Dilma espera fim do jogo para divulgar sua Carta ao Povo Brasileiro

Brasília, via WhatsApp

CLIQUE AQUI para examinar Facebook de Dilma e video com a leitura da carta. 
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da cartinha.

A ex-presidente Dilma Roussef esperou a conclusão do jogo da seleção feminina de futebol para divulgar a sua badalada carta de 4 páginas ao povo brasileiro, batizada formalmente de “Mensagem da presidenta Dilma Rousseff ao Senado Federal e ao povo brasileiro''. Os papéis ridículos de papagaios de pirata foram para Ricardo Berzoini, Aloizio Mercadante, Miguel Rosseto, Jaques Wagner e Eleonora Menicucci.

O editor acaba de receber cópia.

Depois de muito debate interno entre petistas, o texto usou a palavra “golpe'' para descrever o atual processo de impeachment:

- No presidencialismo previsto em nossa Constituição, não basta a desconfiança  política para afastar um Presidente. Há que se configurar crime de responsabilidade. E está claro que não houve tal crime. Se confirmado o impeachment sem crime de responsabilidade, é “um golpe''.

Na carta, a petista defende a convocação de novas eleições presidenciais, mas de maneira oblíqua. Fala de um plebiscito para o povo decidir a saída do impasse da crise política e econômica.

O julgamento final de Dilma pelo plenário do Senado começa na 5ª feira da semana que vem (25.ago.2016). Deve durar de 3 a 4 dias. A petista conta hoje com cerca de 20 dos 81 senadores. Para ser absolvida, tem de ter, pelo menos, 28 votos –o que parece impossível neste momento.

15 comentários:

Unknown disse...

Essa mulher deveria estar presa, junto com seu mentor, o molusco, e o pt já deveria ter sido extinto. Até quando essa mulher vai importunar o Brasil com suas mentiras?

ganhatudo disse...

Cunha está sendo cassado porque mentiu para os Deputados.
Dilma mentiu para o povo brasileiro e também deve ser cassada.

Anônimo disse...

Terrorista despreza a opinião alheia. Por isto, afirmar que é golpe o impedimento condiz com a "lógica" dela. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Só resta no nosso desprezo para com essa mulher e com toda a esquerda que só produz miséria e atraso. Agora é jogar sal por onde ela passa.

Anônimo disse...

ela tem é que ser investigada, cassada e presa

Anônimo disse...

TCHAU QUERIDA!

A cadeia te espera!

Anônimo disse...

Ela já comprou a espingarda, de boa qualidade e com munição nova? Tchau ferida!

Anônimo disse...

Como diria o Lula; pega esta careta e enfia no...

Anônimo disse...

TÁ É RINDO A TOA, VAI VIVER MUITO BEM COM O DINHEIRO QUE TEM, E SABE QUE NADA ACONTECERÁ POIS TODOS ESTÃO COM RABO PRESO.

Anônimo disse...

ISSO É SÓ PARA DISFARÇAR O QUÃO CONTENTE ESTA POR PODER USUFRUIR DAS BENESSES QUE O DINHEIRO PODE PROPORCIONAR.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O que a Anta queria mesmo era continuar morando no Alvorada as nossas custas.
Esther

Anônimo disse...

Pacto pela unidade nacional, plebiscito, humildemente escuta seus críticos,... quanta mentira novamente!!!
Para completar o grand finale, os adestrados aloprados de sempre estão juntinhos ao fundo (berzoini, merdandante, rosseto, cachaceiro wagner e a acéfala eleonora, aquela que apoia aborteiros).
Que cena depre, meudeusinhdocéu!!!!!

Anônimo disse...

Essa mulher é pior do que praga de madrinha. Desencarna coisa ruim...!!! Deixa o brasileiro tocar sua vida. ASSOMBRAÇÃO...!!!

Anônimo disse...

Mesmo que ela não aceite, o que não falta é crime de responsabilidade. Pode chiar à vontade, que o fato está consumado.

Anônimo disse...

É simplesmente impressionante o discurso fajuto dos petistas. Recusaram-se a assinar a Constituição promulgada em 1988, que para eles não valia nada. No entanto, volta e meia a mencionam em benefício próprio. Haja cara de pau!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/