Já assumiu diretor que substituiu Eduardo Dutra na Petrobrás

A Petrobrás informou ainda há pouco ao editor que seu Conselho de Administração aprovou a eleição do gerente executivo de Recursos Humanos, Antônio Sérgio Oliveira Santana, como diretor Corporativo e de Serviços interino. Antônio Sergio Oliveira Santana já vinha desempenhando provisoriamente as atribuições dessa diretoria desde 27 de fevereiro de 2015, quando foi aprovada a licença do ex-diretor José Eduardo de Barros Dutra, que faleceu no último domingo (04/10).


Engenheiro de Petróleo Sênior, Antônio Sérgio Oliveira Santana assumiu a gerência executiva de Recursos Humanos da Petrobras em janeiro de 2013. Graduou-se como engenheiro civil, em 1974, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). No ano seguinte, especializou-se em Engenharia de Petróleo na Petrobras. Recentemente, concluiu o MBA em Gestão Empresarial Avançada na Coppead – UFRJ. Trabalha há 38 anos na companhia, tendo ocupado diversas posições gerenciais, entre elas a gerência executiva de Desenvolvimento de Sistemas de Gestão (2006 - 2009) e a gerência executiva dos Serviços Compartilhados (2009 - 2012).

Um comentário:

Luiz Vargas disse...

Resumindo: a viúva do ex-diretor PeTralha terá direito a pensão.
É isto aí PeTro$$auro. Dá-lhe aumento nos combustíveis para amorcegar a esbórnia.
Quando os norte-americanos começarem a ganhar as ações judiciais, por conta das mutrestas dos PeTralha$, a PeTro$$auro terá que elevar o preço dos combustíveis para uns 15 pilas o litro para cobrir o rombo.