Artigo, Rodrigo Constantino, Istoé - Página virada

Com 59 votos a favor e 21 contra, o Senado transformou a presidente Dilma em ré no processo do impeachment. O afastamento definitivo dela, portanto, aproxima-se, para alívio geral da nação. Será um marco em nossa democracia, uma conquista e tanto do povo que foi às ruas lutar por liberdade.
Dilma foi provavelmente a pior presidente que o Brasil já teve em sua história. Com um misto de muita arrogância e incompetência com viés ideológico, ela se mostrou disposta a insistir em erros grosseiros que vinham afundando de vez o País no caos econômico e social. No futuro, muitos terão dificuldade de compreender como alguém com esse perfil chegou ao poder.


Mas não devemos culpar Dilma sozinha. Afinal, ela não causou esse estrago todo sem ajuda.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ela causou o rombo historico nas contas com ajuda de lurapio, afinal ela é apenas um ventriluco, heheh, corja maldita vermelha, lurapio pegou o pais pronto p crescer, fhc colocou tudo em ordem, pegou o pais com hiperinflaçao de 1.200 ao mes e ao final entregou muito melhor com apenas 12 % ao mes, o trabalho deveria ter continuado , fhc tb deixou quase toda grana do fmi no caixa, que foi torrado pelo desgoverno pt e nada feito, hahhhh, lurapio começou o desmonte do pais e a chefona 7% apenas encerrou o pior capitulo da historia, estamos piores no ranking mundial , atras até da russia, pt- perda total

além da crise economica , temos a crise politica , crise moral- deitaram e rolaram, se disiam os tais os santos e bla bla bla, este partido tem é q ser cassado

Anônimo disse...

Esta foi o segundo erro da população brasileira, o primeiro foi Lula.

Devemos reconhecer que esta mesma população tem a mente comandada pela GRANDE MIDIA.

A Grande Mídia comandada por comunistas, tais como foi Franklin Martins e Janete Clair.

Os donos das grande mídias se lixam com a população!

Anônimo disse...

Dilma ganhou a Medalha do Horror, com base no triangulo arrogancia, incompetencia e vies ideologico, como disse Constantino . Conseguiu dar prosseguimento ao pessimo trabalho do padrinho e afundou o Pais. Pior Presidente da Historia do Brasil , a um passo do impeachment , segue gastando o nosso dinheiro, sem piedade , propondo golpe a nossa Constituicao e " vitimizando-se " sem ser vitima !!!

Anônimo disse...

Dilma ganhou a Medalha do Horror, com base no triangulo arrogancia, incompetencia e vies ideologico, como disse Constantino . Conseguiu dar prosseguimento ao pessimo trabalho do padrinho e afundou o Pais. Pior Presidente da Historia do Brasil , a um passo do impeachment , segue gastando o nosso dinheiro, sem piedade , propondo golpe a nossa Constituicao , plebiscito e antecipacao das eleicoes !!!

Anônimo disse...

As palavras do Jornalista Rodrigo Constantino são precisas!
Teremos que trabalhar, lutar e sacrificar-nos muito para tirar toda essa escumalha e seus seguidores fanáticos da política do Brasil.
E elles não vão querer perder seus privilégios. Então, disfarçadamente, vem com o discurso mentiroso de "justiça social para todos" e, infelizmente, a justiça social acaba por privilegiar esses comunistas.
Estamos aprendendo, à duras penas, sim, mas chegaremos a ser uma democracia de fato, e não só de nome!

samuel disse...

"muitos terão dificuldade de compreender como alguém com esse perfil chegou ao poder." Veja o que acontece hoje na grande nação norte americana e Vc vai compreender. Fora Hillary! Fora Demorats!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/