Vice-presidente da Camargo Correa diz que tesoureiro do PT pediu propina por meio de doação oficiais

O vice-presidente comercial da Camargo Corrêa, Eduardo Leite, afirmou em delação premiada que tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, sugeriu que "propina atrasada" fosse depositada em contas de campanha.

Leite contou que foi cobrada uma dívida de propina superior a 10 milhões de reais. "O valor certamente era superior a 10 milhões de reais", diz o depoimento.

O relato consta em depoimento prestado na última sexta-feira, 13, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde está preso o executivo da Camargo Corrêa. Leite fechou acordo de delação premiada e se comprometeu a colaborar com as investigações em troca de possível punição mais branda da Justiça.

- João Vaccari Neto era homem de confiança do ex-presidente Lula.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porquê o Lula está com uma revista na mão, será que ela aprendeu a ler?

Anônimo disse...

Pediu propinas não, EXIGIU PROPINA, afinal, quem é que tinha a chave do cofre?

fred oliveira disse...

Mais uma denuncia de diretor de empreiteira falando das exigencias de propina. Alguma duvida ainda? e Lula, o lider da seita, pelo qual nada acontece no partido que nao passe por ele, e' o inocente da historia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/