Mais um ex-tesoureiro do PT vira réu

O juiz Sérgio Moro abriu ação penal contra o ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira e mais 13 alvos da Operação Abismo, 31ª etapa da Lava Jato que investigou o pagamento de propinas nas obras do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobrás (Cenpes), no Rio.

O montante desviado, segundo o Ministério Público Federal, chegou a 2% do valor dos contratos, cerca de R$ 21 milhões.

Ferreira é o terceiro ex-tesoureiro do PT a se tornar réu na Lava Jato. João Vaccari Neto, que lhe sucedeu na função, já foi condenado em outras duas ações penais decorrentes da operação. Delúbio Soares, condenado no mensalão, é réu no processo que apura empréstimo fraudulento de R$ 12 milhões do Banco Schahin ao PT.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PT TODO É RÉU.TODOS OS PETISTAS SÃO PT.PORTANTO TODOS OS PETISTAS SÃO RÉUS.O PARTIDO É UMA FACÇÃO CRIMINOSA,UMA MÁFIA.UMA ORGANIZAÇÃO DO MAL PERFEITA.É UM BLOCO.O PARTIDO TODO DEVERIA SER PRESO.

Anônimo disse...

E quando os chefes dos tesoureiros serão processados ?

Anônimo disse...

Hoje, as 15 horas , Dilma falara pela ultima vez, ainda bem , ao povo brasileiro em cadeia nacional. Dira que foi golpe , vai propor plebiscito propondo eleicoes antecipadas . Tem esperancas de que Lula possa voltar . Esquece-se ou nao sabe, que Temer eh o Vice-Presidente e Presidente interino, como manda a Constituicao. Querer antecipar as eleicoes, por vinganca e conveniencia politica , isto sim eh golpe !!!

Anônimo disse...

Ta e os outros??

Anônimo disse...

Está faltando é dar um jeito nos petralhas que defecam neste blog.

Anônimo disse...

Isso não é partido político mas sim uma organização criminosa, que bota no chinelo, a máfia siciliana e calabresa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/