém. Logo as décadas perdidas não voltam mais. E quem sofreu naquele tempo, sofreu e pronto. Passou necessidade. E isso ninguém esquece. Alguns nem se recuperam na vida e passam problemas por isso até o fim da vida. Cansei de ouvir histórias de profissionais que ficaram desempregados nos anos 80 e 90. Parentes, conhecidos, desconhecidos. Foi uma geração perdida. Quem pode voltar no tempo e ir até o ano 2000 e 2010? Pois é. Mais outra geração perdida. Aí aparecem histórias de uma minoria de pessoas que superaram tudo isso e souberam construir a vida. No Japão a geração dos anos 40 e 50 sofreu mas a geração dos anos 80 e 90 herdaram uma legado e viveram melhor. E no Brasil? Eu só vejo a nova geração continuando passando necessidade por que a geração anterior também passou por que a anterior dela também passou. É um círculo vicioso que nunca acaba. Não se vê por que uma ERA de resultados que mudam a vida das pessoas de fato e se mantém decente resultando em qualidade de vida.

É greve em todos os setores privados e públicos todo ano. É cansativo. Se o serviço não funciona, por que insistem em manter? Aí mantém e dá nisso, greves, insatisfação, crises e etc. Não tem uma política de dizer assim. OK, não deu certo. Vamos fazer algo novo do zero que dê certo. Ter renovação e inovação. Não tem. Só pensam em querer ter novos resultados fazendo as mesmas coisas. Einstein já dizia isso, que burrice é querer resultados diferentes tendo ações iguais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/