O povo contra Dilma: em Porto Alegre, 81,2% rejeitam o governo

O povo de Porto Alegre, a exemplo do que os números mostraram em Caxias e Canoas (leia abaixo) rejeita maciçamente o governo de Dilma Roussef, segundo pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Methodus, contratado pelo jornal Correio do Povo.

Dilma levou nota 3,3 na Capital onde mora.

81,2% do povo rejeita o governo, contra 18,8% que o aprova.

O diretor dew Methodus, disse ao jornal que a rejeição atinge até as classes mais pobres, que tradicionalmente votam no PT. Famílias com renda de até R$ 1.576,00, rejeitam maciçamente o governo Dilma. São 80% no total.

A avaliação da administração federal obteve o seguinte resultado

Bom, 9,4%
Regular, 18,5%
Ótimo, 3,1%
Ruim, 22,2%
Péssimo, 46,7%

8 comentários:

Unknown disse...

20 % são petistas pró cuba ou CCs...

Anônimo disse...

Mas não apenas o governo. Principalmente lula e o pete.

Anônimo disse...

Incrível a porcentagem de acefalos que ainda dão sustentação ao PT nesta capital do piaui de grife...

Anônimo disse...

A Dilma tá com a mesma cara que a pixuleca cada vez que terroristas petistas furam a boneca odiada pelas esquerdas por retratar apenas a verdade !

Anônimo disse...

Nesta proporção de um petralha para quatro anti-petralhas é bom a
torcida do partido-quadrilha ficar esperta, a medida que a situação econômica do Brasil piora, a população começará a identifica-los e a demonizá-los- vide o atitude de um agrônomo de S. Paulo que definiu uma vizinha dele e apoiadora da situação atual como idiota ou corrupta. E da troca de idéias para partir para as vias de fato entre os não petralhas com os ditos idiotas ou corruptos pode se tornar uma situação corriqueira e em curto espaço de tempo.

Anônimo disse...

É absurdamente inacreditável que quase 20% ainda estejam de acordo com essa gente da sarjeta que governa o Brasil.
Vão precisar do que para enxergarem a real?
E depois ainda dizem que o gaúcho é o mais politizado do BR. Isso foi invenção dos petrlhas para mostrar ao BR que o PT é que era o melhor somente porque o RS assim via.
Bando de otários.

Anônimo disse...

FINALMENTE O PESSOAL DE PORTO ALEGRE ESYA ACORDANDO DESTE SONHO SOCIALISTA DE MENTIRAS E FALCATRUAS, NINGUEM AGUENTA MAIS AS SUJEIRAS DA PETEZADA.......AQUI NA FRONTEIRA OESTE NÃO EXISTE PT, AS PESSOAS DE BEM TEM NOJO DE ESQUERDISTAS SUJOS COM SUAS MENTIRAS

Anônimo disse...

em porto alegre onde mora há muitos anos na capital gaucha ,ela já perdeu na eleiçao,aecio ganhou dela, agora entao nao tem nem 7% fora pt, lembrando que dilma é mineira da capital belo horizonte ,mas nunca foi bem vinda, teve somente 35% de votos no 2 turno e 25% no 1 turno, agora entao nao tem mais nem 7% tambem

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/