Manifestantes expulsam Maria do Rosário em Porto Alegre

Os manifestantes começam a chegar diante da Catedral, para em seguida concentrarem-se entre o Palácio Piratini e a Assembléia, no mesmo eixo da Praça da Matriz. Pouco depois da foto, Maria do Rosário tentou faturar politicamente o protesto e foi expulsa aos berros. 


CLIQUE AQUI para examinar o vídeo que mostra a deputada Maria do Rosário, PT, sendo expulsa da manifestação dos médicos gaúchos. "Cai fora !", gritaram os manifestantes.que também usaram outras consignas, entre as quais o conhecido refrão "Fora PT !".

Os médicos não esquecem do modo traiçoeiro com que foram tratados pelos governos Lula e Dilma.

A manifestação dos médicos começou na zona central de Porto Alegre e depois foi até o Palácio Piratini, na Praça da Matriz. O protesto foi contra a insegurança pública. 

Foi exatamente ali que a deputada petista tentou capitalizar politicamente o protesto, mas foi xingada e expulsa aos gritos de "Cai fora !".

Constrangida, Maria do Rosário tentou argumentar, foi repelida, e acabou abaixando a cabeça diante dos protestos.

Neste Facebook da Banda Loka Liberal (CLIQUE AQUI para ver) dezenas de leitores criticam duramente o oportunismo da deputada e elogiam a forte reação dos populares.

22 comentários:

Anônimo disse...

Que pena não ter apanhado!

Lima disse...

Hiena carniceira!

Luiz Vargas disse...

Hoje é terça-feira. A Maria do Grelo Duro não deveria de estar em Brasília trabalhando, ou melhor, pelo menos fazendo de conta, porque como bem sabemos a coisa que PeTralha$ não conhecem é trabalho?

Anônimo disse...

Ela acha que todos são manobrados como as pessoas que eles costumam enganar ou comprar com as Bolsas isto e aquilo. O povo está acordando. Parabéns aos médicos oela atitude. Ela é a mais senvergonha, pois é a grande protetora da bandidagem.

Façanha, o advogado do povo disse...

A Rosario foi fazer o que lá?

Anônimo disse...

Maria do Rosario é a escória da politica nacional. O convívio c/Lula, Zé Dirceu e Tarso Genro fez c/que ela sempre esteja do lado do bandido, sendo ela uma das mais legítimas representantes deste segmento podre da sociedade.

Anônimo disse...

Polibio,

Ela é mais idiota que eu imginava...................

Anônimo disse...

Políbio,

Uma "vampira vermelha".

Esta senhora é criminosa ideologica e deve ser tratada como tal.

Ficou "barato" o tal cai fora, pois usa a democracia para destruir a sociedade.

JulioK

Anônimo disse...

Parabéns aos manifestantes, pena que eu não estava lá pra chamar essa "senhora" pelo seu nome certo...

Anônimo disse...

Povo dessa Porto Alegre, mui valerosa, se acostumem com esses comunistas, o próximo prefeito de vcs, será Luciana genro, ou quem sabe o Raul pont - todos elles só falam em democracia.

Anônimo disse...

Essa petista é tão falsa e oportunista quanto o seu lider.

Anônimo disse...

Essa é a forma de atuação destes aproveitadores. Meus parabéns aos organizadores deste evento. É assim que deve ser tratada a ESCUMALHA do PT. Vamos dizimar este bando de PTralhas. FORA PT.

Anônimo disse...

100% dos médicos que trabalham, procuram levar uma vida honesta, pagam seus impostos, lutam todos os dias pela saúde dos seus pacientes em situação precaríssima e foram demonizados e acusados de responsáveis pelos descalabros da saúde pelo PT e a escumalha de "partidecos-satélites" ao longo de 13 anos da quadrilha de ladrões no poder, ODEIAM o PT. Médicos que se aliam a esses meliantes são os que querem ganhar a vida fácil e têm interesses escusos que não o bem-estar da população do país. Esses pilantras devem receber o mesmo tratamento que foi dado a essa petralha: serem apontados publicamente e banidos do convívio social. Precisamos extirpar esse cancro: fora PT e satélites!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos que xingaram esta idiota. Queria estar lá pra dar uma voadeira nela.

Anônimo disse...

MEDICUZINHOS COXINHAS MORTOS DE FOME kkkkk, sedentos por uma cirurgiazinha no sus pra ganhar um por fora...no que viraram...ehehehe

Anônimo disse...

Se os Direitos Humanos não comparecem há críticas, mas se comparece é escorraçado.
Haja saco com esta sociedade omissa e desinteressada que só se movimenta quando já é tarde, ou quando os "seus" estão na mira.

Mordaz disse...

Bah! Ver isto não tem preço.

Anônimo disse...



Que direitos humanos coisa nenhuma!

Só um babaca pra acreditar numa lorota furada dessas!

O negócio deles é o voto da massa carcerária e ignorante!

Anônimo disse...

Sempre PTralha,virou de greluda para "vaca de piranha".Ela se jogou na fogueira,foi cacarejar,digo,mugir no lugar errado.Serviu de termômetro para os mais espertos verem como está o conceito delles no seio da sociedade.Acostumados no ôba-ôba,ela pensava ser aplaudida e saiu com o rabo no meio das pernas.Ela pensou que estava na periferia,com traficantes,carroceiros e estupradores.O cachorrão é o próximo.Se elle não acredita,que venha dar discurso no Glenio Peres.

Anônimo disse...

Prezado editor. Faltou esclarecer algo muito importante. O protesto foi da família, amigos, colegas e Simers da médica 32 anos, morta durante um assalto no último domingo: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/colegas-e-familia-de-medica-morta-em-assalto-protestam-na-capital-174690.html
Marco Passarinho

Anônimo disse...

Petista é como galinha: toma no c* e sai cantando! O Luladrão enfia o p* no c* deles e ainda gostam. Todos masoquistas: ou são pederastas ou sapatões. Vide Maria Grelo Duro do Ossário!

Anônimo disse...

Sempre tem um burro recalcado que justifica sua falta de vontade, burrice e incompetência atacando a profissão. Vá estudar, vagabundo! O mundo não é feito para desqualificados como essa petralhada, parasitas do trabalho alheio! Você sabe que é um perdedor!!! Vá para a Venezuela onde não há nem papel higiênico para limpar o traseiro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/